1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2630 ou 5200?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Telma_Alex, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 879)

1. Boa noite a todos*
    Tenho a oportunidade de ter o Nokia 2630 ou o 5200. Já li as vossas opiniões sobre os dois telemóveis, mas gostava de saber, podendo escolher entre um e outro, qual dele é que me aconselham. Estava a pensar ficar com o 5200,mas fiquei um bocado apreensiva com os problemas técnicos..:confused:

Agradeço desde já as respostas;)

2. Samus

Samus Power Member

Apesar de terem praticamente o mesmo preço, em grosso modo são telefones completamente diferentes.

O Nk5200 suporta cartões de memória, tem leitor de mp3 e permite estes ficheiros como tom de toque. Além do design slide e da teclas musicais dedicadas. É um telefone visualmente mais orientado para um publico jovem.

O Nk2630 tem a mesma camara e o mesmo ecra que o Nk5200, mas não suporta cartão de memória, não suporta mp3, nem a nível de leitor nem como tons de toque. É bastante mais fino e em formato mono-bloco, como sabes. Pode sea uma vantagem para quem tem fobia ás folgas que o sistema de slide acaba por arranjar. O design em si é bastante sóbrio, fica bem na mão de qualquer pessoa. :)

Dependendo do que valorizas num telefone, tenta escolher por aqui. São as principais diferenças que vais encontrar.. :)

3. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Correcção o Nokia 2630 tem leitor de MP3 e dá para defini-los como toque.

4. Samus

Samus Power Member

A sério? :o Mas tem tão pouca memória interna.. Julguei que fosse tipo 6070. My bad.

Sorry!

5. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

POis, só tem 10 MB de memoria. Mas o 2630 é bem superior ao 6070, a versão S40 é mais recente e tem BT

6. masterhead

masterhead Power Member

Correcção:

O Nokia 2630 permite ter mp3 e definir como tom de toque. Não tem é leitor de música. Ah, tem rádio também!

Partilhar esta Página