26pfl5322 Philips + home cinema

only_me

Power Member
queria comprar um home cinema..

tenho a televisao descrita no titulo, e tenho uma xbox360.
agora gostava de saber uma coisa:

- Qualquer home cinema da para ligar a televisao?e sair som surround?ou tem que ser algum especifico?
o Que eu queria mesmo, era que qualquer device que fosse ligado à televisao,em vez do som sair pelas colunas da televisao, saiam pelas colunas do home cinema.
tenho a xbox ligada por componentes a televisao.

Cumpz rapaziada!
 
Podias começar por dizer quanto pretendes gastar para te darem umas sugestões de Home cinema... Em principio todos os sistemas te permitem fazer isso (há home cinemas a partir de 80/90 euros, embora com fraca qualidade de som...) Mas aí por 250/300 de certeza surgirão já algumas opções razoáveis...
 
Para surround vindo da Xbox 360 precisas de um cabo óptico, pelo que precisas de um home cinema que tenha uma entrada de som óptica.

Para a TV como não há fontes surround (nem transmissões normais, nem Zon, nem Meo), é tudo stereo, basta ligares dois cabos rca normais entre as saídas de som do LCD e as entradas de som do home cinema.

estas entradas analógicas RCA todos têm, não deves ter dificuldade em encontrar. Entrada de som óptica é que nem todos têm.
 
Se não te importares de comprar online penso que tens aqui uma boa sugestão para o que pretendes... Por este preço não deves encontrar melhor...

http://www.*****.com/pt/pt/1110673/art/samsung/home-cinema-ht-z310r.html?form=53#tech-specs

Cumps
 
Back
Topo