2700+ 2170mhz 333mhz de fsb

SKATAN

Power Member
According to some Taiwanese sources, AMD will officially reveal its Athlon XP 2700+ processor on the 7th of October. This CPU is the first to implement 333MHz system bus on Athlon platform. It is expected that the novelty will be based on the latest Thoroughbred core stepping 1, just like the current Athlon XP 2400+ and 2600+, and will work at 2.17GHz.

venha venha :D

só quero ver a abada no 2800 da intel :)
 
Me tb keri :D

Este 2000+ já dá nas horitas ke fará um 2700+ com um steping dakeles ;)

E hammer nem falo pk isso ainda é muito incognito :D
 
PPL, já temos resultados do 2600+ ... está na nossa theard do PC Mark, o do Live...

Mas será k um CPU com OC tem tanto rendimento como um com a mesma frequência mas sem OC ?? :rolleyes:

P.S.- Claro k um 2600+ com OC... :D
 
27933_1b.jpg
 
Unconfirmed news ..
Posted by overclocker at 8:06

Here are some *unconfirmed news* that came from our friends in Taipei. Firstly, there are some rumours coming out from some engineers in Taipei claiming that the newer KT400 boards will be based on the newer KT400 chipset and there would be a better compatibility with DDR400. When asked whether it is a new stepping or if there is a "KT400A", they have no comments about it. The person is also testing the latest AXP 2700+ and he told me that the performance is not much of a difference from the AthlonXP 2600+/2133MHz, (AthlonXP 2700+/2166MH-333MHz FSB).On the SiS front, I was told that it will make its debut in October 2002.

Discuss



Skatan, não penses que a diferença de um 2600+/266 para um 2700+/333 é muito grande. O Quantispeed de 2700+ já tem em linha de conta o aumento de bus e se um 2600+ não chega, dificilmente um 2700+ chegará para destronar o PIV 2.8GHz.

Afinal, na CPU são apenas e só 33MHz (+1.5%) e na maioria das actuais benchs já se vê RAM a 333 ou 400MHz o que já mata muito do impacto da passagem de 266 para 333 do Athlon.

512KB de L2 é que eram outra conversa.
 
Destronar , talvez não , igualar , provavelmente sim

isto se fizerem as coisas bem feitas pro lado dos AMd nas reviews e não meterem bios de caca nas 8k3a como fez o Gajo do Toms , no Hardocp usaram as novas betas e viu-se a diferença , isto se usarem a 8k3a (provavelmente sim)

eu noto uma grande dif de 133 para 166 , mas há benchs que não são afectados belo fsb e costuma ser nesses que o AXP tem a edge sobre o PIV (acho eu) LOL ,

bem os scores do Q3 vão aumentar ehehehe

--------------------

Em overclocking a historia é inteiramente outra , C1 é brutal ;)

Eco Eco eco eco eco ec. ...

Barton , pois ... eu quero :) e tmb umas corsair Xms 3200 bla bla cas 2 :D
 
Ainda está longe do P4 ... eu ja tive um cpu AMD a 2166mhz !!! com o fsb a 170x2 ... e sei bem a diferença k é pro bicho k tenho agora ... mm em oc o amd é so dual pumped e o p4 é quad pumped , nao estou a ver nenhum amd a dar 760mhz de fsb !!! :)
O problema da amd é esse pk em calculos puros ganha ao p4 ...
 
Live, o que se está a falar é de um AXP default igual ao teu ex-mega-bixo-overclockado vs. um NW default, não vs. o teu actual-mega-bixo-overclockado :P

Claro que os actuais AXP não dão o que é preciso para apanhar um NW bem overclockado, mas também não chegaste a deitar as mãos a num Tbred-B pois não? Com esse cooling acho que não ficavas longe dos 2.7GHz e aí não sei se os 760MHz de bus te acodiam :)
É que tens DDR e não RDR o que não é excepcional para o PIV.




Ps: Para quando um upgrade a esse cooling manhoso? O Inverno está a chegar, está na hora de clockar! :)
 
Originally posted by Strakata
Live, o que se está a falar é de um AXP default igual ao teu ex-mega-bixo-overclockado vs. um NW default, não vs. o teu actual-mega-bixo-overclockado :P

Claro que os actuais AXP não dão o que é preciso para apanhar um NW bem overclockado, mas também não chegaste a deitar as mãos a num Tbred-B pois não? Com esse cooling acho que não ficavas longe dos 2.7GHz e aí não sei se os 760MHz de bus te acodiam :)
É que tens DDR e não RDR o que não é excepcional para o PIV.




Ps: Para quando um upgrade a esse cooling manhoso? O Inverno está a chegar, está na hora de clockar! :)

Ora ia é que está, o sistema do Live com o oc estava maxed out e agora estes novos vão competir contra P4 em default, e os novos AMD também poderão ser overclockados, sempre foi e será assim ! E como o Straka diz, o Inverno está a xaegar é hora de clockar ! Eu aki pos meus lados vou brincar com uns Athlons 1900+ AGNGA Y a ver o que dão heheheh ;) Tou a pensar em comprar um sistema de cooling bom e fiavel também que me mantenha isto overclockado e a bulir 24H/365dias/ano ! :D
 
Back
Topo