1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

2700+ 2170mhz 333mhz de fsb

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por SKATAN, 28 de Agosto de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1060)

1. SKATAN

SKATAN Suspenso

venha venha :D

só quero ver a abada no 2800 da intel :)

2. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Me tb keri :D

Este 2000+ já dá nas horitas ke fará um 2700+ com um steping dakeles ;)

E hammer nem falo pk isso ainda é muito incognito :D

3. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

PPL, já temos resultados do 2600+ ... está na nossa theard do PC Mark, o do Live...

Mas será k um CPU com OC tem tanto rendimento como um com a mesma frequência mas sem OC ?? :rolleyes:

P.S.- Claro k um 2600+ com OC... :D

4. Strakata

Strakata [email protected] Member

Skatan, não penses que a diferença de um 2600+/266 para um 2700+/333 é muito grande. O Quantispeed de 2700+ já tem em linha de conta o aumento de bus e se um 2600+ não chega, dificilmente um 2700+ chegará para destronar o PIV 2.8GHz.

Afinal, na CPU são apenas e só 33MHz (+1.5%) e na maioria das actuais benchs já se vê RAM a 333 ou 400MHz o que já mata muito do impacto da passagem de 266 para 333 do Athlon.

512KB de L2 é que eram outra conversa.

5. SKATAN

SKATAN Suspenso

Destronar , talvez não , igualar , provavelmente sim

isto se fizerem as coisas bem feitas pro lado dos AMd nas reviews e não meterem bios de caca nas 8k3a como fez o Gajo do Toms , no Hardocp usaram as novas betas e viu-se a diferença , isto se usarem a 8k3a (provavelmente sim)

eu noto uma grande dif de 133 para 166 , mas há benchs que não são afectados belo fsb e costuma ser nesses que o AXP tem a edge sobre o PIV (acho eu) LOL ,

bem os scores do Q3 vão aumentar ehehehe

--------------------

Em overclocking a historia é inteiramente outra , C1 é brutal ;)

Eco Eco eco eco eco ec. ...

Barton , pois ... eu quero :) e tmb umas corsair Xms 3200 bla bla cas 2 :D

6. Live

Live Power Member

Ainda está longe do P4 ... eu ja tive um cpu AMD a 2166mhz !!! com o fsb a 170x2 ... e sei bem a diferença k é pro bicho k tenho agora ... mm em oc o amd é so dual pumped e o p4 é quad pumped , nao estou a ver nenhum amd a dar 760mhz de fsb !!! :)
    O problema da amd é esse pk em calculos puros ganha ao p4 ...

7. Strakata

Strakata [email protected] Member

Live, o que se está a falar é de um AXP default igual ao teu ex-mega-bixo-overclockado vs. um NW default, não vs. o teu actual-mega-bixo-overclockado :P

Claro que os actuais AXP não dão o que é preciso para apanhar um NW bem overclockado, mas também não chegaste a deitar as mãos a num Tbred-B pois não? Com esse cooling acho que não ficavas longe dos 2.7GHz e aí não sei se os 760MHz de bus te acodiam :)
    É que tens DDR e não RDR o que não é excepcional para o PIV.

Ps: Para quando um upgrade a esse cooling manhoso? O Inverno está a chegar, está na hora de clockar! :)

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Ora ia é que está, o sistema do Live com o oc estava maxed out e agora estes novos vão competir contra P4 em default, e os novos AMD também poderão ser overclockados, sempre foi e será assim ! E como o Straka diz, o Inverno está a xaegar é hora de clockar ! Eu aki pos meus lados vou brincar com uns Athlons 1900+ AGNGA Y a ver o que dão heheheh ;) Tou a pensar em comprar um sistema de cooling bom e fiavel também que me mantenha isto overclockado e a bulir 24H/365dias/ano ! :D

Partilhar esta Página