1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2700+ bate P4 3,06Ghz HT em jogos!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por FELiYCORA, 30 de Dezembro de 2002. (Respostas: 42; Visualizações: 2419)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

VÊ PELOS TEUS PRÓPRIOS OLHOS

sensasional. já agora, o 2700+ bule a 2200mhz não é?

ke ratada... se a Amd conseguisse chegar às frequencias da intel esta podia preparar o caixao... lol (no gozo)

2. mJrO

mJrO Power Member

n é a brincar, é mm a sério, se ja assim a amd anda a dar luta, se metessem clockspeeds igual ao da INTELLA entao coitada, podia pegar num caixao e auto enterrar-se esta.

AMD RULLZ

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Dassee........ lá vai flame :D
    Tou mesmo passado..... ou PIV ou AMD qualquer coisa..... dois pc's pra montar em janeiro e um dialema destes!
    Um tipo sofre....... :005:

4. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Realmente, P4 3,06Ghz com uma Asus P4PE(845PE) 512Mb DDR 333 VS AMD Athlon Xp 2700+ com uma Asus A7N8x(NForce2) 512Mb DDR 333, em termos de comparação e largura de banda, etc etc... são sistemas muito similares...são...são....:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

845PE vs Nforce2.... Isto ha com cada tentativa de comparação....
    Bah.... Artigo da Treta....

:P :P :P :P :P

Correct me if i'm Wrong....:D :D :D
    Intella 4ever :)

Obrigado Pela Atenção,

5. wEs

wEs Power Member

Pois realmente se fosse com o Granite Bay era um teste mais de acordo com a realidade pois era com os ultimos chipsets que tinham saido para cada plataforma...
    Epah sabem coméé, AMD agora é que tá a render buéé, pra cima dos 2400+ overclocka tudo como caraças, AMD vende bué AMD cheia da guito...agora em x de ser a intel é a AMD a amiguinha do THG (€€) lololol...todas as noticias que saiem neste momento para mim têm credibilidade zero, hoje em dia só se pode confiar nas experiencias de users de fórums e mesmo assim não são todos...mas mesmo assim acho que os 2700+ e 2800+se tão a revelar-se uns CPUs a altura para os P4 2.8 e 3.06...

6. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

E' um excelente resutado para a AMD, mas como o Dutchman.pt referiu, o sistema da Intel nao e' o melhor que existe agora, tal como aconteceu no sistema AMD. Acho que se assim tivesse sido o resultado teria sido um bastante diferente.

Tenho algumas duvidas que a AMD esteja a vender assim tanto .. ha' que ter em conta que quem compra CPUs da AMD (pelo menos CPUs deste calibre), sao na grande maioria, os entusiastas, e nao e' disse tipo de compradores que o mercado de CPUs vive.

Nao podia estar mais de acordo com esta afirmaçao, de facto parece que cada vez mais os sites conceituados sao influenciaveis em larga escala, nao me estou a referir somente ao THG, mas a sim 'a generalidade, cada um 'puxa a brasa a sua sardinha' conforme lhes da' mais jeito. Realmente cada vez mais contam as experiencias pessoais de cada um, ao invez das reviews todas bonitas e cocos.

7. Raptor

Raptor OC Legend

ainda continuam com estas conversas de *****?

8. wEs

wEs Power Member

ninguem pode dizer que não foram avisados

lol...

9. RuJotta

RuJotta Power Member

Nesse teste do TomsHardware, o AMD bate o Pentium com HT, porque os jogos usados no teste não suportam HT. O processador da Intel usado no teste estava a correr sem usar o HT, fazendo apenas uso das características normais dos PIV.
    Claro que o AMD bateu o CPU da Intel neste teste, uma vez que os CPUs da AMD têm uma eficiência superior.
    Mas, se os jogos fizessem uso da tecnologia HT, o AMD ficaria muito atrás.
    No TomsHardware, ( já devem ter visto isto de certeza ),
    o CPU com 3.06Ghz com HT foi posto à prova contra um PIV em overclock correndo a 3.6. Foi usado um programa que fizesse uso do HT, e neste teste o 3.06 bateu o 3.6.
    Um teste justo neste caso, seria usando jogos com suporte HT, fazendo uso das capacidades totais do CPU.

10. vEgA

vEgA Power Member

Não me parece que isto seja um comparativo de CPU's são 2 configurações de Pc's uma Intel outra AMD. Apesar de tudo o AMD sai-se muito bem sim senhor...
    Tb é evidente q estes jogos não estão optimizados para HT, mas tb não me parece que estejam tão bem optimizados para instruções dos AMD como estão para Intel.

De qualquer forma isto vale o que vale...

11. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

esses testes são burlados pela AMD :-D

[]'z :003:

12. TosteX

TosteX Powre Membre

conheco muito boa gente que te responderia:
    -se a minha avó tivesse ******* seria o meu avó...

ou seja, enquanto isso não acontece..é melhor não inventarmos testes e especularmos. certo? certoooo

não quero flamar, mas.. parece-me que os gajos que defendem a intel é mais para justificarem a pipa de massa que gastam por cpu! 8o

se a intel tivesse seguido pelo p3 é q era ;)

13. FELiYCORA

olhai, so pk o p4 tem uma board ke nao é a melhor pa p4 e o amd tem a melhor (?) não justifica os 10/20 fps de diferença em alguns jogos/graficas!

uma board so faz a diferença até uns 5 fps e já é muito!

14. wEs

wEs Power Member

olha que as boards até são capaz de ter maiores diferenças...compara o KT400 com o nForce2...
    se metessem aqui o KT400 contra o P4 tenho a certeza que o P4 ganhava, mesmo sem HT, já não tou tão certo se continuaria a ganhar se fosse nForce2 vs Granite Bay...por isso é que era bom aparecer ai uma review assim, ou relatos de users..bem que o kazuza podia dizer alguma coisa visto que ele já tem a asus..era juntar-se com alguem com nForce2 e benchar!!

15. microcris

microcris Power Member

Bla bla bla bla bla e bla e bla e bla...
    Intel PIV3.06GHz=====>3060MHZ
    AMD Athlon XP 2700+==>2200MHZ

Ora deixa ber
    3060
    -2200
    --------
    0860

"Ah mas o sistema usado na board do P4 é mais fraco que o sistema usado na Board do AMD"

AZAR DO CARAÇAS

akilo foi feito para ver qual o melhor CPU (se nao foi passa a ser) e vejam bem o pobre, o pekinino, o frakinho com menos 860 MHz da uma tareiazita ao todo poderoso P43.06GHz (ignora-se o HT porque akilo só funciona com software optimizado pro efeito).

ai ai, la tera que ser...

AMD RULEZZ

e já agora:
    Qual é o mal de o pessoal se andar a "picar" uns aos outros?
    Quem não gosta não lê, o fórum tem muitas secções interessantes...

16. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

sou neutro, mas realmente, isso dos -860mhz convence-me.... nao ha board actual ou futura que lhe resista

... se a idea é ver o P4 á frente a todo custo, nem q seja por 1 frame que seja só pra "ganhar", entao é melhor esquecer, penso que a ideia mais perceptivel desses benchs nao é kem ganha kem, mas mostrar os 860mhz de diferença...

voçes quando olham pra playboy a ideia + perceptivel nao sao os relogios que elas usam, mas as meninas em si! né?
    eu ali vejo um 2200mhz(?) contra 3060mhz e nao uma eleição derradeira do "melhor CPU"

é só uma ideia

17. wEs

wEs Power Member

18. FELiYCORA

é pa mas entao a nForce2 saiu assim tao boa?

19. RuJotta

RuJotta Power Member

Cada um tem direito a dar a sua opinião, mas acho que
    seguir a "religião Intel" ou a "religião AMD" é mau para os
    consumidores.
    Eu neste momento, tenho um AMD, porque foi mais barato,
    e tem uma performance bastante boa, que chega a bater Pentiums à mesma velocidade, mas basta a Intel pôr no mercado
    um CPU mais barato e mais rápido que os AMD, que eu estou lá
    para comprá-lo.

Resposta a TosteX

"conheco muito boa gente que te responderia:
    -se a minha avó tivesse ******* seria o meu avó...

ou seja, enquanto isso não acontece..é melhor não inventarmos testes e especularmos. certo? certoooo"

Eu dei aquela opinião, porque achava que os leitores do fórum
    pensavam que o CPU da Intel estaria a fazer uso das capacidades HT e mesmo assim tinha sido deixado para trás pelo XP. E não estou a inventar. Quando se faz um benchmark, é para tirar o máximo que o sistema tem para dar, é ou não é?

20. iJFerreira

iJFerreira Banido

Creio que este artigo pretende(pretendia) avaliar o desempenho
    do melhor que a AMD tem (tinha) para dar com o
    melhor que a Intel tem (tinha) com memórias DDR-SDRAM.
    Simples e directo.

As benchmarks valem o que valem. :D

PS. é claro que o granite bay vai alterar um pouco as coisas

Partilhar esta Página