2700+ bate P4 3,06Ghz HT em jogos!

err so mm nakela a board P4PE tem suporte para a tecnologia hyper-threading ... embora n seja o chipset granite bay mas lá k suporta o HT suporta logo ... ja n existe assim tanta desculpa para o intel n conseguir se bater aos pontos com o AMD... pah "iluminem.me" com a vossa sabedoria e explikem o facto k mm com HT o 3.06 ghz leva tareia ...
 
Cheguei agora tarde a esta thread ..., só venho acrescentar ...., não se fiem no tomshardware ..., não é minimamente coêrente com os seus reviews e ainda por cima e super baised !!!

Quanto a este comparativo ..., não me supreende ..., basta os jogos não tirarem partido das sse2 e usarem o coprocessador matemático (em que a AMD é forte) para a primeira vista parecer que o coxo do AMD ganhou o comparativo ...., não é nenhuma novidade que se não se utilizar aplicações optimizadas para P4 a AMd bate a intel ..., sempre assim foi ..., porque havia de mudar ...

PS: Não sei se é o caso com o conjunto de jogos q usaram ...
 
vamos ca ver uma coisa se souberem o que é o hyperthreading então sabem de certeza que em software "actual" os ganhos vao ser minimos, so software profissional suporta SMP e mesmo esse tambem ja foi provado que nem sempre detecta o HT, ou seja ganhos a serio só em software futuro como e o normal das coisas, ja vi pelo menos um jogo que vai suportar tal tech e li qualquer coisa sobre uma kernel linux suportar blah blah blah, não sou muito linux geek como tal nao vou comentar mais.


dem tempo ao tempo e vão ver .... o HT saiu praticamente ontem.
 
Back
Topo