27k portugas :D

|RickY|

OC Legend
27k portugas :D [[PUBLICADO]]

EDIT: http://service.futuremark.com/compare?2k1=7211572


la se fez 27k o que é muito bom com este bundle (asus k8v deluxe + a643200+) apenas -200marks que o mestre macci com o mesmo sistema, e penso que com jeitinho ainda o passo pois isto foi dos 1'os testes k corri com este sistema :D

a64 rulla falta é uma board acério :P


MAS,,, COMO Não podia deixar de ser CPU VARIATION ERROR dAHHHHHHH este erro persegue-me mas pk? porra desta x nem mexi do cpu arhg

la vou ter de repetir quando tiver paciÊncia porra
 

Anexos

  • 27kerr.jpg
    27kerr.jpg
    65 KB · Visualizações: 444
Última edição:
nike: espero que tejas errado, conto com mais com a nf3....

é que com esta não passo dos 258 fsb pois a agp mara-se e mesmo a 258 tenho uns clocks de ***** na grafica...

540/418

tou abituado a esta grafica dar 570 de core :D

ja agora mais uma pic
 

Anexos

  • 27krig.jpg
    27krig.jpg
    89,4 KB · Visualizações: 254
Targgeting 28k sem medo!!!! :rolleyes: mas tipo man és um abusado do caraiz! dasss, either way ve se resolves a shit com o CPU variation speed... a mim tb me da e tinha um Score para 22k!... mas eu sou ar... hehehe e um pczito da tanga...
 
olha,uma coisa...

disseste no xtrem k
"I have clock down to 254 to run nature with better clocks on 9800pro (agp is too high)"

nao sera isto a causa do erro..provavelmente nao te deixa baixar o fsb..e outra questao..logo apos correres o nature voltaste a subir o fsb para 258?

_zZz_
 
pa quando eu tava a escrever o post lembrei-me k depois de uns testes, baixei 4fsb para o nature... mas o problema não tá ai... teoricamente o erro tem uma margem de 100mhz

e no p4 por vezes mexia tipo 200mhz e nao era detectado... pa tou a ficar com isto atravessado....

dantes mexia 50x no fsb entre testes e nunca tinha este erro....

e ja vi muita malta mexer bastante e não ser detectado.... aliás só deveria ser detectado se variasse 100mhz ou mais...
 
fdz é k ja não precebo mesmo... ha uns tempos na consigo publicar um score de jeito.... sempre que envio um score até olho de lado po monitor....

cena manhosa....

raptor: lol tiveste bem xiter all the way :D
 
Parabens |RICKY| por esse score ja na gama dos 27k!
esse cpu variation no meu caso aparece quando eu puxo por fsb mas nao aumento ao vcore, no meu é assim e como tou a usar tudo com refrigeraçao default , o meu xp2600 a 2300mhz(200x11.5) da-me cpu variation com vcore a 1.70 , mas a 1.80 ja nao!
nao sei se ainda podes aumentar , mas experimenta a ver se melhora.

ja tou farto deste stock cooler 2300mhz é muito pouco :die:
 
Back
Topo