2800+ NFORCE2 NO hardocp

não é mau , mas os bugs do nforce 2 espero que sejam resolvidos ,mas a default é o chipset mais rapido pra AMD e nunca se sabe com umas bios novas ate pode ser mais rapido o o que é costume da ASUS

o 2800+ com nforce 2 papa os PI2.8ghz :D

mas não posso ficar muito contente porque os 2800+ so vem em 2003 , e os 2400+/2600+ ainda nem se veem

eu quero é um daqueles meninos aqui na minha 8k3a rulante toda kitada com wpcredit

Power Management:

The model 8 AMD XP processors include power management features meeting the ACPI 1.0b and ACPI 2.0 requirements. If used, these features support low-power Halt and Stop Grant states of the CPU. ACPI uses these states for processor power management, reducing the load on the CPU when not used.

nice

o meu tmb suporta (wpcredit) :P
 
Última edição:
Originally posted by Zealot
Querem uma review mais a sério?

Vão ao Ace's Hardware


A2800Close.jpg
 
Pessoalmente e atendendo principalmente ao review no aceshardware, parece que a nforce2 é um bom chipset.

Agora a questão e que também interessa, é que overclocks esse chipset atinge.


ps- Aquele review no anadtech nem foi tão estrondosa como o do aceshardware. :)
 
Na vale apena uma pessoa ficar toda contente em relação a este cpu ou chipset, pois quando eles finalmente sairem, já a Intel terá outro topo de gama... :rolleyes: A AMD atrasou muito e dificilmente conseguirá recuperar ! Já não estamos nos saudosos tempos do slot A em que a AMD rullava em velocidade e batia tds os cpu's / chipsets da Intel... enfim, axo que nunca mais voltaresmos a ver tempos gloriosos para a AMD senão aquando da chegada do Clawhammer e Hammer.
 
Era disto que a via estava a precisar

CONCORRENCIA

Espero que agora mexam o cu, e nos poupem a tristezas como a kt400.
 
Basicamente eu espero é que eles comecem a mandar produtos em que o principal seja a fiabilidade e que não tenham problemas ! Até agora quanto mais se preocupam com a performance, mais se enterram e mais rapidamente aparecem problemas ! Tanto por parte da VIA que já é perita nisso como pla parte da Nvidia.
 
eu não vos queria desiludir, mas enquanto eu vir gráficos como estes, já sabem qual é para mim a alternativa...

3dmark.gif


Até pq aquelas memorias DDR para Dual DDR na nForce2 também devem ser baratuxas... n me falem em preços agora!
 
não te preocupes que nao me desiludiste

já compras te a it7 ?

ou passas os 18k com a pt4533-c com rimm ?

ainda estou a espera que nao faças um score ridiculo

"Até pq aquelas memorias DDR para Dual DDR na nForce2 também devem ser baratuxas... n me falem em preços agora!"


as minhas crucial trabalham a 333 (agressive) quaisquer samsung baratas trabalham a 333 (agressive) eles nas reviews usam as corsair porque podem , e esta hein ? :P

ut2k3-flyby.gif


ut2k3-botmatch.gif


esta é a minha "alternativa"
 
com velocidades dessas vocês nem conseguem controlar os bonecos dos jogos, movem-se demasiado depressa :D :D

O meu sistema é Warcraft III optimized
 
Realmente para kem ker Mark's talvez a Intel seja a melhor Opção... eu já ñ sei kual perfiro... estava a penssar em trokar para Intel no prox. upgrade, mas já ñ sei... o bom da Intel é a pssobilidade dos grandes OC's , muito superiores á AMD, mas por outro lado o preço está a favor da AMD...

Para kem ker ter um PC para ñ fazer OC's e trabalhar com ele todo em defaut, a melhor opção é sem dúvida a AMD...
 
Por acaso... tive para comprar uma kuando saiu o GTA3, mas ñ xeguei a comprar, como o meu vicio do mometo corre bem, sim, o UT2k3 ! :D Fiko á espera de vir um k eu keira jogar e ñ possa...
 
Xii, ó ZomMmM

Não sei se compreendo bem o teu critério de jogar bem pq com uma GF2 Mx deves tar bem limitado. O cpu desenrasca-te o sistema (tipo leva ao colo) mas a dada altura essa gráfica vai precisar de reforma.

O Nforce 2 promete bastante.

Não nos precisamos de preocupar com a frequência de trabalho das memórias mas apenas em tê-las com as latências o mais baixas possivel. Desbloqueando o CPU pô-lo com o FSB mais alto q o chipset/board deixarem e pondo as mems na baixa velocidade possivel mas sempre com settings agressivos. Aí talvez em teoria nos aproximemos bastante da largura de banda em sincronia disponivel nos P4.
 
Última edição:
Back
Topo