1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Juanita_1982, 21 de Maio de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2284)

1. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu no sabado comprei a tv Samsung TV LCD LE32A45 a 909 qnd para o meu espanto agora na fnac vejo a 749, epa telefonei logo para saber como é possivel eu ter pago uma coisa tão cara agora estar a esse preço, disseram-me que iam fazer o seguinte, cancelavam o 1 pagamento e dps faziam o preço actual como foi com o visa é assim que procedem. Vá q eu estou smp a ver coisas e comparar preços, deu resultado.

Última edição: 21 de Maio de 2008
  2. jmgv

jmgv Power Member

Algumas lojas dão 15 dias de periodo de satisfação, outras dão 30 (Fnac). Se calhar foram tão prestáveis tendo em conta essa situação.

3. Juanita_1982

A gerente da loja disse-me que vão dar a diferença em dinheiro.

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não é serem prestáveis... é que ou era isso, ou ele devolvia o lcd na RP e ia comprar à fnac e eles ficavam a perder....

por vezes acontece é o responsável de loja ser um labrego sem dois dedos de testa e sem formação que lá está não sabe bem como nem porquê e dá respostas que não lembram a ninguém... já assisti muitas vezes a isto, e cada vez as lojas são piores no atendimento.

5. jmgv

jmgv Power Member

Se o cliente souber dessa situação dos 15/30 dias, muita gente não sabe ;)

E devia ter escrito 'prestáveis' :D

6. Juanita_1982

Epa é um roubo msm um dia um preço passados dias outro mas isto está tudo louco com o Euro 2008 lol :joker::lol:

7. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Também na RP há uma panasonic th-pv60 de 42" a 1000€ e há 3 meses custava menos de 700€. Querem ver que valorizou! :-D

8. Juanita_1982

Meses é diferente de um espaço de 3 dias de desvalorização.

9. anjo666

anjo666 Power Member

Devolvia ? Quem te disse que eles o aceitavam de volta ? Posso estar enganado mas ***** não tem essa politica de devolução/satisfação (cortesia) , possivelmente só resta a FNAC e ***** que o fazem ...

A ***** , salvo erro faz é o mesmo preço que outra loja num certo raio de acção ...

A lei é de 10 dias uteis ou os tais quinzes dias que muitos falam , mas é só para compras à distancia...

cumps

10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

ninguém falou em lei... quase todas as grandes lojas fazem isso (box, fnac, *****, *****, *****,vobis, etc) ... basta pedir com jeitinho ;)

todos eles vivem da teoria do "preço mais baixo"

só o corte ingles é que costuma estar fora destas guerras.

11. civfan

civfan Power Member

Por acaso na ***** acabaram-me de dizer ontem (6ºfeira) que não trocariam um lcd "dá cá aquela palha"... isto é, a questão da devolução, segundo eles, para certos produtos, como é o caso dos lcds, não se aplica, apos o cliente ter tirado da caixa. isto claro se o o lcd não tiver nenhum defeito. se tiver, mandam um tecnico a casa avalia-lo primeiro, e depois é que decidem se trocam... ou devolvem o $...

12. Zarolho

Zarolho Power Member

Quem te disse isso deve sonhar que é patrão da *****....

Já lá fiz ao todo 4 devoluções (LCDs), há dois anos quando comprei um LCD (troca por outro LCD com retorno de diferença €€€ a meu favor), há 3 meses quando comprei um LCD para os meus pais (troca por um plasma) e há duas semanas quando comprei outro LCD para mim (troca por um LCD e passados 2 dias troca do mesmo LCD por finalmente optar por um plasma).

13. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

exacto, por acaso tenho experiência própria da *****, também se recusou, e foi só insistir um bocado com os argumentos correctos que ele cedeu logo. eles agora devem ter é argumentos para dissuadir os menos insistentes.

mas já lá vi o aviso a dizer que não trocam lcd's por acaso... just in case vai à ***** ou à fnac.

14. karlitos

karlitos Power Member

eu quando foi da promoçao da ***** com menos 21% ainda perguntei se podia devolver...

foi-me dito que a devolver tinha que ir tudo direitinho, e que a devoluçao seria apenas para TROCA por uma producto de valor igual ou superior, nunca haveria lugar a restituição de €.

15. samouco

samouco Power Member

Mas nós consumidores podemos devolver o produto durante os 1ºs 15 dias sem dar justificações, tem é q estar tudo em condições.

16. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o problema foi que quando foi o último euro, e neste há-de ser igual, houve muita gente com muita lata a ir buscar lcd's só para ver os jogos com os amigos e depois ia devolver...

por uns pagam todos, já se sabe ;)

17. karlitos

karlitos Power Member

como ja foi explicado milhares de vezes, esse é um serviço de cortesia.

à luz da lei actual, apenas nas vendas à distancia (on-line, telefone, catalogo) é possivel a devolução do produto com respectiva devolução do montante dispendido.

a *****, fnac, jumbo, etc tem essa cortesia...

ja a ***** aceita apenas troca do produto.

Partilhar esta Página