ZONBOX - Actualizações de Firmware

Status
Fechado a novas mensagens.

p_borges

Power Member
Boas,

Quando liguei à pouco (12:30) a televisão a Box avisou-me que tinha uma nova versão de software para instalar. Aceitei e ao fim de alguns minutos da instalação fez nova pesquisa de canais e começou de novo a emiti-los. As versões que tenho agora instaladas são:

Hardware: DCI8220
Middleware: C020113
Nagraguide: 6.8.0.11 6.8.0.12
Software: 6.8.0.12 anteriormente tinha (6.8.0.11)

Fiz alguns testes e as conclusões foram:

-Saida Audio Optica: continua sem funcionar
-Mosaico: Continua para Brevemente
-GuiaTV:
Brevemente Apesar de ainda não funcionar já aparecem os dias da semana.
-A única alteração que detectei foi terem colocado os botões do comando que estavam trocados em ordem (PROG+/PROG-), mas peço que confirmem isto porque estava a controlar a BOX através de um comando universal e posso ter feito a correcção disto ontem e já não me lembrar...
by maxip:
-luz que indicava actividade IP, apagou-se


Se detectarem mais alguma alteração coloquem aqui que eu adiciono neste primeiro post...

 
Última edição:
Pelo visto só resolveram o prblema que eu já tinha corrigido, usando um comando universal. Agora vou ter que reprogramar as teclas outra vez!
 
A minha indica uma actualização, mas só se desliga, não a instala. E o SAC também ainda não me conseguiu ajudar. Que diabo.
 
A minha indica uma actualização, mas só se desliga, não a instala. E o SAC também ainda não me conseguiu ajudar. Que diabo.
A minha actualização foi feita com o ecran todo negro. Como se a box estivesse desligada. Depois passado uns instantes apareceu um contador crescente na própria Box desde 0 até 99, mas sempre com o ecran negro ( e isto ainda durou uns bons 5 minutos).
 
A minha indica uma actualização, mas só se desliga, não a instala. E o SAC também ainda não me conseguiu ajudar. Que diabo.
A paciência é uma virtude!

A minha já actualizou e além do GuiaTV, nada mais me pareceu alterado (além da alteração dos botões como foi referido)

Continua por activar as saídas de audio digitais
 
estou agora a fazer a instalação.
eu estou a ajudá-los desde a semana passada...dizem que fui o primeiro a ter a box. Reportei-lhes todos estes problemas de que falam e ate agora ainda nada!
E nenhum canal a emitir em HD ainda!
 
Já ontopic, a minha fez a actualização, mas continua a dar o mesmo aviso a ligar. Diz que há uma versão nova, digo para aceitar, e desliga-se.
 
Última edição pelo moderador:
Basicamente esta versao que acabamos de instalar nao faz coisa nenhuma....
-Mosiaco e programaçao continuam sem funcionar
-clube de video continua sem funcionar
-Saidas audio continuam sem funcionar
 
Basicamente esta versao que acabamos de instalar nao faz coisa nenhuma....
-Mosiaco e programaçao continuam sem funcionar
-clube de video continua sem funcionar
-Saidas audio continuam sem funcionar

Há várias coisas que as actualizações podem fazer sem ser "visiveis", nomeadamente o evitar que o relógio esteja sempre a atrasar 1 hora, evitar bloqueios e esta pelo menos uma coisa parece que corrigiu: a questão das teclas trocadas...
 
Basicamente esta versao que acabamos de instalar nao faz coisa nenhuma....
-Mosiaco e programaçao continuam sem funcionar
-clube de video continua sem funcionar
-Saidas audio continuam sem funcionar

Ainda não tenho a nova box, mas pelo que percebi, a saida optica vai começar a funcionar esta semana assim como o mosaico, por isso só tens de esperar uns dias, quanto ao videclube este só vai aparecer na 2ª fase que é daqui a 4 meses.
 
Boas,

Quando liguei à pouco (12:30) a televisão a Box avisou-me que tinha uma nova versão de software para instalar. Aceitei e ao fim de alguns minutos da instalação fez nova pesquisa de canais e começou de novo a emiti-los. As versões que tenho agora instaladas são:

Hardware: DCI8220
Middleware: C020113
Nagraguide: 6.8.0.11
Software: 6.8.0.12 anteriormente tinha (6.8.0.11)

Fiz alguns testes e as conclusões foram:

-Saida Audio Optica: continua sem funcionar
-Mosaico: Continua para Brevemente
-GuiaTV: Brevemente
-A única alteração que detectei foi terem colocado os botões do comando que estavam trocados em ordem (PROG+/PROG-),
mas peço que confirmem isto porque estava a controlar a BOX através de um comando universal e posso ter feito a correcção disto ontem e já não me lembrar...
by maxip:
-luz que indicava actividade IP, apagou-se


Se detectarem mais alguma alteração coloquem aqui que eu adiciono neste primeiro post...



Primeiro atualizei atraves do menu e ficou assim:

Hardware: DCI8220
Middleware: C020113
Nagraguide: 6.8.0.12
Software: 6.8.0.11

Depois desliguei e voltei a ligar (pediu para actualizar) e ficou assim:

Hardware: DCI8220
Middleware: C020113
Nagraguide: 6.8.0.12
Software: 6.8.0.12


Desliguei e voltei a ligar e disse que existiam novos canais, mas encontrou os mesmos...
Aparentemente não vejo grandes alterações.
 
Boas,

Quando liguei à pouco (12:30) a televisão a Box avisou-me que tinha uma nova versão de software para instalar. Aceitei e ao fim de alguns minutos da instalação fez nova pesquisa de canais e começou de novo a emiti-los. As versões que tenho agora instaladas são:

Hardware: DCI8220
Middleware: C020113
Nagraguide: 6.8.0.11
Software: 6.8.0.12 anteriormente tinha (6.8.0.11)

Fiz alguns testes e as conclusões foram:

-Saida Audio Optica: continua sem funcionar
-Mosaico: Continua para Brevemente
-GuiaTV: Brevemente
-A única alteração que detectei foi terem colocado os botões do comando que estavam trocados em ordem (PROG+/PROG-),
mas peço que confirmem isto porque estava a controlar a BOX através de um comando universal e posso ter feito a correcção disto ontem e já não me lembrar...
by maxip:
-luz que indicava actividade IP, apagou-se

Se detectarem mais alguma alteração coloquem aqui que eu adiciono neste primeiro post...


bom, se sai um update de firmware só para trocar 2 botões e apagar uma luz, então vamos ter muuuuiiiitttttooooosssss updates pela frente...

Coisas já detectadas (outras haverão, mas já serve para mostrar a extensão):
- definir frequência das gravaçoes (diárias, semanais, etc.);
- estabilidade da box (encrava muito);
- possibilidade de output simultâneo scart (emissões SDTV) e hdmi (emissões HDTV) sem corromper os menus em scart;
- saída em componente (porquê ? para não ocupar uma entrada hdmi na TV);
- saídas de audio digital;
- scart video a funcionar;
- guia tv;
- mosaico;
- pesquisa;
- internet;
- ah e já agora, canais em HD eh eh eh

p.s: O ngraguide também está na sub-versão 12 (após o segundo update que fiz hoje).
 
Para não haver estas confusões, cada pessoa devia dizer qual a box que tem (160 ou 250 GB) e (SAT ou Cabo)

Penso que para já só de 160, uma vez que ainda ninguem com uma box de 250GB se pronunciou. De satélite tb ainda só aqui vi no forum um user a dizer que já tinha...

Já agora, a minha é de cabo e de 160GB...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo