1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

...

Discussão em 'Web Development' iniciada por Sky_Boy_, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 659)

1. Sky_Boy_

Sky_Boy_ Power Member

...

Última edição: 9 de Março de 2010
  2. oscarolim

oscarolim Power Member

Estão à espera de aparecer do nada em primeiro lugar? Normalmente uns pagamentos aos motores de pesquisa também ajuda a ganhar uns ranks :)

3. Sky_Boy_

Sky_Boy_ Power Member

Não digo que seja em primeiro lugar, mas nunca nas paginas finais. O problema é o google nao conseguir pesquisar metatags em ficheiros swf, uma vez que nao as assume como palavras individuais

4. mauronacosta

mauronacosta Power Member

metatags, lol

Se queres que as páginas dos teus clientes apareçam no Google o que procuras é algo disto:
    http://code.google.com/p/swfobject/

Se queres que o site dos teus clientes apareçam nos primeiros lugares para termos mais competitivos a empresa vai ter de adquirir competências SEO ou subcontratá-las.
    (Nao sei se posso escrever isto aqui mas se quiseres envia-me um email pelo link que vês abaixo e poderemos conversar sobre a segunda possibilidade).

Ah, e as metatags não são lá muito importantes para o posicionamento (mas podem ser úteis para servir a informação nos motores de busca).

Partilhar esta Página