.

Ou seja quem morar no meio do mato que se amanhe?
Obrigado Anacom por seres um exemplo na luta contra a desertificação.
By the way, eu moro a 12 km de Lisboa, mas já posso ser considerado um "selvagem".

JESUS!! que drama... o que acabaste de dizer não tem mesmo nada a ver com o assunto!!!
 
Lixado? És cliente Clix por acaso?
Eu sou, e os poucos problemas que tive, foram num tempo máximo de horas...

Alias, e problemas existem em qualquer operador (Trabalhei para o Sapo...).

Quanto aos preços, prefiro continuar com os 39,57 € (Ainda fica uns cêntimos mais barato) e com chamadas incluídas para qualquer Rede Fixa e para 17 Países do Mundo...
Qual a melhor opção? Resposta obvia.

É estranho, acharem louvável a SAPO ter diminuindo o preço quando havia clientes a pagar 54,50, por mês, quando estava muito acima da concorrência. Só mostra o roubo que a PT praticava (pratica)
o meu tio é.... e sei bem os problemas que ele tem tido.... Falas sem conhecimento da causa, sabes porque que a pt nao descia os preços?
 
J[PT];3170809 disse:
JESUS!! que drama... o que acabaste de dizer não tem mesmo nada a ver com o assunto!!!

"Hoje no Jornal de Negócios
PT vai deixar de ter regulação na Internet de banda larga
A Portugal Telecom (PT) vai ter liberdade para descer os preços aos consumidores do seu serviço de acesso à internet em banda larga (ADSL, onde opera através do Sapo), sem ter de garantir uma margem de lucro face à oferta aos operadores (grossista). Isto irá acontecer nas áreas que a Anacom (Autoridade Nacional de Comunicações) classifique de competitivas."
Artigo aqui
...
 
Ou seja quem morar no meio do mato que se amanhe?
Obrigado Anacom por seres um exemplo na luta contra a desertificação.
By the way, eu moro a 12 km de Lisboa, mas já posso ser considerado um "selvagem".

Um bocado off-topic:

Quando foste morar para "12km de lisboa" não sabias que ias morar a "12km de lisboa"...?

Acho piada ao pessoal que de queixa que mora longe dos centros urbanos, porque não quiseram aturar a confusão dos centros urbanos, e depois exige todas as comodidades dos centros urbanos.

Finalmente, ainda queria perceber a relação entre a ANACOM e a desertificação... enfim.
 
pois e se tiveres algum tipo de problema tas lixado, o que e bom no sapo e a resulução rapida de problemas...

O ano passado a assistência da SAPO para comigo, não poderia ter sido pior...
Desde o ano passado que o SNR da minha ligação baixa de mês para mês ... mas já nem ligo a isso ... porque se me meter a dar atenção espeto uma descarga com uma bobine tesla na linha que vai tudo aos ares.
 
Lixado? És cliente Clix por acaso?
Eu sou, e os poucos problemas que tive, foram num tempo máximo de horas...

Alias, e problemas existem em qualquer operador (Trabalhei para o Sapo...).

Quanto aos preços, prefiro continuar com os 39,57 € (Ainda fica uns cêntimos mais barato) e com chamadas incluídas para qualquer Rede Fixa e para 17 Países do Mundo...
Qual a melhor opção? Resposta obvia.

É estranho, acharem louvável a SAPO ter diminuindo o preço quando havia clientes a pagar 54,50, por mês, quando estava muito acima da concorrência. Só mostra o roubo que a PT praticava (pratica)

Amigo convence-te que actualmente o atendimento da clix,é talvez,dos piores.Se não tens problemas com a clix considera-te um sortudo,e reza para que não venhas a ter muitos problemas.

J[PT];3170809 disse:
JESUS!! que drama... o que acabaste de dizer não tem mesmo nada a ver com o assunto!!!
Talvez até possa ter...o que acontesse com as pessoas que vivem nas aldeias e pretendem ter tambem o nDSL?Onde se sabe que não há concorrencia que queira investir?Porque é que nessas zonas a ANACOM não considera "zona sapo"?

Um bocado off-topic:

Quando foste morar para "12km de lisboa" não sabias que ias morar a "12km de lisboa"...?

Acho piada ao pessoal que de queixa que mora longe dos centros urbanos, porque não quiseram aturar a confusão dos centros urbanos, e depois exige todas as comodidades dos centros urbanos.

Finalmente, ainda queria perceber a relação entre a ANACOM e a desertificação... enfim.

Não quiseram aturar a confusão ou não tiveram dinheiro para comprar casa dentro do grande centro urbano?Se o amigo vive em abundancia e tem capacidade para isso o mesmo ja não se poderá dizer de milhares de pessoas que buscam casa a preços mais em conta.
Já agora,porque motivo é que não se pode ter condições semelhantes quer se viva no centro ou nos arredores dos centros urbanos!?Mentes tacanhas??
 
Já agora,porque motivo é que não se pode ter condições semelhantes quer se viva no centro ou nos arredores dos centros urbanos!?Mentes tacanhas??

Porque não é financeiramente viável enterrar fibra no campo.
Penso que não é difícil de perceber....

Quem vive no campo, tem de perceber que vive no campo.
Como tu bem disseste, quiseste poupar €€€ ao ir morar mais longe, mas agora estás a perceber porque essas casas são mais baratas. Não são mais baratas apenas porque não têm vista para o Tejo...
 
Porque não é financeiramente viável enterrar fibra no campo.
Penso que não é difícil de perceber....

Quem vive no campo, tem de perceber que vive no campo.
Como tu bem disseste, quiseste poupar €€€ ao ir morar mais longe, mas agora estás a perceber porque essas casas são mais baratas. Não são mais baratas apenas porque não têm vista para o Tejo...

Ena! Q comentário mais infeliz! Olha lá, as pessoas q moram no campo pagam menos que tu, em qq nivel?? N pagam as mm contribuições? Têm culpa de morar no campo? N têm direito aos mm serviços prestados às cidades? N têm direito à tecnologia e inovação?! Essas pessoas pagam exactamente os mm impostos que tu pagas! Não são nem mais, nem menos que tu!!
Enfim...n digo que primariamente os operadores devam colocar fibra optica em aldeia, ao inves das cidades...nda disso! mas, por exemplo, pq esta descriminacao de zonas sapo/zonas n sapo?! qd foram criadas zonas zapo, apenas em zonas onda ha concorrentes directos, ou seja nas comunidades cosmopolitas!!
 
Porque não é financeiramente viável enterrar fibra no campo.
Penso que não é difícil de perceber....

Quem vive no campo, tem de perceber que vive no campo.
Como tu bem disseste, quiseste poupar €€€ ao ir morar mais longe, mas agora estás a perceber porque essas casas são mais baratas. Não são mais baratas apenas porque não têm vista para o Tejo...

E quem é que falou em fibra?Ta facil de perceber não?
E porque é que o amigo só pensa enterrar a fibra?
Quem te disse que eu quiz poupar euros para ir morar longe?
 
Isto segundo a noticia so agora é que está em consulta publica, logo ainda falta uns tempos para ser aplicado... Diria que para Setembro... Já agora isto é igual a Espanha e Inglaterra, salvo erro em que os reguladores deixaram de aplicar restriçoes em certas zonas, como a anacom agora se prepara.
 
Aqui o problema não é o pessoal da cidade ter 50 mg ou mais e o pessoal do "campo" 8 megas no máximo.
O problema está no preço a pagar pelo serviço. Agora um tipo que tem 8 megas deve pagar o mesmo que um tipo que tem 50 mg? Isto sim é injusto.
Ok - há limitações tecnológicas, cujo investimento não é rentavel em zonas não urbanas, mas não façam disto uma razão para pagarmos mais que o clientes urbanos.

Depois admiram-se de Portugal ter uma taxa de acesso a web reduzida.
Se um utilizador urbano paga 15 euros por 6 megas, o utilizador do campo deve poder pagar o mesmo, mesmo que o limite tecnológico seja este.

E já agora, a Anecom que nos diga que outros operadores para além da PT investem forte nas zonas não urbanas? Pois o que eu vejo é um Clix que há muito deixou sequer de apostar no serviço indirecto.
 
Última edição:
Talvez até possa ter...o que acontesse com as pessoas que vivem nas aldeias e pretendem ter tambem o nDSL?Onde se sabe que não há concorrencia que queira investir?Porque é que nessas zonas a ANACOM não considera "zona sapo"?

Entao tas a dizer que Barcelos é uma aldeia e não uma cidade?! É que aqui (nao sei porquê) não é zona sapo.
 
Yeah eu vou continuar agarrado a uma central remota apesar de ter outras perto e com zona sapo, clix até cabo tenho na vila ao lado.


p.s: Moro na zona metropolitana de porto.

p.s2: Vou morar para a cidade quando for grande.
 
Entao tas a dizer que Barcelos é uma aldeia e não uma cidade?! É que aqui (nao sei porquê) não é zona sapo.

Sim é uma aldeia no que se refere as telecomunicaçãoes,tal como a zona onde vivo(periferia de Santo tirso).
Quanto ao criterio, ainda muito mal explicado, de ser ou não ser zona sapo se queres que te diga ainda não percebi muito bem.
Eu por acaso aqui(segundo o SAC da sapo) estou em zona sapo porque tenho clix(ex-onix)....
 
Sim é uma aldeia no que se refere as telecomunicaçãoes,tal como a zona onde vivo(periferia de Santo tirso).
Quanto ao criterio, ainda muito mal explicado, de ser ou não ser zona sapo se queres que te diga ainda não percebi muito bem.
Eu por acaso aqui(segundo o SAC da sapo) estou em zona sapo porque tenho clix(ex-onix)....


Eu não tenho clix e estou em zona sapo :).
 
Back
Topo