2a Box - Deslocação de técnico

FilipeRz

Membro
Bom dia!

Após pesquisar, não encontrei nenhum tópico que me ajudasse a esclarecer uma dúvida que eu tenho...

Li no site da vodafone que uma deslocação técnica para instalar uma 2a box teria o custo de 40€. Alguém conseguiu esta deslocação gratuita?
Instalei o serviço tv-net-voz no mês de Setembro mas só com uma box. Neste momento gostaria de colocar uma 2a box após ter adquirido um novo televisor.

Uma outra solução seria instalar a tv box portátil só que tem um valor de aluguer muito caro. Alguém que tenha consigo algum desconto no valor mensal desta box?

Obrigado a todos!
 
Experimenta ligar para lá e diz que a qualidade do RF é má e se há a possibilidade de te oferecerem uma segunda box. Mostra-te muito descontente ;)

Nestes casos não só te oferecem a mensalidade da box como também a instalação.
 
Experimenta ligar para lá e diz que a qualidade do RF é má e se há a possibilidade de te oferecerem uma segunda box. Mostra-te muito descontente ;)

Nestes casos não só te oferecem a mensalidade da box como também a instalação.

Neste caso, qual seria o melhor número para ligar? O apoio técnico ou o 16912?

obrigado ;)
 
Por wireless não dá... Só se for mesmo a box portátil, mas tem uma mensalidade exageradamente cara!
Dar dá. Mas não é trivial.

Os routers Asus, por exemplo, até suportam IGMP snooping nas interfaces Wi-Fi. Depois ainda necessitaria de uma media bridge do lado da STB.

Dependendo da instalação eléctrica, powerline é geralmente mais simples.
 
Dirigi-me a uma loja oficial da vodafone e recusaram fazer a oferta do valor da mensalidade correspondente a uma 2a box.
No entanto, a operadora, fez um pedido de análise para tentar com que a deslocação de um técnico não fosse cobrada.

Agora, resta aguardar e ter sorte! :/
 
Sim, ofereceram-me a deslocação do técnico.
Fizeram a oferta porque me tinha refidelizado um mês antes...

Cumps!
Eu aderi à Vodafone em Dezembro. Vou tentar passar na loja a ver se consigo.
Entretanto tenho um problema no som da box que tenho, vou reportar e se vierem trocar essa box peço para trazerem a outra...
 
Boas Varnave,

Mas o problema do som nada tem a ver com a box mas sim com o software da mesma e os técnicos da Vodafone já sabem disso o problema é a chefia que nada faz
Solução pedires/exigir para não te cobrarem a mesma
 
Eu aderi à Vodafone em Dezembro. Vou tentar passar na loja a ver se consigo.
Entretanto tenho um problema no som da box que tenho, vou reportar e se vierem trocar essa box peço para trazerem a outra...

Exato como refere o @lapis o problema não é a box mas sim o software. Já quando era cliente muito reclamei...o som é realmente muito baixo...ou tentas solicitar credito disso ou a outra forma (embora te vá prejudicar a nível de qualidade de imagem) é substituir o cabo HDMI por um SCART e pronto fica muito melhor o som. Contudo..é horrível isso do som nas boxes da Vodafone.

cumps
 
Substituir o cabo hdmi pelo scart é a pior ideia que podem dar. Pois perdem os canais HD. Se têm problema com som é só deixarem o volume da box no máximo e controlem pela TV. Easy!

Nota, eu não tenho problemas com som nestas boxs:
- ISB2231VFP-A (DVR)
- vip1002ESL

No entanto, acredito que o problema nem esteja na box mas sim no software que terá alguma incompatibilidade com algumas TVs.
 
Última edição:
O problema do meu som é mesmo quando ligo a tv, não ativa o som. Tenho sempre de reiniciar a box 2 ou 3x para passar o som para a TV. Já despistei com outro cabo HDMI e outras portas HDMI na TV.
 
olá Varnave,
Tenta fazer isto senão o fizeste ainda desliga a box três vezes e no fim tem que te aparecer três rodas dentadas que é para forçar a actualização de software a ver se te resolve o problema caso isso não funciona tenta fazer o seguinte desligar box,router e ont durante 1 minuto depois liga ont,router,box e faz o processo anterior e se mesmo assim não funcionar tens que ligar para Vodafone para te resolverem o problema e no fim pedes para te creditar a chamada
 
Substituir o cabo hdmi pelo scart é a pior ideia que podem dar. Pois perdem os canais HD. Se têm problema com som é só deixarem o volume da box no máximo e controlem pela TV. Easy!

Nota, eu não tenho problemas com som nestas boxs:
- ISB2231VFP-A (DVR)
- vip1002ESL

No entanto, acredito que o problema nem esteja na box mas sim no software que terá alguma incompatibilidade com algumas TVs.

Perder os canais HD como assim? Os canais HD deixam de aparecer? Mas um cabo SCART não suporta 1080p?
 
Back
Topo