2GB em sharp 802

Dyn-o-mitE

Power Member
boas.

Acho que me precipitei ao comprar um cartao de 2 gigas po meu sharp 802 porque estava a alto preço. Agora o telemovel nao reconhece o cartao.
Este telemovel nao aguenta cartoes de 2gb ou ha alguma manha para por o cartao a funcionar?

Já estive a googlar e vi cartoes à venda de 2gb e a fazer referencia ao 802 portanto penso que aguente.

Thks
 
Realmente não tenho a certeza, mas acho que deve funcionar. O que costuma acontecer quando se põem cartões com mais capacidade do que é suposto o telemóvel aguentar, é que o mesmo fica um pouco mais lento.

Qual a marca do cartão? Foi comprado novo ou em segunda mão?
 
O cartao é SD Kingston. Comprei-o novo e funciona perfeitamente no leitor de cartoes do portatil.

Na verdade o telemovel é do meu pai e ele pos logo o cartao quando o comprou portanto nao sei o que é que se passou na altura.
Depois de ver que o cartão nao era reconhecido meti-o no portatil e reparei que o telemovel copiou os ficheiros todos que tinha na memoria(do telemovel) para o cartao...
 
bem digo-te uma coiza por mais que procura-se não encontro um sitio a dizer o maximo que ele aguenta... mas não tens o manual? deve dizer lá.. senão experimenta mandar um mail para a sharp...

-edit-

encontrei isto... aqui, no entanto não sei se será verdade :/
 
Última edição:
boas,

ja tive um desses e o cartao que tinha nele era de 512mb e funcionava bem..no site da sharp aconselham, para o 903, o maximo de 256mb, o que eu acho ridiculo mas pronto..

experimenta tirar uma foto ou gravar um video e depois quando for para o guardares seleciona guardar em cartao de memoria. Isto obriga-o a "escrever" no cartao. Se ele nao conseguir guardar, podes ainda tentar ir a conectividade»cartao de memoria»formatar.

Se nada disto funcionar entao acho que o melhor é mesmo trocares. E mesmo com um de 1giga n sei se funcionará bem..

cumps
 
boas,

ja tive um desses e o cartao que tinha nele era de 512mb e funcionava bem..no site da sharp aconselham, para o 903, o maximo de 256mb, o que eu acho ridiculo mas pronto..

experimenta tirar uma foto ou gravar um video e depois quando for para o guardares seleciona guardar em cartao de memoria. Isto obriga-o a "escrever" no cartao. Se ele nao conseguir guardar, podes ainda tentar ir a conectividade»cartao de memoria»formatar.

Se nada disto funcionar entao acho que o melhor é mesmo trocares. E mesmo com um de 1giga n sei se funcionará bem..

cumps

256mb???
tenho um kingston de 1Gb no meu sharp 903 carregadinho de mp3 e fotos:D
 
thks pessoal.

jo_Ny vou tentar fazer isso de formatar porque eu li no site deles algures numa tal de "inicialização" do cartao blablabla...

Soldi3r^^ pois man. realmente diz que é compativel. Ou entao referem-se ao formato... Também vi numa pagina qualquer a vender um cartao de 2gb e com a foto do 803 lá....

cumps
 
256mb???
tenho um kingston de 1Gb no meu sharp 903 carregadinho de mp3 e fotos:D

Pois eu tb acho muito estranho, mas é o que eles têm la no site da sharp.. eu tb tenho um 903 mas o cartao é d 512 e funciona optimamente!! Mas conheço uma pessoa que meteu um de 2gigas num 903 e nao funcionou! por isso acho pouco provavel que funcione num 802...mas a ver vamos
 
epa essa cena dos cartoes no sharp é complicadita..formata primeiro no pc..e depois tenta formata lo no telemovel..acho que é isso que se deve fazer...
Eu keria ver se comprava agora um de 1Gb para o meu 903..alguem sabe de um sitio onde vendam um de 80X?é que ate agora o que achei foi de 60x da A-data por 12.5eur.
 
sharp 802 -jogo

sera k me podem ajudar ... o meu problema e o seguinte eu kero passar o real football manager para o meu tele k e um sharp 802 mas depois de o passar para o tele o e de tentar jogar, carrego no jogo e aparece " nao e possivel abrir o item"

alguem sabe kual e o problema? e k nos telemoveis dos meus amigos(nokias samsungs} o jogo corre e no meu NÂO>(:mad::confused:
 
sera k me podem ajudar ... o meu problema e o seguinte eu kero passar o real football manager para o meu tele k e um sharp 802 mas depois de o passar para o tele o e de tentar jogar, carrego no jogo e aparece " nao e possivel abrir o item"

alguem sabe kual e o problema? e k nos telemoveis dos meus amigos(nokias samsungs} o jogo corre e no meu NÂO>(:mad::confused:

Boas, tens de passar os ficheiros do jogo (.jar e .jad) para o telemovel por wap;)
 
Tens os jogos no pc? se sim provavelmente sao ficheiros .jar e .jad

Só tens de fazer o upload dos mesmos (pô-los alojados na net) por exemplo no euploader.com e depois fazeres o download dos mesmos atraves por wap (internet do telemovel).

Se mesmo assim nao perceberes nada manda pm
 
yh tenho o ficheiro no pc e é so um e ta em formato .jar , ja fiz o upload para o site k indikaste , so tenho uma duvida ao fazer o download vou pagar o jogo.? ou so vou gastar por estar a utilizar a internet do telemovel se me faco intender
 
Back
Topo