1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2MB download, 256kb upload, qual sera o tarifario?

Discussão em 'ISPs' iniciada por pedropitt, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 994)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pedropitt

pedropitt Power Member

viva..

apanho sinal wireless de um vizinho, por via de tar em processo de troca de isp, senti necessidade de me ligar a ele (tem a wireless completamente desprotegida!), queria tentar saber quais os seus limites e ou resticoes, resumindo, saber o tarifario..

pelos testes que fiz, tem 2MB de down e 256k de up..

atraves de ferramentas "here is my ip" sei que e telepac, ou sapo, pois alguns sapoides tb aparecem como telepac..

como os tarifarios actuais da telepac nem sepquer teem 2MB, (comecam em 4MB), o sapo tb nao,
    alguem me pode ajudar a saber qual o tarifario?
    ou alguma maneira de saber?

saudacoes...

2. PSH

PSH Power Member

Se um dia passares na rua, e vires um carro aberto, porque o dono se esqueceu ou não sabe que o devia fechar, sentes-te no direito de entrar no carro e actuares como se fosse teu ? É isso ?
    Consciencia, respeito pelos outros, dizem-te alguma coisa.
    Ainda por cima queres saber os limites, para quê ? Para ver se espremes os limites dele ao máximo ?

É triste .....

3. Morais

Morais Power Member

Vais a casa dele e perguntas-lhe isso e pedes permissão para usares o acesso à internet dele.

Mais informação que esta, não encontrarás neste fórum.

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Bem que podias era avisá-lo do facto de ter a net completamente desprotegida e ajudá-lo a proteger-se nesse aspecto.

Tivesse eu no lugar do teu vizinho e se viesse a descobrir que alguém me andava a "roubar", era apanhar-te na rua e...

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

uiiii....isso é quase o mesmo q andar a dormir com a mulher dele...na minha net ninguem toca heheheheh

cumpz

6. rav3n

rav3n Power Member

esse é o chamado tarifario mitra :x2:
    esse tarifario n existe, pelo menos nos "moldes" oficiais

Pedrocas_pt, a pessoa em questao se deixou a net desprotegida tb n deve ter noçao q lhe podem andar a "roubar" banda
    o que nao é desculpa para os vizinhos lhe leecharem a ligação

Última edição: 14 de Agosto de 2007
  7. PSH

PSH Power Member

Vai dar por ela quando receber excesso de tráfego.
    Claro que este user é um tipo porreiro, até quer saber quais os limites para não lhe gastar acima disso.

8. Romani48

Romani48 Power Member

post reported... depois digam que eu nao o faço

9. rml

rml Power Member

Então fala com o teu vizinho e pede para partilhares a internet e dvidires o custo dela com ele.

10. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Sinceramente pa... vai falar com o homem e pede-lhe autorização para usares o acesso à internet dele. :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página