MMO 2Moons GuildPT TechZone

GoldScorpion

Suspenso
2Moons Guild Tuga TechZone:
entaum eh o seguinte pessoal ... Eu sei que muita gente está a espera do 2Moons .. Penso que quandu o jogo sair .. a gente poderia fazer uma guild TOTALMENT tuga e que se poderia chamat TechZone ou assim ;);) eu nao preciso ser o leader :P lolol o que for mais lvl faz isso ehehhe ;);)

Nota: PESSOAL!!! MAL O JOGO SAIR!! EH SEMPRE A VICIAR! QUE PARA SERMOS FORTES E REPRESENTARMOS BEM A GUILD "TechZone" ;);)

+ 1ª Nota :P : meu nick vai ser Casanova ou CasanovaPT ;);) por isso, é so pm quandu o jogo tiver online claro!! lol xD

cumps!!!


 
Meu deus ate ja fazem guilds ... acho que estao a por a carroça a frente dos bois, mas quem sou eu para me meter no assunto ...

Quer dizer, ainda quase ninguem o experimentou só sabem o que leram e viram em filmes e screens ...
So acho que estao a esperar de mais do jogo ... Ainda podem apanhar uma grande desilusao ...

Cumps
 
Meu deus ate ja fazem guilds ... acho que estao a por a carroça a frente dos bois, mas quem sou eu para me meter no assunto ...

Quer dizer, ainda quase ninguem o experimentou só sabem o que leram e viram em filmes e screens ...
So acho que estao a esperar de mais do jogo ... Ainda podem apanhar uma grande desilusao ...

Cumps
bem observado ;) tbm jah pensei nisso
 
Que eu conheça há para ai uns 10 gajos minimo do Kalonline/Archlord/GW que vão no mínimo experimentar o Beta.

Tinha uma certa piada o pessoal juntar-se para subir e ou dizer mal do jogo :) dependendo de como as coisas correrem.

Seria também útil alguém que tenha jogado o close Beta ser lider da guild. sempre dava umas luzes ao resto do pessoal.

Nota: Alguem já teve a aprovada a entrada no open beta ou continua tudo pendente de avaliação ?
 
eheh é só viciados^^ já estão a falar em guild primeiro têm de chegar a lv50 o que não é do dia pa noite^^ só depois é que podem abrir uma guild!


cumps
 
Boas Black, tu e que ficavas bem como lider para dares umas dicas. Estiveste no close beta não foi ?

Mas para funcionar como guild não é obrigatório ter lvl suficiente para abrir.
É porreiro para as parties, troca de equipamente etc (nota: estou a inventar um bocado, não faço a mínima ideia das funcionalidades ingame que estar no guild 2moons permite).
 
boas cout pois podemos funcionar como guild mesmo sem ter uma tipo pa partys e pa nos ajudarmos uns aos outros!

p.s. mas é melhor n fazer filmes pk se ja adiaram algumas x's n custa nada adiar mais 1


cumps
 
maior parte do pessoal ainda nem deve ter conseguido jogar, até haver guild deve demorar um bocado. joguei umas boas horas hoje e só deu pa chegar a nivel 12. até alguém chegar a lvl pa fazer guild ainda deve demorar, a não ser que hajam praí alguns jogadores hardcore. :D
 
maior parte do pessoal ainda nem deve ter conseguido jogar, até haver guild deve demorar um bocado. joguei umas boas horas hoje e só deu pa chegar a nivel 12. até alguém chegar a lvl pa fazer guild ainda deve demorar, a não ser que hajam praí alguns jogadores hardcore. :D


tou de ferias, conta comigo:D

anyway, techzone para nome de guild ...não é daquelas coisas que ficam super bem!(calma,calma, pa nome de forum é muito bom:D)
 
Back
Topo