1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO 2Moons GuildPT TechZone

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por GoldScorpion, 18 de Junho de 2007. (Respostas: 60; Visualizações: 4362)

1. GoldScorpion

GoldScorpion Suspenso

2Moons Guild Tuga TechZone:
    entaum eh o seguinte pessoal ... Eu sei que muita gente está a espera do 2Moons .. Penso que quandu o jogo sair .. a gente poderia fazer uma guild TOTALMENT tuga e que se poderia chamat TechZone ou assim ;);) eu nao preciso ser o leader :P lolol o que for mais lvl faz isso ehehhe ;);)

Nota: PESSOAL!!! MAL O JOGO SAIR!! EH SEMPRE A VICIAR! QUE PARA SERMOS FORTES E REPRESENTARMOS BEM A GUILD "TechZone" ;);)

+ 1ª Nota :P : meu nick vai ser Casanova ou CasanovaPT ;);) por isso, é so pm quandu o jogo tiver online claro!! lol xD

cumps!!!

2. Animagus

Animagus Power Member

qual e a actual data de previsao de lançamento??

3. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

1 De Agosto, vamos esperar que não adiem mais uma vez..

4. Larutan

Larutan Power Member

Meu deus ate ja fazem guilds ... acho que estao a por a carroça a frente dos bois, mas quem sou eu para me meter no assunto ...

Quer dizer, ainda quase ninguem o experimentou só sabem o que leram e viram em filmes e screens ...
    So acho que estao a esperar de mais do jogo ... Ainda podem apanhar uma grande desilusao ...

Cumps

5. GoldScorpion

GoldScorpion Suspenso

bem observado ;) tbm jah pensei nisso

6. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Que eu conheça há para ai uns 10 gajos minimo do Kalonline/Archlord/GW que vão no mínimo experimentar o Beta.

Tinha uma certa piada o pessoal juntar-se para subir e ou dizer mal do jogo :) dependendo de como as coisas correrem.

Seria também útil alguém que tenha jogado o close Beta ser lider da guild. sempre dava umas luzes ao resto do pessoal.

Nota: Alguem já teve a aprovada a entrada no open beta ou continua tudo pendente de avaliação ?

7. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

eheh é só viciados^^ já estão a falar em guild primeiro têm de chegar a lv50 o que não é do dia pa noite^^ só depois é que podem abrir uma guild!

cumps

8. GoldScorpion

GoldScorpion Suspenso

esquecam isso .. o jogo ainda nem abriu e jah tenhu guild ^^ na comunidade do 2moons ^^

9. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Boas Black, tu e que ficavas bem como lider para dares umas dicas. Estiveste no close beta não foi ?

Mas para funcionar como guild não é obrigatório ter lvl suficiente para abrir.
    É porreiro para as parties, troca de equipamente etc (nota: estou a inventar um bocado, não faço a mínima ideia das funcionalidades ingame que estar no guild 2moons permite).

10. Black Knight

boas cout pois podemos funcionar como guild mesmo sem ter uma tipo pa partys e pa nos ajudarmos uns aos outros!

p.s. mas é melhor n fazer filmes pk se ja adiaram algumas x's n custa nada adiar mais 1

cumps

11. Black Knight

uma coisa o jogo não e para abrir dia 1 é só no fim do mês!

12. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

lol Acho que uma guild com o nome " TechZone " nao faz sentido.. penso eu hehe ^.^

13. Psygnosis

Psygnosis Power Member

Tambem estou a pensar em jogar. Contem comigo.

14. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

em principio também vou jogar eu e mais 2 amigos meus...

isto da guild era porreiro contem comigo

cumps

15. Animagus

Animagus Power Member

ao menos ja ha noticias d kd os servers vao abrir??

16. slip666knot

slip666knot Power Member

JA que abriu este projecto vai pa frente?

17. fernandes

fernandes Power Member

maior parte do pessoal ainda nem deve ter conseguido jogar, até haver guild deve demorar um bocado. joguei umas boas horas hoje e só deu pa chegar a nivel 12. até alguém chegar a lvl pa fazer guild ainda deve demorar, a não ser que hajam praí alguns jogadores hardcore. :D

18. slip666knot

slip666knot Power Member

De qualquer forma podemos criar um server TS ou um canal no IRC para trocarmos ideias e conhecimentos do jogo nao? Que acham da ideia ?

19. microondas

microondas Banido

tou de ferias, conta comigo:D

anyway, techzone para nome de guild ...não é daquelas coisas que ficam super bem!(calma,calma, pa nome de forum é muito bom:D)

20. Gnitrops

Gnitrops Power Member

Dava jeito era saber onde andam os tugas.
    Ja tou lá há uns tempos e BR vejo aos molhos, agora tugas, techzone ou não, nada.

Partilhar esta Página