MMO 2Moons GuildPT TechZone

pessoal fica aqui uma dica muito boa e graças a ela num so dia saltei para o nivel 16 e nem sou muito jogador hardcore XD um bocadito pronto ....
criem uma party e comecem a convidar qualquer um que vos apareça a frente, .... e que assim que os outros matam um vosses ganham cerca de 50% de experiencia desse mostro mesmo que não mexam uma palha .... coisa muito boa
bem agora é o pessoal combinar um sitio para se encontrar e matar uns bichos:002:
quem quisere ajuda para fazer party fica aqui o meu nick
YodaJunior
 
pequena nota : O pessoal que está na party contigo perde aproximadamente 50% de exp por cada bicho se tu não fizeres nada.
A não ser que me esteja a falhar algo ( sou mto noob no jogo ) o nome correcto é :
Leech - verb A term used to describe the act of joining a party and not participating in any fighting, but still gaining exp. In most cases, all members in a party share exp. Therefore, it is possible for a member of the group to do nothing and still gain exp. Leeching is usually frowned upon since it slows down the exp gain of other members of the party, and it usually results in the leecher getting kicked out of the party. Some MMORPGs have anti-leeching rules or implements the reward system in such a way that leeching is not possible. It's also related to the stealing of drops, although the ninja looting is a term more often used. A common practice in guilds with many high level players is for one player to create a new low level character, to follow around a higher level character in a difficult at-level group area (usually an instance), while the high level player clears the area quickly. Max-level mages in World of Warcraft have a particular fame for this, as their area-of-effect abilities allow them to kill in some cases hundreds of mobs at a time.
http://en.wikipedia.org/wiki/Massively_multiplayer_online_role-playing_game_terms_and_acronyms
 
Ontem testei isso e há bónus de certeza.
Com uma party de 2 o bónus total ronda os 30%, já não me lembro a que lvl mas estava a ganhar 50XP por mob e com outro gajo ao mesmo lvl ficamos a ganhar 33XP cada 1.

Se continuar a escalar da mesma forma com mais participantes na party, matar em grupo vai ser obrigatório.
Alguém sabe o nº máximo de elementos por party?
 
Ontem testei isso e há bónus de certeza.
Com uma party de 2 o bónus total ronda os 30%, já não me lembro a que lvl mas estava a ganhar 50XP por mob e com outro gajo ao mesmo lvl ficamos a ganhar 33XP cada 1.

Se continuar a escalar da mesma forma com mais participantes na party, matar em grupo vai ser obrigatório.
Alguém sabe o nº máximo de elementos por party?

Deve rondar os 7 ou 8 membros
 
ja esta instalado, ja estou em lvl 4 quase 5 :P andei por aì a matar uns "mofas" .. No entanto tenho uns problemas: não consigo falar no chat, não sei onde escrever, não aparece barra nenhuma para escrever como nos outros mmorpg's...e não encontro o skill master.

se alguem me pudesse dar umas dicas, agradecia imenso!

ps: onde é que a malta techzoniana joga?:-D
 
para escrever : ENTER
(ainda não aprendi a fazer um shout a amarelo)

Se abrires o mapa da para ver os nomes, acho que os skill masters estão na praça central (pontos a vermelho no mapa).

PS: Alguém sabe quantas vezes se pode fazer reset :
- Das SKills ?
- Das stats ?
Acho que só pelos menos 1 delas só se pode fazer 1 vez quando se faz reset faz reset a tudo?
 
só da para fazer reset uma vez mas como ainda não tentei ainda não sei se é so às stats, às skills ou a ambas.

espero que seja às skills pois mais à frente daria jeito para refazer os skills sem gastar pontos nos iniciais.
 
para escrever : ENTER
(ainda não aprendi a fazer um shout a amarelo)

Se abrires o mapa da para ver os nomes, acho que os skill masters estão na praça central (pontos a vermelho no mapa).

PS: Alguém sabe quantas vezes se pode fazer reset :
- Das SKills ?
- Das stats ?
Acho que só pelos menos 1 delas só se pode fazer 1 vez quando se faz reset faz reset a tudo?

Os pontos vermelhos sao as shops de cada classe!
Os pontos azuis e que sao os Skill masters! tens de ver se es por exemplo Knight tens de ir ao Knight Skill Master e assim...

Só se pode fazer reset as skills 1 vez... logo aconselho fazer la para o lvl 60+++

Cumps :002:
 
pessoal pah quando uma pessoa faz um pvp ganha alguma coisa ?
ja estou farto de derrotar gaijos e nunca ganho experiencia .... :S
no final de cada batalha aparece um painel a dizer qualquer coisa, mas ainda nao tive pachorra para o ler XD (atençao que so tem 2 linhas XD ) :lol:
 
Não sei, confesso que haver períodos de vários níveis sem quests pa fazer desanimou-me um bocado. Ter que matar centenas de "monstrinhos" só para subir de nível não me apetece neste momento.
 
Concordo plenamente! O jogo tem poucas quets e um grande problema :S


Podes crer. Neste momento tenho de subir 2 ou 3 níveis até conseguir aceder a mais quests. Até lá só posso fazer grind.

Este é o meu 1º MMORPG e já começo a ficar farto. Alguém me pode recomendar um MMORPG mais divertido.
 
São quase todos os mesmo :P Uns com mais grind outro com um pouco menos posso aconselhar-te 3 que experimentei e achei interessantes:

- Cabal Online (É divertido no inicio mas como qualquer MMORPG se não fores fã do género fartas-te)
- Silkroad Online (Agora já tem characters europeus além dos chineses)
- Rappelz (Tem um estilo interessante lançaram agora o Epic 4, com mais umas cenas, e parece-me ser +/- do mesmo estilo que Lineage II (que só vi amigos meus a jogar))

Eu agora estou em Silkroad Online a experimentar a europa :P Estou como Warrior com Two-Handed Sword

Nick: Franky_PT
 
para escrever : ENTER
(ainda não aprendi a fazer um shout a amarelo)

Se abrires o mapa da para ver os nomes, acho que os skill masters estão na praça central (pontos a vermelho no mapa).

PS: Alguém sabe quantas vezes se pode fazer reset :
- Das SKills ?
- Das stats ?
Acho que só pelos menos 1 delas só se pode fazer 1 vez quando se faz reset faz reset a tudo?

Obrigadão!

EPah o jogo esta fantastico para f2p! :)


edit: pelos vossos coms, sinto como se fosse o unico que gostasse destes tipos de jogos.. :snif: lol

duplo edit: ONDE É QUE ANDA O PESSOAL? em que server?.. Eu é no asray, se alguem estiver la, o meu nome é "Kanakori"
 
Última edição:
Back
Topo