MMO 2Moons GuildPT TechZone

eu ando sempre pelo o Hosea (lvl30 bagi Carnophage) pa sobre o jogo eu cancelei a minha subscriçao de wow para jogar isto lol eu tou a curtir ya é xato o grind grind grind mas sempre é dif do wow k ja enjoa
 
hoje apanhei uns tipos com o nick roxo que me atacavam do nada sem pedir pvp.. :S fiquei td f****o xD alguém sabe cm ponho o passaro ou a tarantula a acompanhar.me?
 
hoje apanhei uns tipos com o nick roxo que me atacavam do nada sem pedir pvp.. :S fiquei td f****o xD alguém sabe cm ponho o passaro ou a tarantula a acompanhar.me?

deve ser como no guild wars, n me lembro muito bem como fiz no Gw (ja n jogo ha um ano) mas acho que a partir de um nivel e depois de uma quest qualquer ganhas uma skill em que podes enfeitiçar um bixinho...


ps: KNNSTA qual é o teu nick no jogo? carnophage? ..bem vo pa esse sever pa jogar contigo que ja tou farto de jogar sem nenhum tga por perto ^^
 
ya ando por la normalmente (sempre no hosea)

andava la a heiharp e 1 grupo de 3 tb me andava a gankar apanheios sozinho foram 1 a 1 xD depois andavam malucos a minha procura
 
Última edição:
hoje apanhei uns tipos com o nick roxo que me atacavam do nada sem pedir pvp.. :S fiquei td f****o xD alguém sabe cm ponho o passaro ou a tarantula a acompanhar.me?


EPah tive o mesmo problema, um gajo com o nome roxo apanhou-me de surpresa e matou-me e depois o nome ficou vermelho, acho que é como no lineage 2, que quando matas alguem sem o seu conssentimento o nome fica rosa, depois roxo se repetir a vigarice, por fim vermelho. Tambem acho que quando se matava um gajo com nome vermelho(no lineage2), dava pa ficar com gear dele.. A questão é que não sei como se faz pa atacar um gajo sem o conssentimento do mesmo..

ya ando por la normalmente (sempre no hosea)

andava la a heiharp e 1 grupo de 3 tb me andava a gankar apanheios sozinho foram 1 a 1 xD depois andavam malucos a minha procura
lol n percebi mentade do que disseste!

Vou-te adicionar (Carnophage right?)
 
Oi pessoal o meu nome é Alex e jogo 2Moons , tenho uma Guild em 2Moons , Genesis , mas precisave de entrar em contacto com outros leaders de guild , sei que ha uns quantos por ai . Gostava de esclarecer umas duvidas e ajudar em troca se for o caso .
Genesis | V1le .

Quantos adventure points sao necessarios para expandir a guild ?
Obrigado a todos
Boas sorte
 
Ouçam O Que Quiserem No Jogo!!

bem é o seguinte, eu não sei se alguem ja descobriu isto, mas em todo o caso, cá vai!

Movido então pela curiosidade, ao ver aquela janelinha "mp3 player" pensei logo nisto:


(saiam do jogo) iniciar » procurar » 2moons» music » e arrastem as musicas que quiserem(que estejam em formato mp3 ) para esta pasta (music)

e voila!! tao simples quanto isso! depois (ja no jogo) vão a esc » options » sound » mp3 player, e esta la tudo!

Não sei se ja sabiam fazer isto, mas como n vi em lado nenhum..
Espero que se divirtam a matar mobs ouvindo metal, techno, reggae, rap, rock, jazz, opera, ou pimba! :-D


explicaoka7.png
 
Oi pessoal o meu nome é Alex e jogo 2Moons , tenho uma Guild em 2Moons , Genesis , mas precisave de entrar em contacto com outros leaders de guild , sei que ha uns quantos por ai . Gostava de esclarecer umas duvidas e ajudar em troca se for o caso .
Genesis | V1le .

Quantos adventure points sao necessarios para expandir a guild ?
Obrigado a todos
Boas sorte

1000 adventure points = 1 guild point
para passar de nível precisas de MUITOS guild points, nao sei bem quantos mas acho que passa bem dos 100
 
1000 ap = 1 Guild AP

300 Guild ap = Guild level 2

Guild level 2 = 100 members

Guild level 3 = ++ members and Cave of Abyss instance in Denebe


LostWisdom-Lusitan0s
 
Última edição:
Boas tardes people. Bem eu instalei ontem o jogo se nao fosse pedir demais podiam-me dar os vossos nicks e server onde tao pa eu me juntar?:P
Abraço
 
Back
Topo