MMO 2Moons

O jogo é porreiro , eu venho de jogar Archlord , 2Moons e muito mais vivo .
Sou nivel 65 em Archlord Brumhart , moonelf ranger , e pertenço a guild Genesis . Temos 1 castelo e todos os jogadores dizem que vamos ser Archlord e acabar o jogo , finalmente apos um ano .
Algum portugues nivel 50 em 2Moons para começar uma guild ?
Sou nivel 37 summoner e costumo jogar em Blades/Trieste
Digam algo
Obrigado
 
Tb venho do ARCHLORD lvl 72 Bezerker no Gaiahon.
Se não fossem os bugs, o preço do chantra e o facto de os Zerks com o EP2 terem ficado lixados face aos knights era capaz de ficar por lá.
Os Rangers sempre ganharam uma nova AoE, sempre ajuda mto a subir.Boa sorte com o Siege.
 
No 2moons já existe uma guild tuga, os lusitanos, eles de momento têm que passar a guild de nivel para poder convidar mais ppl, no proximo nivel iram poder albergar 200 pessoas
 
Obrigado
Yeap , o preço do Chantra foi a gota de agua , nao jogo mais aquela porra ha conta disso , so Sieges com guild .
Os rangers nao tem AoE novo . Tiveram 2 Skills modificadas , uma sim um AoE .
Os arqueiros tem um stun como knigths , mas dura menos tempo acho , e tem um party buff muito bom que agora nan me lembro xD , mas sei que é porreiro
Voçês sabem se os Lusitanos têm Ventrillo ou Team Speak em 2Moons ?
Obrigado
 
Algum de vós já conhece o "truque" dos 10% de EXP extra?
Acclaim has given us approval to turn on the advertisements. The ability to do so will be added into the client in-game options in the near future, but you can turn them on manually right now if you would like to do so (c`mon, who wouldn`t!?!?!). Please be advised that this WILL turn on your in-game advertisements. Here?s how you do it...

Open up My Computer & go to your C: Drive > Program Files folder > 2Moons folder > Bin folder & look for the file called options.txt.

Open this file with notepad & scroll to the bottom of the file. You will see an option line called ppl. Delete the false that is currently there & type true in its place. Now, save the file and restart your 2Moons client. You should now have advertisements enabled & get a message in your chat box that you are receiving the 10% bonus XP.

Again, this is just a temporary work-around so you can all enjoy this benefit until Acclaim can get the in-game options patched in.
Fonte http://news.mmosite.com/content/2007-08-03/20070803073241278.shtml

Eu tb axo k vou começar a jogar isto mais a serio tenho instalado 2moons, Cabal (uns amigos meus jogam la e as vezes vou la ter com eles) e Silkroad Europe (o free MMORPG que mais gostei até agora) e quem sabe mais tarde Rappelz Epic 4 (joguei na Open Beta o ano passado e em Epic 3 mas cansei-me logo em lvl 21) o mundo do jogo fascina-me mas o gameplay aborreceu-me LOL

No 2moons tou no novo server e o nick é FrankyPT
 
Última edição:
Back
Topo