1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO 2Moons

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por GoldScorpion, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1109)

1. GoldScorpion

GoldScorpion Suspenso

boas pessoal .. sou lvl 48 no 2mmons .. sou Azure knight ... o jogo eh simplesment lindo!! ;) tou a gostar mesmu mt :):)

2. Sc0rpi0n

Sc0rpi0n Power Member

Boas,
    Por acaso kuando joguei o jogo n me cativou muito n sei pork, joguei pra ai 3 horas e depois deixei de jogar.

Cumps.

3. N0p

N0p Power Member

Ya, o mesmo aconteceu comigo, joguei cerca de 2 horas ou ke e desinstalei o logo....

:\

4. O jogo é porreiro , eu venho de jogar Archlord , 2Moons e muito mais vivo .
    Sou nivel 65 em Archlord Brumhart , moonelf ranger , e pertenço a guild Genesis . Temos 1 castelo e todos os jogadores dizem que vamos ser Archlord e acabar o jogo , finalmente apos um ano .
    Algum portugues nivel 50 em 2Moons para começar uma guild ?
    Sou nivel 37 summoner e costumo jogar em Blades/Trieste
    Digam algo
    Obrigado

5. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Tb venho do ARCHLORD lvl 72 Bezerker no Gaiahon.
    Se não fossem os bugs, o preço do chantra e o facto de os Zerks com o EP2 terem ficado lixados face aos knights era capaz de ficar por lá.
    Os Rangers sempre ganharam uma nova AoE, sempre ajuda mto a subir.Boa sorte com o Siege.

6. camadas

camadas Power Member

No 2moons já existe uma guild tuga, os lusitanos, eles de momento têm que passar a guild de nivel para poder convidar mais ppl, no proximo nivel iram poder albergar 200 pessoas

7. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

bem mais um jogo para eu experimentar =) ja puz a sacar

8. Obrigado
    Yeap , o preço do Chantra foi a gota de agua , nao jogo mais aquela porra ha conta disso , so Sieges com guild .
    Os rangers nao tem AoE novo . Tiveram 2 Skills modificadas , uma sim um AoE .
    Os arqueiros tem um stun como knigths , mas dura menos tempo acho , e tem um party buff muito bom que agora nan me lembro xD , mas sei que é porreiro
    Voçês sabem se os Lusitanos têm Ventrillo ou Team Speak em 2Moons ?
    Obrigado

9. camadas

camadas Power Member

Eles tem TS, tenho que perguntar ao rapaz de novo qual o site deles e depois meto aqui

10. petersaints

petersaints Power Member

Algum de vós já conhece o "truque" dos 10% de EXP extra?
    Fonte http://news.mmosite.com/content/2007-08-03/20070803073241278.shtml

Eu tb axo k vou começar a jogar isto mais a serio tenho instalado 2moons, Cabal (uns amigos meus jogam la e as vezes vou la ter com eles) e Silkroad Europe (o free MMORPG que mais gostei até agora) e quem sabe mais tarde Rappelz Epic 4 (joguei na Open Beta o ano passado e em Epic 3 mas cansei-me logo em lvl 21) o mundo do jogo fascina-me mas o gameplay aborreceu-me LOL

No 2moons tou no novo server e o nick é FrankyPT

Última edição: 9 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página