2º Concurso Madtech

Agora é que eu estou a ver...

http://service.futuremark.com/compare?pcm=1167619

Tenho este score que tem quase um ano que me permitiria ficar em 1º lugar nos Tbread com PhaseChangeCooling...

Sou mesmo nabo... lol

Sempre eram 13612...

Grrrrrrrrr


Edit: Afinal ainda tinha um melhor... http://service.futuremark.com/compare?pcm=1166067 -> 14229


òh Back4AMD... não queres ser amigo aqui do JÊ e meteres o meu score na tabela? Vá lá, eu sou admin daqui da techzone, prometo que não te bano!!! :D:D:D:D
 
Última edição:
Engraçado, a tabela dos tbred a ar conseguiram melhores resultados doke com os restantes coolings! :D

É o pikanso a rullar! :P

K venham mais concursos destes, gostei imenso, uma vez k estavamos todos kuase ao mesmo nível! (dividido por categorias).
 
Foi fixe.... podia ser mais fixe (pessoalmente) se eu tivesse um calendário estampado no monitor... :D

mas o engraçado disto tudo foi o Skatan, da posição "nao mexer no hardware..." acabou por mexer em tudo lol.... desde vmods ao lapping... Benchmarking spirit :D
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
mas o engraçado disto tudo foi o Skatan, da posição "nao mexer no hardware..." acabou por mexer em tudo lol.... desde vmods ao lapping... Benchmarking spirit :D

a grafica que é a cena que mais estimo não mexi (ainda):D

só fiz vdimm e lapping , o vdd mod ja tinha , so subi

já o queria fazer antes com tantas nf2 ultra novas que dão fsbs tão altos , 200~210 faz vergonha agora , só que não tinha tido pachorra , assim fiz as cenas uma de cada vez com calma e tempo :P

em single channel estou a dar mais de 240 agora dual 230~232 nada mal para uma nforce 2 rev A2 que nao passava de 203 DC 206 SC

só espero que isto não me morra assim do nada como acontece a muitos , sem mods é uma coisa com mods é outra :$
 
Eu tb gostei de participar, sempre aprendi mais alguma coisa, já ke me iniciei há um mês e pouco nisto do OC e foi logo para participar no "concurso" da madtech...
É bom ke se façam mais, para motivar o ppl a ir cada vez mais além com as suas máquinas (pelo menos a mim motivou-me).


P.S.: Dentro de pouco tempo vou tentar fazer o lapping, vmod e gpumod à minha Ti4200 (deixa lá ver o ke vai dar)... :rolleyes:
 
Parabens aos vencedores e parabens principalmente ao skatan...

ele e' mmo o mestre dos tweaks e akabou!

eu tenhu um score d 15667 k dava pa fikar em terceiro, mas como fikei sem mobo e a dfi ainda nao xegou, kaguei po concurso... :005: tibe pena mas la' tera' d ser...

dp posto resultados sobre a dfi e com o chiller e vmods..

um abraco
 
Originally posted by UlTrA_Eagle
Gostei foi da cartada do Bonjour!:D Foi mesmo bem jogado:P

ojdr2001 fica para a proxima! :)

Como o OJDR já respondeu, foi mesmo brincadeira :)

Tinha estado a falar com ele durante a tarde, e disse-lhe o meu resultado, o post foi mesmo só para brincar um pouco :D

Cumps!
 
dou os meus parabens, tanto aos organizadores, como aos participantes.
aqui o q importa é participar, e partilhar (nem q seja pouco):) :P
pode ser q assim começem haver mais interessados em oc em Portg.:)

ps- tb foi a 1º vez q participei em algo e ganhei(sorte de principiante):D:D

Cumps.:D
 
Back
Topo