1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

2s PCS = 1 MODEM! urgente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por BountyNunes, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 496)

1. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Hey Viva

Tenho cá um portatil, e um desktop, e com apenas um modem, consigo obviamente ligar os dois com fios, sendo um usado o USB e o outro usando o cabo de rede... mas o desktop tem o xp e o portatil o vista!

Mas para alem de ligar os cabos alguem sabe.me dizer o que tenho de fazer?!

Força

p.s - urgente

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

So podes ligar um! Ou cabo rj45 ou usb! Posso dizer que ja tentei isso e não funcionou!

Moral da historia tive de comprar um router wireless. Tão unhas de fome que fui que tive que gastar o dinheiro na mesma! :D

3. gizm

gizm Power Member

ou nem precisas de ir por aí.. se quiseres uma coisa mais baratinha podes sempre pensar em comprar um router com fios.. no entanto é mesmo melhor veres duma coisa wireless em condições, é sempre bom para depois ligares tudo por wireless.

4. Pedro82

Pedro82 Power Member

Depende se o modem está bloqueado ou não pelo ISP e se tem o DHCP activo ;)
    Posso-te dizer que na TVTEL cheguei a ter o modem ligado por usb e rede a dois pc's e aquilo funcionava ;)

Qual é o teu ISP? Netcabo?

De qualquer maneira a sugestão de comprar um router ainda é melhor, não agstas muito dinheiro e ficas bem servido.

Partilhar esta Página