1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2Wire 1701HG Gateway DSL 802.11g 4-Port Wireless Router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por H2O.PT, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1277)

1. H2O.PT

H2O.PT Power Member

Boas.

Um amigo meu trabalha em Inglaterra. Veio agora de ferias e trouxe-me 3 coisa destas:

2Wire 1701HG Gateway DSL 802.11g 4-Port Wireless Router

Pagina com especificações

Supostamente 1 para mim outro para a minha namorada e outro para o caso de avariar.
    Ele disse q lá sao bons (...)

A minha duvida é se cá sao compativeis??
    E como arranjar fornte de alimentação / transformador do gajo?? é q traz dakelas cenas de 3 entradas e nao as nossas normais 2 entradas...

Quem puder ajudar, agradecia.

Ps: Akilo tem entrada USB, Será q vai dar para ligar lá a impressora e partilha-la??

Tks

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

A entrada USB é para ligar ao PC, pelo menos segundo a pagina de especificações, quanto a alimentação numa loja de electrónica consegue arranjar "adaptadores" para isso, quanto a ser compatíveis, se funciona, so experimentando mas é um modem/router DSL, ou seja não vai conseguir mais de 8Mbps

Cumprimentos

3. H2O.PT

H2O.PT Power Member

MAS ISTO DIZ:

ADSL WIRELESS WIFI MODEM ROUTER

e mais:
    The 2Wire 1701HG is fully-featured, with a built-in ADSL modem, built-in professional-grade firewall, and is Wi-Fi compatible with 802.11g and 802.11b networking. Additionally, it has 4 Ethernet LAN networking ports and 1 USB port, providing flexibility and compatibility!

Acham q vale mais ou menos q o meu actual 516v6 da Sapo + Fonera q teho??
    (Assim sendo n da para mais de 8mb como disse o amjpereira??))

Thanks.

- WAN: ADSL, RJ-11
    - LAN: HyperG 802.11g wireless (backwards compatible with 802.11b)
    - 4-port 10/100Base-T Ethernet
    - USB port

Broadband Protocols:
    - PPPoE, PPPoA, RFC2684, DHCP client, Multi-IP support. Transparent Bridging
    - ATM Adaption Layer 2 & 5 supporting up to 10 Permanent Virtual Circuits (PVCs)

Routing Functions:
    - NAT/PAT
    - DHCP server, DNS Proxy, VPN pass-thru, Static Routes
    - Configurable Stateful Packet Inspection firewall with application list and ALG support

Wireless Features:
    - Wi-Fi Protected Access (WPA-PSK)
    - 64-bit / 128-bit WEP
    - Receive Sensitivity: 802.11b CCK = -90 dBm, 802.11g OFDM = -77 dBbm
    - Transmit Power (max.): 802.11b CCK = 26 dBm, 802.11g OFDM = 26 dBm

Management Features:
    - Web User Interface

LEDs:
    - Power
    - Broadband Link
    - Local Network

Regulatory Approvals: