2wire vs ?

AmigoDaSorna

Power Member
Primeiro de tudo pesso desculpa se este assunto concretamente já foi abordado neste fórum.

Há 3 dias foi instalado o serviço meo em minha casa. A televisão funciona na perfeição, e a navegação na net também. Tenho tido probelmas a fazer o port forward da porta 8245 (no-ip) algumas das portas que precisam de estar abertas funcionam aleatoriamente :S mas 8245 nunca esteve a funcionar. Antes da migração para o meo usava outro router e nunca tive problemas com portas, e antes desse router ainda tive outros. Tudo funcionava bem ate ter feito a migração. Estou bastante desiludido com o router 2wire.

Haverá algum router que possa comprar para substituir este e continuar com o serviço meo?

Alguém já consegui abrir a porta 8245 e verificar que ela realmente está aberta?

Sim porque abrir portas é fácil, so estas nem sempre funcionam! E quando umas funcionam, 2 min depois outras já não funcionam… acho que já tentei fazer tudo o que havia para fazer, inclusive instalar uma maquina so para fazer estes teste…tenho a certeza que um problema do router!(ou estarei enganado?)
 
Back
Topo