1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2x 3.5 mm em um set de colunas. Como?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sérgio Dias, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 594)

1. Sérgio Dias

Sérgio Dias Power Member

Tenho um par de colunas com apenas um entrada de 3.5 mm (mini-jack) às quais gostava de ligar a Xbox 360 e o PC. Tanto a xbox 360 e o pc usam um cabo de 3.5 mm, e eu gostava de não ter de estar sempre a mudar o cabo do som sempre que quero jogar na x360 ou estar no pc.
    Resumindo:

[​IMG] e [​IMG] para ligar a uma [​IMG]

Existem switchs ou algo assim para isto?

2. LJM

LJM Power Member

3. Sérgio Dias

Sérgio Dias Power Member

Obrigado pela resposta!
    A primeira já tentei, e quando ambos estão ligados apenas se ouve o pc.
    A segunda não me parece que faça exactamente que eu pretendo...

Não há outra solução?

4. vascorama

vascorama Power Member

Olha que eu tenho o adaptador que o rapaz referiu no 1º link e tudo funciona sem problemas, no meu caso tenho 1 saida(pc), para dois sets de colunas....umas pequenas para estar no windows e tal, e dois bajolos ligados a um amplificador :004:

5. Sérgio Dias

Sérgio Dias Power Member

Pois, para isso funciona, mas a minha ideia era fazer o percurso inverso (tipo, dois pc's e um par de colunas). Parece que não há solução. :'(

6. dYpPer

dYpPer Power Member

LOL isso seria impossivel sem um misturador imho :X

7. vascorama

vascorama Power Member

Vai a uma loja de electrónica como deve ser que arranjas isso, tu precisas é de um "multiple jack switch box", peço desculpa mas não sei o nome correcto em PT.
    Precisas duma coisa destas mas para jack 3,5" :

Cumps

Partilhar esta Página