1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2x Z-5500 ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Carlosmtb, 8 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 694)

1. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

boas, eu queria comprar otras z-5500 para juntar as que ja tenho.. mas gostava de saber como fasso para as ligar as que ja tenho :S tenho de comprar outra placa de som?? como faço para ligar as 2 z-5500 au mesmo pc.. hellpp.. ;) obrigado

2. Dynamic

Dynamic Power Member

boas acho que isto serve...
    LIgas este adaptador a board

3. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

É mesmo a única solução...

4. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Perco potencia? ou qualidade?

5. zx-9r

zx-9r Power Member

provavelmente perderás um pouco de potencia e de qualidade do som.

e além disso não tens que comprar apenas 1 adaptador desses mas sim 3, caso queiras ter o som 5.1 nos 2 conjuntos de colunas

por curiosidade porque queres ter 2 conjuntos monstruosos (no bom sentido) ? 10 satelites e 2 subwoofers XXL?

6. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

uso isso no meu portátil, só tenho uma coisa a dizer, não andes sempre a mexer nisso porque senão pode dar folga à entrada como deu no meu portátil... o meu HP530 do e-escolas, nas entradas tem tipo uma coisinha metálica e essa coisinha saíu porque uma vez tirei de lá aquilo um bocado com mais força, se fosse apenas uma "banana" não me acontecia isso mas...
    de resto, não perdes nem potência nem qualidade!!

Cumpsz

P. S. --> se eu tivesse os 2 conjuntos de colunas que tu tens!!! ui ui xD

7. zx-9r

zx-9r Power Member

garanto-te que perde qualidade e muito provavelmente também potência no som...

é um splitter analógico...

8. Jonas69

Jonas69 Power Member

claro que perde potência, eu tenho duas saídas no meu portátil e quando estou a ouvir nos phones e ligo as colunas ao mesmo tempo, o som nos phones perde potência.....quanto mais com esse adaptador. :)

PS- contentava-me apenas com um conjunto dessas :D, tenho as irmãs mais novas apenas e já dão bom som e boa qualidade de som.

Última edição: 8 de Abril de 2009
  9. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Boas, entao é assim.. nao há nenhuma forma de meter as 2 a dar som com boa qualidade e potencia? uma soluçao mais profissional ou assim?

respondendo a pergunta para que quero 2 destas.. R: porque goste de som e do som que ouço, como a qualidade e potencia :D

10. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

haja dinheiro!!!1

11. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

LOL. nao opino sobre isso.. pois trabalho para ter as coisas _;)

Partilhar esta Página