2x Z-5500 ajuda

Carlosmtb

Power Member
boas, eu queria comprar otras z-5500 para juntar as que ja tenho.. mas gostava de saber como fasso para as ligar as que ja tenho :S tenho de comprar outra placa de som?? como faço para ligar as 2 z-5500 au mesmo pc.. hellpp.. ;) obrigado
 
boas acho que isto serve...
LIgas este adaptador a board
l_00356160.jpg
 
provavelmente perderás um pouco de potencia e de qualidade do som.

e além disso não tens que comprar apenas 1 adaptador desses mas sim 3, caso queiras ter o som 5.1 nos 2 conjuntos de colunas

por curiosidade porque queres ter 2 conjuntos monstruosos (no bom sentido) ? 10 satelites e 2 subwoofers XXL?
 
uso isso no meu portátil, só tenho uma coisa a dizer, não andes sempre a mexer nisso porque senão pode dar folga à entrada como deu no meu portátil... o meu HP530 do e-escolas, nas entradas tem tipo uma coisinha metálica e essa coisinha saíu porque uma vez tirei de lá aquilo um bocado com mais força, se fosse apenas uma "banana" não me acontecia isso mas...
de resto, não perdes nem potência nem qualidade!!

Cumpsz

P. S. --> se eu tivesse os 2 conjuntos de colunas que tu tens!!! ui ui xD
 
uso isso no meu portátil, só tenho uma coisa a dizer, não andes sempre a mexer nisso porque senão pode dar folga à entrada como deu no meu portátil... o meu HP530 do e-escolas, nas entradas tem tipo uma coisinha metálica e essa coisinha saíu porque uma vez tirei de lá aquilo um bocado com mais força, se fosse apenas uma "banana" não me acontecia isso mas...
de resto, não perdes nem potência nem qualidade!!

Cumpsz

P. S. --> se eu tivesse os 2 conjuntos de colunas que tu tens!!! ui ui xD

claro que perde potência, eu tenho duas saídas no meu portátil e quando estou a ouvir nos phones e ligo as colunas ao mesmo tempo, o som nos phones perde potência.....quanto mais com esse adaptador. :)

PS- contentava-me apenas com um conjunto dessas :D, tenho as irmãs mais novas apenas e já dão bom som e boa qualidade de som.
 
Última edição:
claro que perde potência, eu tenho duas saídas no meu portátil e quando estou a ouvir nos phones e ligo as colunas ao mesmo tempo, o som nos phones perde potência.....quanto mais com esse adaptador. :)

PS- contentava-me apenas com um conjunto dessas :D, tenho as irmãs mais novas apenas e já dão bom som e boa qualidade de som.


Boas, entao é assim.. nao há nenhuma forma de meter as 2 a dar som com boa qualidade e potencia? uma soluçao mais profissional ou assim?

respondendo a pergunta para que quero 2 destas.. R: porque goste de som e do som que ouço, como a qualidade e potencia :D
 
Back
Topo