2x4870 em CF???

PhysX só em placas Nvidia.


PhysX is a proprietary realtime physics engine middleware SDK originally developed by Ageia (now NVIDIA) as the NovodeX SDK. The software was PhysX can also refer to a PPU add-in card designed by Ageia to accelerate PhysX-enabled video games. Video games supporting hardware acceleration by PhysX can be accelerated by either a PhysX PPU or a CUDA-enabled GeForce GPU, thus offloading physics calculations from the CPU allowing it to perform other tasks faster, and as such, the whole system can provide a higher framerate, resulting in a smoother gaming experience.

(...)

In February 2008, NVIDIA bought Ageia and the PhysX engine and has begun integrating it into its CUDA framework, which already has multiple drivers for Linux, effectively rendering the PhysX add-in card redundant.[3] With Intel's cancellation of Havok FX, PhysX is currently the only available solution for physics hardware acceleration.

In August 2008, NVIDIA released drivers that allow GeForce 8 series and above video cards to implement PhysX processing.
(in Wikipedia)
 
Disseram-te que as placas ATI não dão para PhysX. Tu é que
misturaste tudo.

Ok pontos posso ter percebido mal mas o que eu quis tb saber era se dava para por uma placa só para Imagem e outra para Physics.
agora se da ou nao com o phyxs nao sei.


Eu estava-me a referir a coisas oficiais e feitas com cabeça, tronco e membros e não a drivers modificados por um tipo israelita que diz que consegue fazer correr PhysX em placas ATI.

as tantas secalhar deve dar nao sei.:x2:

eu é que ainda vou experimentar juntar uma ATI com uma Nvidia a ver o k da.
 
Última edição:
boas para todos!
Quero partilhar a minha experiência com todos, primeiro tive uma sapphire Hd 4870 512mb agora faço crossfire com outra asus eah 4870 DK 1gb , ficou esta como principal, no entanto a diferença não é bastante significativa mas nota-se mais brilho, anti analising no maximo corre na perfeição, mas de facto ainda não se vai tirar o grande partido porque neste momento os jogos tambem não acompanham excepto o GTA IV mas como se sabe este não funciona com as 4870.

Não precisei de mudar de fonte adquiri uma complementar de 300w da FSP que para a Sapphire xega e sobra.

abraços
 
boas para todos!
Quero partilhar a minha experiência com todos, primeiro tive uma sapphire Hd 4870 512mb agora faço crossfire com outra asus eah 4870 DK 1gb , ficou esta como principal, no entanto a diferença não é bastante significativa mas nota-se mais brilho, anti analising no maximo corre na perfeição, mas de facto ainda não se vai tirar o grande partido porque neste momento os jogos tambem não acompanham excepto o GTA IV mas como se sabe este não funciona com as 4870.

Não precisei de mudar de fonte adquiri uma complementar de 300w da FSP que para a Sapphire xega e sobra.

abraços

jogas a que resolução ?? tens OC no CPU ??

PS: qual a amperagem dessa fonte ?
 
Back
Topo