2x512 OCZ PC4800 Elite Edition em Single Channel??

revolta

Power Member
Boas!

adquiri ao user SkANDAL (cumps!!) umas belas PC4800 Elite Edition DC.
instalei as nos Slots verdes da minha MSI K8N Neo4-f (vermelha) e la vai ele deliciar-se com as suas novas mems.

quando entro no windows e vou ao Cpuz vejo isto:


dps disso trokei a ordem das mems, trokei os slots para os roxos mas fica sempre em S-C (mesmo no Post)

ja fiz o update para a Bios mais recente e revirei a Bios toda de pernas para o ar mas n encontro nada para forçar o D-C

isto e normal ?:sad:
 
yup, a explicação do mitch tá correctissima, a MSI usa uma ordenação diferente das memórias para fazer dual channel.

boas memórias essas, tenho umas e já fizeram 315FSB, sweet spot nos 2.83v
 
LOOL, eu até disse ao rapaz para por as mems nos slots da mesma cor :P bah mania dos fabricantes fazerem as cenas de maneira difenrete :P mas prontos boa sorte com isso que já sinto saudades das mems :P
 
É verdade. As boards da MSI têm um sistema de cores "diferente". Vê bem como se faz com a tua, mas com a minha têm de ser intercalados (também é uma MSI).
 
boas!

thanks Mitch!! era mesmo esse o problema, eu ja tinha andado a ver o manual da board so k n percebi nada dakele grafico :P ( its a newbie, give him a chance:P lol)

mania de trokarem a logica ha batata :P

pena a minha MB so suportar ate 250Mhz :( havera algum Mod para quebrar esta barreira?

alguem por ai com uma Mobo igual a minha pa trocarmos umas impressões ?



OFFTOPIC: Skandal tas a vontade de vir ca um dia destes fazer lhes uma visitinha, nao te eskeças k elas ficam loucas com bombons e rosas vermelhas;) :x2::x2:
 
LOOOOL

Eu tenho ideia que essa board era a unica, além das DFI's, que davam os 300 de fsb na boa.... se quiseres depois dos exames vou a tua casa e vejo-te isso :P mas até lá entreten-te a aprender mais sobre OC :P
 
Back
Topo