1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2x512 OCZ PC4800 Elite Edition em Single Channel??

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por revolta, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1003)

1. revolta

revolta Power Member

Boas!

adquiri ao user SkANDAL (cumps!!) umas belas PC4800 Elite Edition DC.
    instalei as nos Slots verdes da minha MSI K8N Neo4-f (vermelha) e la vai ele deliciar-se com as suas novas mems.

quando entro no windows e vou ao Cpuz vejo isto:

dps disso trokei a ordem das mems, trokei os slots para os roxos mas fica sempre em S-C (mesmo no Post)

ja fiz o update para a Bios mais recente e revirei a Bios toda de pernas para o ar mas n encontro nada para forçar o D-C

isto e normal ?:sad:

2. Daemon

Daemon Power Member

Já utilizaste algumas memórias nessa board em Dual Channel?

E estavam nos mesmos slots que agora?

3. Mitch

Mitch Banido

4. Cabalo

Cabalo Power Member

yup, a explicação do mitch tá correctissima, a MSI usa uma ordenação diferente das memórias para fazer dual channel.

boas memórias essas, tenho umas e já fizeram 315FSB, sweet spot nos 2.83v

5. skandal

skandal Power Member

LOOL, eu até disse ao rapaz para por as mems nos slots da mesma cor :P bah mania dos fabricantes fazerem as cenas de maneira difenrete :P mas prontos boa sorte com isso que já sinto saudades das mems :P

6. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

É verdade. As boards da MSI têm um sistema de cores "diferente". Vê bem como se faz com a tua, mas com a minha têm de ser intercalados (também é uma MSI).

7. revolta

revolta Power Member

boas!

thanks Mitch!! era mesmo esse o problema, eu ja tinha andado a ver o manual da board so k n percebi nada dakele grafico :P ( its a newbie, give him a chance:P lol)

mania de trokarem a logica ha batata :P

pena a minha MB so suportar ate 250Mhz :( havera algum Mod para quebrar esta barreira?

alguem por ai com uma Mobo igual a minha pa trocarmos umas impressões ?

OFFTOPIC: Skandal tas a vontade de vir ca um dia destes fazer lhes uma visitinha, nao te eskeças k elas ficam loucas com bombons e rosas vermelhas;) :x2::x2:

8. skandal

skandal Power Member

LOOOOL

Eu tenho ideia que essa board era a unica, além das DFI's, que davam os 300 de fsb na boa.... se quiseres depois dos exames vou a tua casa e vejo-te isso :P mas até lá entreten-te a aprender mais sobre OC :P

Partilhar esta Página