2x512mb agora como por mais?

pois mas tipo vejam la se posso fazer assim: acrescento 1gb e fica 2x512+1gb =2gb e depois mas tarde vendo as 2x512 e compro 1gb...que acham?
 
podes fazer isso à vontade... agora vais perder é o dual channel quando venderes as de 2x512...

eu preferia vender ja as 2x512 e comprar 2x1024

mas isto sao opinioes ;)
cumps
 
Nao necessariamente...isso é tmb como no raid 0 com discos iguais, a performance desejada é com 2 dispositivos iguais, se tiveres 2 dimm's diferentes, trabalharam em dual channel se a motherboard o permitir, mas vão sempre trabalhar a velocidade da mais lenta...isto é em tudo no mundo d informática.
O aconselhado é comprar os kits pois são testados em conjunto ( dual channel ).
 
isso é que é explicar obrigado mas pronto pergunto ja para saber porque ainda nao tenciono por mais RAM agora estou na onda da grafica>UPS>ja comprados mas agora vo postar ou num movel ou sei lá!

Já agora ao evoluir para sata2 digam-me apenas APENAS...aumenta a rapidez nos loading
s nos jogos e a jogar? nota-se muito?
 
A taxa de transferencia de sata I é 150 MB/s, a taxa dos sataII são 300MB/s.
Como devs perceber minimamente de matemática, vais pensar que o aumento de performance vai ser brutal, pois é o dobro. Mas aquilo são valores teóricos, mas mesmo assim vais notar grandes melhorias ( nos loadings penso que não vais notar quase nada, se a diferença dos discos é so serem sata e sataII, mas penso que quando copiares ficheiros, aí é que notas muita diferença ), pois é o melhoramento de sata.
Btw : Já nao me recordo quais são os teus discos, mas ja te disse para fazeres raid0, aí notas grande performance em tudo o que depende do disco.
 
ok obrigado sendo assim ainda nao vou comprar o disco...vou postar num movel pk o meu morreu...vejam la que tava a jogar a bola xutei a bola e em vez de ir a bola foi o movel que saiu disparado do bolso ohh foi com força e bateu no poste ao bater morreu o dislpay interno...logo nao consigo ver mas de resto ta tudo bem!

que azar bem obrigado! feliz ano novo!
 
loool pois isso sei eu :P

ja tive um nas maos :D nao era meu, nem de quem o tinha hehehe ainda era a altura dos PIV Fsb800 hehhehe

mas notava-se um pouco na performance :)

cumps e vamos la ao bpi hehe
 
bem...sinceramente ja nem sei movel ou disco? :S lol movel aguenta pk tenho um pa aguentar nk5210 lol acho que vou pa disco sata2 :D secalhar um 160GB Maxtor 8mb cache sata2 a 58€+- ja ta bom certo? depois mais tarde um igual pa juntar ao raid0 ah?
 
ora bem funcionar ate podem funcionar agora funcionar como verdadeiro dual channel isso nao funcionam... tal como te disseram funcionam de maneira mais lenta.


hum
o que é isso de verdadeiro dual channel ?

há falso dual channel......???

ou funca ou não funca em dual channel.....period

eu ja tive 4x256 a bulir em AMD 939......2x256 ch5 spd 2-3-2-5 e 2x256 bh6 spd 2-2-2-6

dizes-me então que eu tinha dual channel....mas não era verdadeiro.....errrrr

boas festas
 
Quando ele referiu "falso" dual channel é que não aproveitava a verdadeira velocidade do dual channel, visto os chips não serem iguais, tu até percebeste, quisest foi só fazer pirraça com ele :P :P
 
Back
Topo