2x6600gt ou 1x6800gt

||Red_Evil||

Portugal@Home Member
Boas ppl

Bem estou aqui com uma duvida........o que vai render mais? comprar mais uma 6600gt e meter em SLI com a que ja tenho ou vender esta e com juntar a guita e comprar uma 6800gt? é que as duas 6600gt com overclock iam render nao acham?

Abraços
 
Boas amigo! Neste caso aconselho-te pessoalmente a comprares uma 6800GT que tem uma performance muito equiparada a 2 x 6600GT ainda com a possibilidade de um possível upgrade para 2 x 6800 GT! É a minha opinião! Um abraço!
 
Já pensas-te que tendo a 6800 a 6600 fica um pouco "ultrapassada" ? Pensa que se comprares outra 6600GT para depois fazeres algum upgrade à máquina a nível de VGA's terás de vender 2 6600GT, enquanto agora venderias uma, comprarias a 6800 e esperarias pelo upgrade ;)
 
bem secalhar vou para uma 7800gt " http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=1907 " pelo preço de 399€ o que acham? é que ando por ai a ver preços de 6800gt identicos aquela 7800gt......
 
||Red_Evil|| disse:
sim mas a 7800gt nao será melhor que a 6800gt?

de LONGE!!!



']['hunderZ' parece que nao sabes as diferenças entre a GT e a GTX.... caso nao saibas, a diferença é apenas nos clocks... com um OCzinho tem uma GTX lol e como têm o mesmo chip e tudo.... :)
 
XiMa disse:
de LONGE!!!



']['hunderZ' parece que nao sabes as diferenças entre a GT e a GTX.... caso nao saibas, a diferença é apenas nos clocks... com um OCzinho tem uma GTX lol e como têm o mesmo chip e tudo.... :)

Not so fast...

Uma GT é o mesmo chip da GTX, mas não significa que todo ele esteja em condições de funcionar correctamente.

Longe de ser apenas uma diferença nos clocks, a G70 GT tem 4 dos seus 24 pixel pipelines e 1 dos seus 8 vertex pipelines desactivados, os quais podem (ou não) ser reactivados com um hack do rivatuner/BIOS, mas sem garantias (a de fábrica, que se perde ao fazê-lo, e a de que funcione)
 
blastarr disse:
Not so fast...

Uma GT é o mesmo chip da GTX, mas não significa que todo ele esteja em condições de funcionar correctamente.

Longe de ser apenas uma diferença nos clocks, a G70 GT tem 4 dos seus 24 pixel pipelines e 1 dos seus 8 vertex pipelines desactivados, os quais podem (ou não) ser reactivados com um hack do rivatuner/BIOS, mas sem garantias (a de fábrica, que se perde ao fazê-lo, e a de que funcione)

nunca tinha reparado nisso de ter 20 pipes e 7 vertex.... :S

mesmo assim, uma dif superior a 100€, para mim nao compensa a GTX.... :D
 
Oh XiMa, eu pura e simplesmente indiquei ao Red que a placa que ele estava a falar era uma GT, já que maior parte das pessoas, associam a 7800 a uma GTX, pura e simplesmente disse (apesar de ele poder saber) que aquela, não era a 7800GTX, não vejo razão para tanto alarido... Quanto à minha sugestão da 6800GT, visto o equipamento que tem (6600GT) aconselhei-a por preferência pessoal. Agora, eu frizei bem que "na minha opinião / eu apostaria", não disse que era melhor ou pior...
 
vai juntando guito e dps logo vês na altura :P se calhar quando fores comprar ja ha outras graficas melhores e mais em conta.
Quanto ao SLI vs 6800GT se calhar a 6800GT ou msm ultra são melhores, pq nem todos os jogos aproveitam o SLI e seria um investimento sem grande proveito, mas isso é a minha opinião. Mas tb o investimento é maior pq venderes uma 6600Gt em 2ª mão so deves conseguir sacar uns 130€ o que ajuda mas ainda falta mt pra uma 6800GT ou 7800GT.

Tb tens a opção na ATI, aquelas X800GTO2 ou kek é que dão pra mod pra uma X850XT ficavas mt bem servido.
 
Back
Topo