MMO 3.1.0

Madfox

Power Member
Bom cheguei agora e vi que ja da para fazer download.

Queria perguntar qual é a data de lancamento do mesmo.
Ou isto é so uma parte dele , nao sei mesmo.
 
ainda nao e' o 3.1 completo. penso que vao lançando por partes pa nao sobre-carregar os servidores ou simplesmente porque muitas cenas ainda nao tao prontas para sair.

quanto 'a data pa ir live acho que ainda deve faltar perto de um mes.
 
Sim está lento, ontem a noite deixei desde as 00h ate as 9h da manha e so saquei metade do patch, 50% certos, lol. Amanha logo vou sacar o resto. Daqui a um mês deve sair Ulduar.
 
Alguém já conseguiu sacar a patch toda? a minha está nos 69% e não passa disso...

594mb de 849mb...

O patch ainda não saiu, isso é apenas o Background Downloader que vai sacando aos poucos para não dar cabo dos servidores quando ele sair mesmo. Acho que já explicaram isso aqui.
Não há pressa, o patch ainda deve demorar umas 2 ou 3 semanas para sair penso eu.
 
Eu deixei ontem o dia todo a sacar e só ficou lento a partir dos 700MB, até lá foi bastante rápido, a partir daí é que foi o deus me livre...
 
No entanto compreende-se o tamanho se se tiver em atenção que tem ~800 items novos, 15(?) bosses já para não falar no óbvio que é a própria instância em si e toda a arte que a compõe.

PS : Usem os mirrors já disponíveis. Saquei o patch em 20m.
 
No entanto compreende-se o tamanho se se tiver em atenção que tem ~800 items novos, 15(?) bosses já para não falar no óbvio que é a própria instância em si e toda a arte que a compõe.

PS : Usem os mirrors já disponíveis. Saquei o patch em 20m.

Desses 800 items a maioria deve ter modelos e texturas iguais. O som é que também deve fazer parte desse espaço, o evento do Noblegarden e as localizações para as várias linguas.
 
Desses 800 items a maioria deve ter modelos e texturas iguais. O som é que também deve fazer parte desse espaço, o evento do Noblegarden e as localizações para as várias linguas.

Sem contar com o update de modelos antigos, adições de terreno ao existente, etc...

Espero que os rumores do update das forms dos druidas sejam reais.
 
Sem contar com o update de modelos antigos, adições de terreno ao existente, etc...

Espero que os rumores do update das forms dos druidas sejam reais.

Ah é verdade, eles iam adicionar umas texturas com resolução mais alta, nem me lembrava, mas devem ser apenas das coisas mais recentes.

Quanto às formas do druida :
Druid forms are not coming in 3.1, but (big but) we are working on them. I have to say that when these do go live, it will have been worth the wait. =)
fonte :)
 
Bem... realmente nota-se um aperfeiçoamento a nível de texturas excelente!

Olhem para os sets:
http://www.youtube.com/watch?v=ibjscQm0wBE&e

O detalhe do nota-se bem no set de sham ou até de lock.

Os rogues estão wicked! :D hehhe

Pena que os hunters parecem agora DK's com aqueles shoulders, e pouca diferença temática entre os warrs e os DK's.... os druidas parecem umas laranjeiras :D
Mas de resto estão muito bons todos
 
Ah é verdade, eles iam adicionar umas texturas com resolução mais alta, nem me lembrava, mas devem ser apenas das coisas mais recentes.

Quanto às formas do druida :

fonte :)

Eu já sabia desse blue post, mas quem sabe, podia ser uma prendinha no sapatos pa todos os droods :D

Com sorte até metem novos modelos em todas as raças (wishfull thinking)
 
Logo que o Background Downloader ficou disponivel saquei demorou das 22.00 até as 9.45 do dia seguinte hehe. Não me ralei muito porque pus a sacar quando acabei de raidar e fui sair. De manhã já o tinha. Fiz o Download sem quaisquer problemas.

Cmpts

João Freitas
 
Back
Topo