MMO 3.1.0

Servers UP às 15... Nada que não se esperasse, e se o nosso Patch for igual ao dos US Os primeiros boss's de Ulduar estão bugados (Os debuffs que aumentam o dano do Ignis não são removidos quando matamos o add) ou seja a partir dos 50% começa a ser 1shot nos tanks...
 
Já esta instalada.

Malta dos addons, sabem alguma coisa relativamente a esta path? já existe alguma versão nova de alguns ?
 
Pelo que estive a falar com o pessoal do US maior parte dos addons estavam a funcionar sem problemas...

Mas certamente alguns mais específicos devem ter problemas...
 
Experimentei há bocado no Arathor e ao inicio deu-me queue de +2300, fiquei meio baralhado mas depois lá me lembrei que tinha o emule ligado com upload alto, foi só baixar que entrei logo no wow.

O jogo entrou sem nenhum addon ligado e aproveitei para meter os settings gráficos todos no máximo e dar uma olhada a algumas alterações no ui. Mais à tarde é que vou ver com mais atenção.

Entretanto vou preparando as builds para meter o dual-spec :D

Tenho que ver se o Bartender4 está compatível com a cena das dual-specs. Se ele muda tipo stance ou não. Já alguém verificou isto ?
 
Por acaso ainda n reparei... É a terceira vez que estou a tentar aplicar o patch o gajo não está convencido...

Não vou meter dual-spec no meu druida... Sou sempre feral tank faço respecc praí 1 vez de 3 em 3 meses...

Alguém já confirma o problema dos boss's em Ulduar ?
 
Bahh diziam eles que ulduar ia ser diferente... Na america já mataram 11 boss's em meia dúzia de horas :(

No meu server a minha guild e outra já mataram 2 e começaram a 30 min...

Mais do mesmo :(


Mas o patch não foi so a instancia por isso vamos ver... Mas o PvE morreu mesmo.
 
Última edição:
Bahh diziam eles que ulduar ia ser diferente... Na america já mataram 11 boss's em meia dúzia de horas :(

No meu server a minha guild e outra já mataram 2 e começaram a 30 min...

Mais do mesmo :(


Mas o patch não foi so a instancia por isso vamos ver... Mas o PvE morreu mesmo.

Minha guild o mesmo, em 10man assim que chegaram ao primeiro boss foi first try, deixa la ver o resto. =)
 
Bahh diziam eles que ulduar ia ser diferente... Na america já mataram 11 boss's em meia dúzia de horas :(

No meu server a minha guild e outra já mataram 2 e começaram a 30 min...

Mais do mesmo :(


Mas o patch não foi so a instancia por isso vamos ver... Mas o PvE morreu mesmo.
Tenho estado afastado do WoW a espera deste patch mas se dizes isso enfim..grande desilusao :s
 
O WoW já não rende como antigamente, o que interessa agora é os Hard-modes, já deu para ver que os Ensidia pelo menos tentaram fazer os archievments para desbloquear o Algalon mas ao que parece não conseguiram matar o Hard mode da Freya.

Enquanto isso há uma guild já a tentar Yogg-saron nos states (Exodus), saltaram 1 ou 2 bosses antes dele
 
Isso já se esperava. Mas não entendo a preocupação.

Deve ser prai 0.1% do pessoal que joga wow que desbrava conteúdo assim tão rapidamente.
 
Realmente parece que isto não foi uma instance tão dificil como diziam.

Basta ir ao forum do meu server para ver umas 5 ou 6 guilds a já a matar mais que 1 boss da instance.

Penso que será o mesmo noutros servers.

Comprimentos.
 
as guilds que já limparam tudo ate ao yogg-saron são as guilds de topo que não fizeram outra coisa no ultimo mês senão treinar os bosses constantemente no PTR.

quanto ao resto das guilds é claro que não vai demorar uma eternidade a fazer o mesmo. a blizzard sempre disse que não iam fazer outro sunwell, por isso é lógico que os bosses vão caindo com alguma facilidade. para os hardcores há os hard mode, aí sim podem provar o que valem.

já agora, o primeiro boss (flame leviathan) é considerado fácil assim que se aprende as mecanicas todas do encontro (que é a maior dificuldade), mas a partir daí o nivel de dificuldade vai subir, e começa-se logo a notar no trash que não é como em naxx que se puxava 2/3 grupos na brincadeira. Só a partir do 5º boss é que se está a entrar no verdadeiro Ulduar.
 
Sim, para quem esteve a "treinar" no PTR, não há grandes surpresas por isso não é de admirar que tenham atropelado a primeira meia duzia de bosses. Parece-me lógico e tão óbvio que é incrível que ainda haja quem fique admirado :002:
 
do 5º boss ? fogo quero saber quem daqui ja matou o ignis! tanto wipe que tive ontem no gajo só pa descobrir que a vasta maioria das guilds ta a skippalo (incluindo a insidia) assim é batota ...
 
do 5º boss ? fogo quero saber quem daqui ja matou o ignis! tanto wipe que tive ontem no gajo só pa descobrir que a vasta maioria das guilds ta a skippalo (incluindo a insidia) assim é batota ...
O ignis estava com bugs. Principalmente o buff de damage que ele ganha cada vez q um construct é activado. O buff stacka e é decrementado cada vez q um construct é morto.

O problema era que os buffs não estavam a ser removidos ao matar um construct pelo que parece que pelos 50% o tipo começa a 1 shot o raid todo :D
 
Têm razão, é por isso que acho que os boss's não deviam estar disponíveis no PTR. Porque quando não se sabem as tácticas antes de se estar no local dá muita mais emoção ao jogo.

Cups
 
Back
Topo