MMO 3.1 notes Leaked

Já foi nerfada anteriormente.. E digo te já que SA não é assim tão OP como dizem.

Ninguém disse que é OP, mas a Blizzard acha que o retorno de mana que garante a essas duas specs não é correcto. Acho que para Holy principalmente entende-se. Um Pala não tem problemas de mana alguns, a não ser que esteja totalmente undergeared para o encontro ou não saiba mininamente jogar e/ou curar.

Com o nerf à mana regen OOC os Palas também vão ter que sofrer, já que quem benificia mais a 5SR são Druidas e Priests e se esses vão ter que começar a pensar antes de curar à vontade, os Paladinos têm que sofrer do mesmo ou é simplesmente injusto. Daí o potencial nerf que eles falam ao SA.
 
Priest (Skills List / Talent + Glyph Calc.)

* Inner Fire duration has been increased to 30 minutes and can no longer dispelled.
Bem.. a Blizz anda mesmo a dormir... isto já devia ter sido feito 3 anos atrás!!
Alias.. digo mais.. pelo custo de mana do PW:Shield, bem que este tambem devia ser undispelled.
Só quem não joga priest é que sabe que priest sem innerfire é carne para canhão..
De qualquer maneira antes tarde que nunca.
Nada para DK? optimo, significa que continuamos com o nosso lugar ao sol :D
 
Bem.. a Blizz anda mesmo a dormir... isto já devia ter sido feito 3 anos atrás!!
Alias.. digo mais.. pelo custo de mana do PW:Shield, bem que este tambem devia ser undispelled.
Só quem não joga priest é que sabe que priest sem innerfire é carne para canhão..
De qualquer maneira antes tarde que nunca.
Nada para DK? optimo, significa que continuamos com o nosso lugar ao sol :D

underfox ex shadow priest and i approve this message hehe
 
Já vi que é cool dizer mal de algumas classes de tempos a tempos.

Não é uma questão de falar mal,
Tenho um Warrior lvl62 e DK lvl61 e fiz um duelo com o mesmo DK lvl61 resultado.

Duelos:
DK lvl61 vs Warrior lvl62 [(0/53/0), 6525 HP, 1002AP, 20.87%crit]: perdi DK=5% HP.
DK lvl61 vs DK lvl61 [(0/0/52), 5362 HP, 995 AP, 17.75% crit]: ganhei fikei=95% HP

O que conclui que anda por ai muita gente que não faz a mínima ideia da classe mas mata os outros players alguma coisa esta mal não acham...e o Buff ao Warrior já vinha neste patch mas pelos vistos só no 3.1....fico á espera.

Off-Topic: Eu só pedia que pelo menos balanceassem as classes Plate, Retri Pala=DK=Warrior, não posso falar de lvl80 mas o escalonamento pelo menos a lvl55-62 é péssimo com o mesmo nível de equipamento.
 
Última edição:
Já vi que é cool dizer mal de algumas classes de tempos a tempos.

pois esta na moda lol, eu gosto ainda mais daqueles que falam e quando pergunto se alguma vez jogaram com DK dizem que não, ou se me dizem sim pergunto o nivel e respondem me com um orgulhoso 65 lol. não devem fazer ideia do que é ter 3 barras cheias de spells e attacks e ter que usar cada 1 deles com precauções para não ficar sem runes demasiada depressa e levar 10 sec sem poder fazer nada.
joguei com shaman, priest lock, mage ( não era minha char ) druid ( não era minha char ) rogue ( não era minha char) warrior ( não era minha), e posso dizer com toda a sinceridade que a unica dessas class que considero mais cimplicada de jogar em pvp é o lock, mas é mais facil falar mal da class simplesmente porque toda a gente fala, e 70% dessas pessoas nunca tocaram num DK e falam simplesmente porque parecem gajos "uber 1337 pwners" que percebem disso e pensam que fica "cool" como diss a eleanor. eu acho patético a ignorancia dessas pessoas. :S
 
Sim... é falar mal. A classe está muito equilibrada tanto em PvE como PvP.

Claro que quem joga com ela, não sabe ver isso... é normal. Jogam o FOTM, muitos até serem nerfados, depois mudam para a próxima moda. Se acham que criticar uma classe porque é OP no momento é dizer mal, então experimentem jogar do outro lado. E Basta ver quem quem diz isto.... tem uma assinatura com um DK! Concidiências...

1zya15i.jpg


2vikoz8.jpg


5vd6wg.jpg

Neste momento DK é OP em PvP (DKs e outras classes/Specs). Eu jogo um DK num server PvP (para me divertir) assim como tenho outro em PvE que está em 70 e sem bem o que digo. Qualquer tipo que apanhe pela frente que não seja outro DK ou Arcane Mage (Pre-Nerf) morre. Isso diz muito. E para quem diz que isto é difícil jogar... porque tem muitos botões... LOL. Bem mais difícil é um Warrior por exemplo, é que nem tem comparação. O DK é um conceito simples de jogar. Deasese, Desease > X Strike + Magic Spell. Existem rotações ideias, mas a classe tem tanto AoE imbutido (pelo menos em duas das specs) que até uma rotação mal feita dá damage suficientemente bom. Em PVP qual rotação... Disease, Disease, Scourge Strike, Rune Strike... Aquilo a jogar é quase tão complicado como carregar no que não está em Cooldown. Death Grip... é abusado. 2x Silence, um deles Ranged. Anti-Magic Shield. Pet...

A Classe está abusada demais, tanto em PvP como em Dano em PvE. Mas é normal, é nova, a Blizzard ainda tem muito que fazer com a mesma, ainda sofreu o efeito de poucos patches de nerfs. :)

Uma classe é retarded quando um jogador com pouco Skill mata qualquer outro mesme que este seja bastante melhor jogador. Actualmente isso acontece com Ret Paladins (porque mais simples que jogar com isto é impossível -> Eu tenho um Ret Paladin em 72 neste momento e a subir... para ir jogar como Prot), DKs... Depois há outras classes que estavam abusadas em Burst. Arcane Mages, Rogues, Feral Druidas... mas a Blizzard decidiu só nerfar uma delas.

É triste por exemplo ver o estado dos Warriors actualmente no jogo (falo de PvP)... e não, eu não tenho um Warrior. Arms Warrior então morreu, quando vejo um é Fury.

De qualquer forma PvP hoje no WoW está morto. É a maior maravilha até hoje. É só burst, não há CC, não há Skill. Um BG só se vê sempre as mesmas classes. É uma abundância de DKs para um lado e outro, é Ret Paladins por todo o lado... Healers quase nem vê-los e quando se vê um é Holy Paladin. Druidas foram todos para Feral que é a única Build que ainda rende. Rogues é (era) tudo Mutilate por causa do Burst. Mages Arcane que carrega (Carregavam?) em dois botões e tiravam 8K de HP a uma classse. Survival Hunters com um Burst estúpido por causa do Explosive Shot. Já para não falar nos coitados dos coitados... Shadow Priests e Locks. Então um Lock quando vê um Rogue mais vale fazer /afk ou começar logo à procura do botão de release.

Espero que a próxima Season seja mais engraçada. Porque mesmo com muita resilence um gajo parece papel. Acho que o estado do PvP no TBC em que a superioridade de um Healer era avassaladora era parva, mas neste momento é exactamente o contrário. Eu espero que a situação mude mais na próxima season. Menos gear PvE, mais resilence e supostamente... buffs e nerfs onde for preciso no tal patch 3.1... que esperasse que seja decente. Porque começo a perder as esperanças... Começo mesmo a dar razão aos que dizem que WoW é PvE, PvP é acessório, hoje isso é verdade mais que nunca. Nem sei como a Blizzard tenciona fazer torneios com este modelo de PvP, deve ser cá uma diversão... WoW as eSport? Right!
 
Última edição:
No meio de isso tudo eu digo te, o warlock continua a class mais poderosa do jogo, só que requer saber jogar, leva com um lock affliction que saiba jogar venha o que vier ele limpa-te, eu costumava me não me importar muito dos lock ate que levei alta abadela de um, e ai disse-me a mim próprio "porra sinceramente como que não tinha pensado nestes truques", o gajos usava cada tácticas que mal o tocavas, estava sempre a lixar te vida e a recuperar se ainda não levast com um lock que saiba jogar a serio, então prepara-te porque o dia em que isso acontecer, vais ficar bastante surpreendido, o tempo que eu fiquei em IF a ver o gajo a jogar, nunca o vi perder uma unica vez, fiquei a vontade 20 min. limpou tudo e mais alguma coisa, retri pala com 1900 rating, hunter com 2000 e poucos depois foi a vez do team m8 dele um feral druid, o único em que se viu a rasca foi contra um rogue full T7 mas ganhou na mesma. eu sou DK tenho o gear full PVP o dele era o mais poderoso claro mas mesmo assim levei uma tremenda abadela, o gajo tinha muita skill e eu não XD não costumo perder facilmente em duelos, mas contra este perdi sempre bue facilmente XD

agora quando dizes que o PVP do WoW esta morto, estou 100% de acordo com isso, mas tambem acho que o PVP do WoW nunca foi aquela coisa balanced nem nunca o vai ser, a não ser que se decidem a lixar para o PVE e fazem as skill exclusivamente para o PVP mas isso seria a morte certa do proprio jogo.
 
Lock bom em pvp? lol o unico pvp que faco actualmente eh WG e de preferencia em veiculos senao estou sujeito a ser stun locked ou levar com retlol ou ainda com o belo do DK mais o seu pull, pá sinceramente enquanto o pvp for bursty como eh agora, lock e especialmente affliction lock não vai dar uma para a caixa.

Cumps
 
Lock bom em pvp? lol o unico pvp que faco actualmente eh WG e de preferencia em veiculos senao estou sujeito a ser stun locked ou levar com retlol ou ainda com o belo do DK mais o seu pull, pá sinceramente enquanto o pvp for bursty como eh agora, lock e especialmente affliction lock não vai dar uma para a caixa.

Cumps

eu ja tive a prova que da, e não tenho duvida nenhuma que da, tens é que apostar mais no HP que na resilience, o gajo tinha 26k de HP self buffed. e o DK não te mata logo depois de usar death grip alias, cada vez que eu usava DG ele fazia teleport. e corria em sentido contrario. sempre fora de alcançe.
 
Eu sei disso. Lock continua a ser bom, mas só contra certas classe (ainda bem). Mas se um Rogue perdeu com ele, é porque ou o Lock tinha muito melhor gear ou o Rogue era muito mau. :)

Quanto ao meu post sobre os DKs, não retiro nada do que disse, FOTM sempre será assim. Já foram os Resto Druids e Warriores, Locks, Rogues, agora DKs e Ret Paladin, é normal este fenómeno. Mas não invalida o facto do PvP estar uma bosta e o burst dominar o jogo... e claro que algumas das abilidades que fazem dos DKs bons em PvE, tornam-nos Deuses em PvP. :)
 
Sim... é falar mal. A classe está muito equilibrada tanto em PvE como PvP.

Claro que quem joga com ela, não sabe ver isso... é normal. Jogam o FOTM, muitos até serem nerfados, depois mudam para a próxima moda.

olha eu mudei o meu main para um hunter Beastmaster que de momento não me parece ser nem classe e muito menos specc da moda :P
 
Boas pessoal ,

"Em PVP qual rotação... Disease, Disease, Scourge Strike, Rune Strike... Aquilo a jogar é quase tão complicado como carregar no que não está em Cooldown. Death Grip... é abusado. 2x Silence, um deles Ranged. Anti-Magic Shield. Pet..."


Primeiro pvp rotações não me cheira que isso saia la muito bem. até porque vs cada classe á coisas a fazer diferentes.

Então carrega em tudo o que sai do cooldown e depois quando quiseres dar um burst no adversário vais ver o que aconteçe "i cant cast that".

Antes de criticarem a nova classe deviam exprimentar jogar com ela asserio vão ver que não e assim tao facil tanto em pve como pvp.

Falando do PVP , á demasiado burst isso é verdade tá uma beca fatel? sim tá mas acho que
Season 6 (ou 2) vai ser diferente mais res e sta.
E vai continuar como sempre um DK sem skill nao passa dos 1500 um DK com skill vai aos 2k de rating.
 
Existe aqui malta que ainda vive no inicio de Burning Crusade e outros que pronto, querem defender a sua class, que porventura é super dificil de jogar e só destroem completamente os outros em pvp porque têm uma dadiva de Deus. Isto é vulgarmente conhecido como "Sindroma Rogue". Enfim..

Se não vão lá por argumentos talvez vão lá por numeros. Não custa nada ir dar uma olhadela (não, não vou colocar aqui nada, aprendam a pesquisar para encontrar a informação que tanto gostam de tentar fazer passar) nas estatisticas das arenas e verificar quais são as classes que estão a ser mais utilizadas e consequentemente estão nas primeiras 100 Top teams. Impressionante como a maior parte dos super skilled players (sem esquecer com uma dadiva de Deus) jogam DK/Rogue/Pala.

DK como é obvio tinha de ser a melhor classe para pvp, se assim não fosse somente poucos jogadores tocavam nela, qual é a logica de desenvolver uma (hero) class que era bastante fraca em pve e pvp? Tanto esta como as proximas hero classes vão ser muito superiores ao resto para que os jogadores tenham motivação em jogar com ela.

Para a alma iluminada que afirmou que os Warlocks são a melhor Class para pvp, onde sustentas essa afirmação? Algum pvp vid todo leet que tenhas visto de um gajo a matar pessoal de verdes em world pvp?

Quando (á um mês) deixei de jogar não existia 1 warlock nas primeiras 100 equipas de qualquer bracket (2vs2/3vs3/5vs5), aconteceu alguma coisa que tenha mudado essa situação? Ou todos os warlocks no mundo não pescam nada da sua classe? talvez tenham todos feito reroll para DK..

Edit: Vou dar uma ajuda... Os Warlocks estão a disputar o ultimo lugar com Warriors em todas as brackets (num ranking de 2000 teams) Vejam quem está nos primeiros 3 Lugares e os numeros referentes a cada classe.
 
Última edição:
Boas pessoal ,

"Em PVP qual rotação... Disease, Disease, Scourge Strike, Rune Strike... Aquilo a jogar é quase tão complicado como carregar no que não está em Cooldown. Death Grip... é abusado. 2x Silence, um deles Ranged. Anti-Magic Shield. Pet..."


Primeiro pvp rotações não me cheira que isso saia la muito bem. até porque vs cada classe á coisas a fazer diferentes.

Então carrega em tudo o que sai do cooldown e depois quando quiseres dar um burst no adversário vais ver o que aconteçe "i cant cast that".

Antes de criticarem a nova classe deviam exprimentar jogar com ela asserio vão ver que não e assim tao facil tanto em pve como pvp.

Falando do PVP , á demasiado burst isso é verdade tá uma beca fatel? sim tá mas acho que
Season 6 (ou 2) vai ser diferente mais res e sta.
E vai continuar como sempre um DK sem skill nao passa dos 1500 um DK com skill vai aos 2k de rating.

Estava a dar um exemplo... Joguei e jogo um Rogue durante 3 anos em PvE e PvP por isso sei bem como jogar PvP e o que deves fazer ou não. Quando falo em rotação em PvP, claro que não existe rotação, mas no DK tens sempre de ter Diseases para fazer mais damage, acaba por ser uma rotação, porque tens sempre de aplicar as mesmas primeiro. Não é difícil de jogar DK em PvP, até porque como disse, eu mesmo faço-o e sei o que digo.

olha eu mudei o meu main para um hunter Beastmaster que de momento não me parece ser nem classe e muito menos specc da moda :P

Não disse que toda a gente muda. :) Mas é inegável e se fores ver os números é sempre o mesmo... há uma ou duas classes da moda. :) Sempre foi assim e sempre será. Por razões óbvias.



Mas mau é que o raio do "balanço" em PvP está a matar um bocado PvE. Sinceramente.. acaba com Arenas Rated. Fazia servers especificos em que se pudesse criar Pre-Made chars para Rated Arenas. Arenas em servers ditos normais seriam unicamente Skirmish. Introduzia Rated BGs e fazia-se a festa.
 
Última edição pelo moderador:
Os (retri) Palas estarem em 1º na representação nas 3 brackets é somente uma triste coincidencia.. Não fiques assim, o resto é que não sabe jogar.

O problema da Blizzard é mesmo este, querer fazer um jogo viavel para PVE e PVP, isso é impossivel porque ao mudar uma classe para PvP vai ter sempre influencia em PvE.

Se a tua guild dá gear aos Healers e Tanks primeiro então provavelmente está na altura de mudar de guild porque nunca vi uma situação assim, alias, neste momento o content não justifica de maneira alguma dar preferencias de gear a determinadas classes.

E já agora, ninguem falou em Holy Pala, supostamente essa spec não deve dar dps certo? A meu ver Holy pala serve para curar e não fazer damage, como tal o choro não tem logica alguma. Alias, uma classe que pode(ia) passar todas as lutas a spammar heal e não baixava dos 50% da mana não devia dizer nada mas pronto.
 
Última edição:
"Estava a dar um exemplo... Joguei e jogo um Rogue durante 3 anos em PvE e PvP por isso sei bem como jogar PvP e o que deves fazer ou não. Quando falo em rotação em PvP, claro que não existe rotação, mas no DK tens sempre de ter Diseases para fazer mais damage, acaba por ser uma rotação, porque tens sempre de aplicar as mesmas primeiro. Não é difícil de jogar DK em PvP, até porque como disse, eu mesmo faço-o e sei o que digo."


Falo especificamente na classe DeathKnight , essa rotação não acaba por ser sistemática porque quando tens outras classes que te sacam adiseases , és tu a meter e eles a tirar tens logo que tentar arranjar outra alternativa(sendo UH não é facil ás vezes) e o teu dano cai.



Já agora DKs em arena quando vos sacam as diseases o que fazem ?
 
Back
Topo