3.95

Tens duas maneiras:
Ler o manual para aprender a tranferir directamente para a PSP;
Ir ao site oficial da PSP. Se não sabes qual é, vai ao Google.
 
para respostas dessas mais valia estares caladinho
Disse isso, porque já não é a primeira vez que vejo essa pergunta aqui no fórum.

Se ele ainda precisar de ajuda, posso dizer-lhe como se faz (como qualquer outra pessoa pode), só que, também não custa nada ir ao Google, pois não? ;)
 
Última edição:
para respostas dessas mais valia estares caladinho
Realmente... para fazer uma "composição" do que está no manual a preguiçosos já se pode postar, é?

Já viste que bonito era se te roubassem a PSP, virem aqui para o forum perguntar maravilhas que estam no manual e tu fazeres um "ditado" ao man que ta tinha roubado :) era fixe, não era?
 
Última edição:
Há pessoas que não têm manual eu não tenho porque comprei a minha em 2º mão em lisboa e só vinha a PSP, bateria e carregador
Mas para isso existe o Google ;)
A menos que não se tenha net, mas ai, geralmente é pedir a alguém com o update no Memory Stick. A menos, que a pessoa que queira actualizar não saiba que os updates ficam ai guardados.
 
Última edição:
nao encontro o site oficial da sony

como e o site?
http://eu.playstation.com (oficial europeu, se a tua PSP foi comprada na Europa, recomendo a fazeres download deste).
http://eu.playstation.com/psp (directamente para a página da PSP, a primeira é das PS em geral)

http://pt.playstation.com/help-support/psp/system-software/detail/item99936/Actualiza%C3%A7%C3%A3o-de-funcionalidades-%28vers%C3%A3o-3-95%29/ (download da 3.95)

Já no Google, seria logo o primeiro resultado :)

Vês, como não custa? ;)
 
Última edição:
Mas para isso existe o Google ;)
A menos que não se tenha net, mas ai, geralmente é pedir a alguém com o update no Memory Stick. A menos, que a pessoa que queira actualizar não saiba que os updates não ficam ai guardados.
Pois esquecime de dizer isso era isso que eu ia dizer, eu não tive dificuldade a lidar com a PSP já estou habituado a mexer neste tipo de coisas mas mesmo que tivesse dúvidas era só pesquizar no google
 
tenho-a no PC
Precisas de um cabo USB, e de um Memory Stick!!!
Ah, e considera-te com sorte, poderia simplesmente dizer-te para veres o manual ou o site das actualizações :-D

Ligas o cabo USB à PSP e ao teu PC, e vais a Ligação USB, sob Definições.

De seguida, no teu PC, entra na pasta PSP. Detro dessa, entra em GAME.

Agora, cria uma pasta chamada UPDATE (em MAIÚSCULAS). Agora, põe o ficheiro EBOOT.PBP que tranferiste (é a actualização), na pasta UPDATE.

Volta à tua PSP, e sai do modo Ligação USB.

Agora, precisas de ter os três traços da bateria, aproximadamente 75% ou mais da bateria, para poderes actualizares.

Vai a Jogo (é a parte onde tu arrancas os jogos), e vai a Memory Stick. Agora, escolhe Actualização PSP ver 3.05.

---- AVISO ----

NÃO RMOVAS A BATERIA ENQUANTO ACTUALIZAS A PSP, POIS ASSIM ELA FICA DANIFICADA, NÃO VOLTANDO A LIGAR!!!

Cumps ;)
 
Última edição:
Back
Topo