3ª board avariada?

DahPower

Power Member
Boas, ultimamente tenho tido problemas com hardware em vários computadores, o último foi uma fonte de alimentação que se avariou. Troquei a fonte e o computador ligou mas não passou imagem pro monitor, consigo ouvir o disco e etc, parece mesmo que está ligado mas sem imagem.
Acontece que é a 3ª vez que me acontece isto, depois testei outra gráficas, memórias, etc.. mas quando retiro por completo as memórias por exemplo, não ha sinal dos beep's e o speeker continua ligado...

Será que as 3 Mb se avariaram?

cmpts
 
Boas,

Sem dúvida poderá ser um problema eléctrico, caso não tenhas UPS, experimenta uma barra estabilizadora (mais baratinho eheh)

Abraços
 
À uns 2\3 anos também tinha problemas parecidos. Desde que adquiri uma UPS os problemas acabaram completamente.

Faz o que já aqui disseram e compra uma. ;)
 
Boas,

Sem dúvida poderá ser um problema eléctrico, caso não tenhas UPS, experimenta uma barra estabilizadora (mais baratinho eheh)

Abraços


Eu queimei 4 fontes de aliementaçao em 1 mes e poco.. :S e depois comprei uma fonte e uma barra estabilizadora que costou naquela altura (2006) 23 euros :x2: e os problemas acabaram.. pc sempre sem queimar nada :P

Abraço
 
Back
Topo