1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3ª board avariada?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DahPower, 18 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 606)

1. DahPower

DahPower Power Member

Boas, ultimamente tenho tido problemas com hardware em vários computadores, o último foi uma fonte de alimentação que se avariou. Troquei a fonte e o computador ligou mas não passou imagem pro monitor, consigo ouvir o disco e etc, parece mesmo que está ligado mas sem imagem.
    Acontece que é a 3ª vez que me acontece isto, depois testei outra gráficas, memórias, etc.. mas quando retiro por completo as memórias por exemplo, não ha sinal dos beep's e o speeker continua ligado...

Será que as 3 Mb se avariaram?

cmpts

2. LastCaress

LastCaress Power Member

É tudo na mesma casa? É possível avariares 3 mb por azar (em quanto tempo aconteceu isso?) mas se calhar podes ter um problema electrico.

3. HyperRush

HyperRush Power Member

A casa têm instalação eléctrica à terra?

4. nitruz

nitruz Power Member

5. mo0ve

mo0ve Power Member

Boas,

Sem dúvida poderá ser um problema eléctrico, caso não tenhas UPS, experimenta uma barra estabilizadora (mais baratinho eheh)

Abraços

6. The Todd

The Todd Power Member

À uns 2\3 anos também tinha problemas parecidos. Desde que adquiri uma UPS os problemas acabaram completamente.

Faz o que já aqui disseram e compra uma. ;)

7. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Eu queimei 4 fontes de aliementaçao em 1 mes e poco.. :S e depois comprei uma fonte e uma barra estabilizadora que costou naquela altura (2006) 23 euros :x2: e os problemas acabaram.. pc sempre sem queimar nada :P

Abraço

8. roque66

roque66 Power Member

tiras as memorias e ligas o computador....se ela desatar a grazinar, tão a board esta boa e o problema e outro

Partilhar esta Página