1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

3 Componentes - CPU, Placa Gráfica AGP, Coolers

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por DotcomL, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2468)

1. DotcomL

DotcomL Power Member

Boas ao pessoal que ajuda aqui com isto, porque sou um iniciante que gostava de aprender umas coisas. Gostava de fazer um upgrade a alguns componentes do meu PC.
    Não esperem que consiga dizer muita informação, a não ser que me digam como procurar. O PC tem alguns anos e ainda funciona bem, mas quando vi que não tinha o mínimo para jogar Spore, decidi que estava na hora de mudar. Não quero gastar muito, não quero um maquinão de jogos, mas hmm... que tal uns componentes que dessem para jogar estes novos FPS em qualidade um pouco menor que o médio?
    Então... informações:

Motherboard - Asus P4P800S SE
    ao que parece esta MB não dá para dual cores, e é para gráficas AGP. O melhor era mesmo não comprar uma motherboard nova, por causa do resto que já tenho para ela.

Memória DDR 400 - 500Mb + 1Gb
    Comprei 1gb há uns dias pelo miau, deve chegar em breve :P). Penso que será suficiente.

HDD - 70Gb disco C onde está instalado o Windows, e com muito espaço livre
    - 500Gb disco externo por USB

CPU - Intel Celeron 2.4 Ghz
    Há uns anos isto era uma máquina, com o passar do tempo descobri que não corre o CS 1.6 a 100 fps colados ^^'
    Estava a pensar num Pentium 4 de 3.0 Ghz ou mais. Encontrei de 3.4 Ghz por 79€, digam o que acham e se puderem indiquem uma loja com um preço melhor ainda :002: http://www.mpinfor.com/product_info.php?cPath=34_678_106&products_id=305
    Já agora, podiam dizer qual é o máximo que a board aguenta? Não consigo descobrir isso...