3º e 6º Geral by Oppainter

eh pah..ter prometeia + nforce2 + tbred nao é sinonimo de ter obrigatoriamente nos primeiros lugares da orb de 3dmark..por exemplo..no meu caso..tenho esses componentes todos..mas tenho uma 4200 k n passa dos 600 de memorias.. logo nunca na vida xegaria a lado nenhum..por outro lado..axo k esse comparaçao do.. " amd é a melhor..por isso é k tao nos tops da orb ". Os processadores tanto intel como pentium nao sao feitos exclusivamente para 3dmarks ( a meu ver claro ) . Ambas as marcas sao boas e umas tem coisas melhores do k as outras..
Agora..dai a dizerem k uma e´ boa e outra é ma so por causa de numeros relacionados maioritariamente com uma grafica..axo complicado.
Ja para nao falar dos mais de 1000 mhz k é necessario numa para ter o mesmo resultado k outra, mas la esta sao coisas diferentes. Esses 1000mhz podem ser necessarios nestas aplicaçoes mas certamente k noutras bate aos pontos a AMD tal como a AMD podera fazer o mesmo em certas ocasioes vs intel.
Isto nao é para começarem com flammes..
É apenas a minha opiniao respeitando users das 2 marcas

Abraços
 
>o OPP é o maior, e a AMD também... nota-se pelos tops da orb!
Ainda bem que acabaste por concordar comigo.
Realmente o Opp com 2 scores (com sistemas TOTALMENTE diferentes) nos 6 primeiros deve ser o maior. E desses 2 scores o que usa um Athlon dá mais 300Marks por isso a AMD também deve ser a maior.
 
hehehhe, tu é pior que o rasteirinho! :)

Pensei que tinhas desistido de vir ao forum, nunca mais te tinha visto e disseste-me que tavas "off" da informatica! ;)


ps: sim, ja me senti tentado a voltar para a amd novamente, mas naaaaa... a minha dama é tão linda! :)
 
Originally posted by Raptor
ps: sim, ja me senti tentado a voltar para a amd novamente, mas naaaaa... a minha dama é tão linda! :)
Será k o dinossauro está a amaciar??:D :D

Axo k, neste momento, o OPP é realmente o maior pela simples razão de tar no top com duas mákinas bastante diferentes, coisa k mais nenhum consegue.:)
 
Sim o OPP tem acesso ao best materia lnã ohaja duvida apesar do Holicho acompanhar bem o gaiju mas este ppl nã oé ter apenas o obm material e saber usa-lo... á ke ter mãozinhas pos tweaks boas palcas ke Overclockem bastante nã oé com oa gente compra ua mgrafika pode ser ke tenha sorte e OC mais esta... O gaiju tem uke ker u best dos best e tem u kit maozinhas pa oc e muita pedalada pa apanhar este sujeito =).
 
Originally posted by |Nikeboy|
Sim o OPP tem acesso ao best materia lnã ohaja duvida apesar do Holicho acompanhar bem o gaiju mas este ppl nã oé ter apenas o obm material e saber usa-lo... á ke ter mãozinhas pos tweaks boas palcas ke Overclockem bastante nã oé com oa gente compra ua mgrafika pode ser ke tenha sorte e OC mais esta... O gaiju tem uke ker u best dos best e tem u kit maozinhas pa oc e muita pedalada pa apanhar este sujeito =).

Alguém me pode ajudar, é que o tradutor do altavista não funciona com esta lingua!
 
Originally posted by Madril
E com um senhor de Portimao a dar-lhe a papinha toda feita ( ker dizer ... os tweaks :D )

Originally posted by OPPAINTER
JC is still a good 400-500 points away, I think I can do maybe 21900 if i get this to run at 225 x 13,, 2900 plus Mhz. then I guess I will resort to Skanton's tweaks, and if I'm still shy I'll just take him down with a bugged Nature score:D

who tha fak is skanton? any private joke that i missed?

:-D :-D

no fundo no fundo, todagente curte lamber as botas aos grandes e dizer bem, mas eles é que saiem sempre a ganhar, aliás nota-se em muitos que lhes subiu a fama do 3dmark a cabeça. >(
deixem-nos morrer que tou-ma f****!
 
Epá ó SKATAN, arranja uma 9700pro+xp2700+8RDA e passa estes bacanos só para os gajos saberem k não é por terem os maiores scores k são os reis do mundo. Um gajo ajuda e o outro nem sequer faz um copy paste á porra do nick. Haja humildade.>(
 
Lá em baixo naquele clima das arábias o homem nunca fará nada de jeito ;) ;)
Tens de vir cá para cima pró Norte carago! Frio o ano inteiro!!!
 
Originally posted by P4rthen0n
Epá ó SKATAN, arranja uma 9700pro+xp2700+8RDA e passa estes bacanos só para os gajos saberem k não é por terem os maiores scores k são os reis do mundo. Um gajo ajuda e o outro nem sequer faz um copy paste á porra do nick. Haja humildade.>(


Epá ohh P4rthen0n , arranja-me 500cts eu faço um score pro #1 da GERAL e ponho lá o teu nome


mesmo assim neste momento não valia apena porque estão a sair as GFFX


é que gastar guito pro 3dmark não é comigo , tento dar bons scores com o material que tenho (comprado no xullanço tentanto ter o melhor preço/qualidade) e nada mais , que modestia a parte costumam ser bastante bons tendo em conta o hardware


se fosse rico logo se via se estava pra estourar guito no 3dmark , dependia do "RICO"

assim fico a ver de longe
 
Originally posted by SKATAN
Epá ohh P4rthen0n , arranja-me 500cts eu faço um score pro #1 da GERAL e ponho lá o teu nome
Eu falei em arranjar, não em comprar;) . De certeza k alguém te emprestava uma ou outra cena para benchares...
Caso contrário, é pena ver um gajo k até pode conseguir cenas fixes e não os ter por causa de 3 peças.
 
Eu consigo coisas fixes com o meu computer


Tenho um bue velhinho e ponho o mais rapido do que o do meu primo que e mais recente


Mas se tivermos dinheiro um pouco de maluquice como eu e umas maosinhas de genio consegue se tudo



Eu adoro estes smilis
:003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:
E estes:009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009:
 
Epah ENZO, se tu és assim quando tás contente...como irás ser se tiveres deprimido? é que tu exageras nas emoções que expremes nos smillies...mas exageras mesmo muito...:D --> tás a ver, um chega para perceberes que tou na brinca ;)

Epah vocês é que nem sabem nem metade da historia...o SKATAN é um ricaço de primeira só a pala do que certo ppl lhe paga para o manter afastado da ORB , o homem é algarves o ano inteiro...sempre de férias...sempre na beach...ouvi dizer ouvi dizer... ;p

SKATAN já pensaste em criar clube de fans? Era capaz de ser uma boa fonte de rendimento pó hardware :P
 
Ta fixe para quem tem dinheiro ter ainda quem lhe pague ainda melhor
:003: :003: :003:

eu adoros
:005: :005: :005:

Mas ta fixe Wes tens de ser detective para descobrires senas para os outros
:001: :001: :001:
 
Back
Topo