Xbox 3 Luzes vermelhas. Enviar para a Microsoft?

DO2

Power Member
Boas, é assim, desde ontem que a minha Xbox 360 anda a dar as 3 luzes vermelhas.

Ontem saquei o demo do Overlord, começo a jogar e tal e chego a uma parte que aquilo faz um som do género Bip!(parecido ao que as motherboards dos Pc's fazem quando dão erro) e crashava. Desliguei, e voltei a ligar, antes de chegar ao Dashboard, já a Xbox tinha dado outro Bip!, volto a desligar e ligar, e outra vez o Bip!, depois outra vez.

Fui ao site da MS, andei a ver uns tópicos sobre isto, até que cheguei ao support.microsoft.com e fiz o que lá diziam, ver se não havia problemas quando se jogava sem HDD e limpar a cache do mesmo. Fiz isto e já não houve mais problemas.

Hoje ao chegar a casa, liguei a X360 e aquilo não tinha imagem. Andei a ver dos fios, porque pensava que podiam tar mal postos. Depois deu-se o Bip! Desliguei, e quando voltei a ligar, 3 luzes vermelhas, e Bip!. Tentei mais várias vezes, mas sempre o mesmo, ás vezes dava imagem, outras vezes não, fazia Bip!, outras vezes não fazia, mas agora tem estado sempre com 3 luzes vermelhas.

Então houve uma altura que liguei, e funcionou normalmente :S tive a jogar um bocado do demo do Forza 2 e do DiRT sem problemas, até que desliguei e não lhe toquei mais.




Tenho a Xbox desde o dia de lançamento (Dezembro de 2005), por isso ainda tá dentro da garantia. Não está moddada, está absolutamente limpa em termos de mods, está num sítio bem ventilado, e tenho sempre o máximo cuidado com ela. Acham que devo levá-la à ***** e pedir para arranjarem ou trocarem? Obrigado.
 
Garantia com ela. Ainda para mais a tua que já não é propriamente nova.

Por outro lado podes mandá-la antes de ires de férias para minimizares o teu período de ressaca.
 
Como já disseram garantia com ela, agora só acrescento isto não leves a *****... fala directamente com a micro. para o tempo de espera ser menor.
 
não me parece que a core / pro sejam descontinuadas por isso é capaz de ser um bocado escusado "provocar" a morte da consola...
 
comprei a minha no dia 2 Dez de 2005 :)

já me trocaram por outra... também deu as 3RL.
e o melhor... já tinha aberto a consola e tinha mudado o firmware... e mesmo assim trocaram :D também um coisa é certa tirei o selo duma maneira que não dava para ver que tinha sido aberta...

e agora o melhor... a que me deram... não tem selo :D mas também não a abri...
 
Fonix... Só casos de 3RLOD...
A Microsoft já resolvia estes problemas da treta...
Está a ficar com a reputação bem manchada.
 
O melhor é ligar 800 844 059.

Na ***** ja não te vão conseguir resolver, em garantia tera que ser sempre resolvido com a linha de apoio.
 
bem isto é engraçado, o ppl qd é pra pedir ajuda sabe vir aki, mas depois para dizer como correu, tá quieto...

é como estarmos a ver um filme e nao vermos o final :D
 
Apareceram-me as luzinhas há uns meses e não a mandei para a microsoft porque tinha o firmware modificado e o selo estava meio danificado.. mas já li por aqui que já mandaram para lá a consola nesse estado e arranjavam! Quais as perguntas que são feitas pelo operador? (Que é para ter tudo preparado).
Obrigado.
 
Back
Topo