1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3ª melhor assistência

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Ferro, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1574)

  1. Ferro

    Ferro Power Member

    Boas,

    pela leitura deste forúm conclui-se que as melhores assitências (em tempo de resposta e qualidade) são as da Hp e Toshiba.

    Mas como estas duas marcas não têm (de momento) portáteis com as características que eu pretendo gostaria de saber qual a vossa opinião sobre a 3ª melhor marca em assistência (tempo de resposta e qualidade do serviço).

    Obg.
     
  2. nickie

    nickie Power Member

    Bom... Tenho HP e Toshiba e acho que não têm as melhores assistências (quando os contactei deixaram um pouco a desejar, para além de conhecer casos de pessoas ficaram meses à espera do portátil)... Actualmente tenho um Asus e não tenho nada a apontar. 5*
     
  3. Romani48

    Romani48 Power Member

    Exacto isso é muito relativo, porque também se diz que ACER é uma das piores, mas há pessoal que os teve reparado em poucas semanas ou um mês..
     
  4. balute

    balute Power Member

    Há várias outras marcas com boa assistência, incluindo a Asus.

    Quanto a marcas/lojas que vendem barebones, tens algumas também muito boas (pelo que se tem ouvido), como a Tsunami, a Clasus e a *****.

    Mas, como disseram, isso pode não ser tão linear
     
  5. AudigyMaster

    AudigyMaster Power Member

    Essa questão tem várias respostas, tudo depende de vários factores...

    Conheço um colega meu que teve melhentos problemas com a Asus... outros dizem que tem bom suporte.

    Toshiba e Hp idem aspas...

    A que tenho ouvido falar melhor é a Toshiba...

    Mas isto é tudo subjectivo e relativo!
     
  6. CoradiX

    CoradiX Power Member

    lamento, mas não concordo com nenhuma das opiniões aqui postadas, a melhor assistencia é a da Sony e da Clasus (teoricamente, pois não conheço ng que tenha 1) , estando a HP e Asus e Toshiba equiparadas.

    Nota que a clasus garante a reparação em 72H!

    Cumpz

    CoradiX
     
  7. Kain

    Kain Power Member

    Eu por exemplo das pessoas q conheço so falam mal da assistencia da asus! eu tenho um mas nunca mandei para reparar.

    Tou muito contente com ele embora n existam drivers nenhumas para o meu modelo no vista( e é um vista ready lololol)
     
  8. Mike69

    Mike69 Power Member

    sem duvida a melhor assistencia é a hp!!
    asus razoável...toshiba de vez em quando!
    clasus nao conheço
    sony é bastante bom tambem, mas têm um processo de recolha um bocado burocratico e desorganizado (por vezes enviam os ctt recolher o equipamento sem qq referencia)
    lg...fraquinho

    digo isto porque trabalho com todas elas diariamente (excepto clasus)
     
  9. Ferro

    Ferro Power Member

    Asus, não me dá muita confiança na assistência, pois pelo que me apercebi aqui no fórum é de extremos: há os que adoram e os que detestam...

    Com os de marca "branca", também não tenho muitas certezas se depois a assitência da loja que vende vai estar à altura num eventual problema mais complicado...

    Os produtos Sony, normalmente tem definições "malucas", pelo que quero estar longe dos seus aparelhos e respectiva assistência (gato escaldado... >()

    Assistência LG e Samsung, parece-vos que é boa? São reparados em Portugal ou vão para Espanha?

    Obg.
     
  10. Manuel Oliveira

    Manuel Oliveira Power Member

    Disseram-me que a garantia da HP verasao doméstica é péssima ,já a versao empressarial é 5 estrelas ...

    Asus dei-me mal com eles ... demoraram muito tempo a reparar uma avaria num portatil ...

    Neste momento estou com clasus ... dizem que em 72horas resolvem o problema qualquer que seja ... vamos a ver quando tiver algum problema se eles fazem isso :)
     
  11. psychoLEMONADE

    psychoLEMONADE Power Member

    Pessoal! tenho um Toshiba com um problema no monitor!
    Comprei-o na FNAC mas preferia ir directamente à TOSHIBA (que nem sei onde é).
    O que é vcs acham?

    Desculpem o ligeiro offtopic
     
  12. Ferro

    Ferro Power Member

    A assistência Asus é em Portugal ou em Espanha ?E já agora, é impressão minha, ou os protáteis avariam muito mais que os desktops?Obg.
     
  13. Elvas

    Elvas Power Member


    Tenho um portatil LG e pela minha experiencia, tem sem dúvida da melhor assistência! Em 5 dias úteis o portatil vai para a Holanda, é reparado e está em nossa casa no tempo previsto!
    Recolhem no em casa (DHL), no dia seguinte dá entrada na fabrica na holanda! Fikei realmente surpreendido e agradado!
    Recomendo a esse nível!

    Em relação a Clasus, na Overvoltage trabalhamos MUITO com eles e em relação a reparações é ultra rapido! 72H para reparação ou substituição! Se alguem axar lento...
    Falam em semanas para algumas marcas...

    Fica aqui a minha experiencia, espero que seja util para alguem

    [ ]
     
  14. JuSt_Me_AnD_yOu

    JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

    Em portugal na Ename que é em Viseu
     
  15. Mike69

    Mike69 Power Member

    toshiba = Quinta Grande -- alfragide
     
  16. Xik0

    Xik0 Power Member

    Eu sou daqueles que não gostei da assistência da Asus, demorarem 2 meses para me reparar uma avaria num portátil com 3 meses.
     
  17. oikram

    oikram Power Member

    Poucas semanas ou um mês? Se isso é bom suporte o que dizer do meu HP que foi reparado e ainda substituida a carcaça (sem pedir nada) em 5 dias, com recolha e devolução em casa?
     
  18. zbrix

    zbrix Power Member

    realmente é um bocado indiferente estar a discutir onde é feita a assistencia.
    nem sempre a mais perto é a melhor ou mais rápido.
    das experiências que tenho normalmente até é ao contrário.
    tenho um LG, tive 1 dúvida, fiz um pedido de esclarecimento no site e voilá: passada 1/2 hora tinha a resposta e em perfeito português. e responderam muito cordialmente e disponiveis para as minhas duvidas.
    por outro lado, no outro dia fui á *****, não fui pedir assistência para nada, ia disposto a gastar €€€ e quase que me batiam.
    já vai da sorte, como se costuma dizer.
     
  19. FastBoy

    FastBoy Power Member

    A minha única experiência foi com a LG. A dobradiça do meu LM50 partiu-se (não caiu ao chão (bem, na altura… mas diga-se que eu durante 2 anos andei com ele numa pasta nada apropriada o que era e é visível nos alguns riscos que ele tem), simplesmente partiu-se) pouco tempo faltava para o fim da garantia.

    Fui a loja onde o comprei e quem me atendeu disse: “Vou por o que me disse no pedido de assistência, mas o tipo de coisa que é não sei se eles não vão dizer que é mau uso do PC” ao que eu respondi “Tudo bem, mesmo que eles cobrem é para arranjar, não vou ficar com o PC assim” resposta “Ok, deve demorar pelo menos 15 dias”.

    Resultado: demorou 5 dias úteis com um fim de semana no meio (6ª feira na loja – assistência – 5ª seguinte telefonaram-me da loja para o ir buscar, fui buscar na 6ª), arranjaram, não cobraram, limparam o teclado, meteram protecções para o transporte como se o PC viesse novo (aquele plástico que parece uma folha de acetato no ecrã, espuma no teclado, etc) e ainda actualizaram a bios.

    Tenho uma boa imagem da LG pela assistência, propostas razoáveis, aparência dos portáteis deles e pelas magníficas 4h 30min do meu LM50 com a gestão de energia activada. A qualidade dos materiais do meu LM50 podia ser um pouco melhor, mas parece-me que os novos LGs vêm melhores nesse aspecto.

    Editado: Esqueci-me de dizer, eles retiraram um autocolante que tapava um parafuso do ecrã (na parte de dentro, ai 2cm por meio cm que diz LM50) o qual ficou um bocado mal tratado. Não sei por quê, não o trocaram. única coisa que se pode apontar
     
    Última edição: 20 de Junho de 2007
  20. Boas, eu ja tive um LG P1 e quando tive um pequeno problema, enviei um mail a eles e responderam-me em hora e meia e em português, fiquei com boa impressão, agora tenho um Hp e tbm enviei varios e-mails a eles e sempre responderam-me em não mais que 1 hora e com resposta personalizada, melhor impressão fiquei deles. Agora Acer é para esquecer demoraram quase 2 meses para me repararem um teclado, não aconselho, não sei como anda agora, mas não deve ter melhorado mto. Para mim HP Rulez. Cumps:004:
     

Partilhar esta Página