3 Melhores Coolers Para 775? 8400\P5Q-D

Godmyster

Power Member
Boas,

tal como o topico diz gostaria de saber as 3 melhores coolers para socket 775 ou seja é para o meu E8400 e a minha P5Q Deluxe para ver o que consigo fazer de OC e ja agora tambem gostaria de saber as 3 melhores fontes em termos de QUALIDADE PREÇO!!!
 
Bem a fonte pelo menos ja escolhi vai ser a NOX ATX URANO 600W 12CM SLI que tem as seguintes caracteristicas:

+3.3V (24A)
+5V (32A)
+12V1 (21A)
+12V2 (22A)
-12V (0.6A)
+5VSB (2A)

20/24 Pin Mainboard
4 Pin Server Mainboard
2 - 6 Pin Pci Express
5 - 4 Pin
2 - Sata
1 - Floppy

Acho que sera o suficiente para o meu sistema, para quem nao sabe é um E8400, uma Asus p5q deluxe e uma ati 4850 de resto nao tem nada demais a nao ser o disco e 2 drivers.

Quanto as coolers tou entre 2 ainda nao sei bem qual escolher que é a OCZ Vendetta 2 ou a THERMALRIGHT ULTRA 120 EXTREME

Cumps
 
Boas!!

Entre esses dois, e se o € não é problema, o TRUE sem dúvida. Então se for com a ventoinha da NOCTUA NF-P12-1300, melhor.

Tenho uma no meu Tuniq e além das temperaturas terem melhorado um pouco, o melhor mesmo é a quase ausência de ruído.

Cumprimentos.
 
E essa ventoinha é controlada? é que se calhar ate metia era a OCZ com uma ventoinha dessas acho que era um pac fabuloso que achas? :D
 
E essa ventoinha é controlada? é que se calhar ate metia era a OCZ com uma ventoinha dessas acho que era um pac fabuloso que achas? :D

Boas!!

Não é controlada propriamente dita, a não ser que a ligues a um controlador, mas é controlável :D

Ou seja, tens várias opções:

1ª Se ligares directamente a ventoinha à alimentação da board, fica a trabalhar a 100%;

2ª Tens 2 ligações que "diminuem a alimentação" (julgo que são redutores de voltagem) da ventoinha, uma para um regime silencioso e outro para um regime ultra-silencioso.

Pessoalmente nem testei todos os modos, liguei directamente e já é silenciosa que chegue para mim.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Back
Topo