1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3 Melhores Coolers Para 775? 8400\P5Q-D

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Godmyster, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1425)

1. Godmyster

Godmyster Power Member

Boas,

tal como o topico diz gostaria de saber as 3 melhores coolers para socket 775 ou seja é para o meu E8400 e a minha P5Q Deluxe para ver o que consigo fazer de OC e ja agora tambem gostaria de saber as 3 melhores fontes em termos de QUALIDADE PREÇO!!!

2. ][nCoGn1t0

][nCoGn1t0 Power Member

3. Godmyster

Godmyster Power Member

Bem a fonte pelo menos ja escolhi vai ser a NOX ATX URANO 600W 12CM SLI que tem as seguintes caracteristicas:

+3.3V (24A)
    +5V (32A)
    +12V1 (21A)
    +12V2 (22A)
    -12V (0.6A)
    +5VSB (2A)

20/24 Pin Mainboard
    4 Pin Server Mainboard
    2 - 6 Pin Pci Express
    5 - 4 Pin
    2 - Sata
    1 - Floppy

Acho que sera o suficiente para o meu sistema, para quem nao sabe é um E8400, uma Asus p5q deluxe e uma ati 4850 de resto nao tem nada demais a nao ser o disco e 2 drivers.

Quanto as coolers tou entre 2 ainda nao sei bem qual escolher que é a OCZ Vendetta 2 ou a THERMALRIGHT ULTRA 120 EXTREME

Cumps

4. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Boas!!

Entre esses dois, e se o € não é problema, o TRUE sem dúvida. Então se for com a ventoinha da NOCTUA NF-P12-1300, melhor.

Tenho uma no meu Tuniq e além das temperaturas terem melhorado um pouco, o melhor mesmo é a quase ausência de ruído.

Cumprimentos.

5. Godmyster

Godmyster Power Member

E essa ventoinha é controlada? é que se calhar ate metia era a OCZ com uma ventoinha dessas acho que era um pac fabuloso que achas? :D

6. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Boas!!

Não é controlada propriamente dita, a não ser que a ligues a um controlador, mas é controlável :D

Ou seja, tens várias opções:

1ª Se ligares directamente a ventoinha à alimentação da board, fica a trabalhar a 100%;

2ª Tens 2 ligações que "diminuem a alimentação" (julgo que são redutores de voltagem) da ventoinha, uma para um regime silencioso e outro para um regime ultra-silencioso.

Pessoalmente nem testei todos os modos, liguei directamente e já é silenciosa que chegue para mim.

Cumprimentos.

Última edição: 6 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página