3 Modelos em dúvida

Seraph|

Membro
Pois é... :(
...é com muito pesar que depois de um dia inteiro a procurar, a configurar e a explorar (tanto na página como telefonicamente) 6 locais diferentes que comercializam Clevo, não consegui chegar a um modelo que dê para o meu orçamento, aliás, nem perto.

Vou ter de me contentar com um outro portátil e uma vez mais me viro para as vossas sugestões. Dos modelos que vi estou em dúvida com 3. Um Asus, um Samsung e um Toshiba, alguma marca que para voçés sobressaí ou pelo contrário não é de tão boa qualidade?

Os modelos são:
Toshiba Satelite L850-1HT;
Samsung Np350V5C-S05PT;
Asus K55VJ-SX005H;

Entre eles ambos são muito parecidos e cada um tem uma vantagem em relação ao outro.
Os prós e contras são
TOSHIBA:
PRÓS
- Expansão máxima da Ram para 16Gb;
- Bluetooth 4.0;
- Lê mais tipos de Cartões de memória;
CONTRAS
- 4Gb de Ram;
- Ser marca Toshiba (que na minha muito húmilde opinião é a mais dúvidosa das 3, mas corrijam-se se estiver enganado);

SAMSUNG:
PRÓS
- Tem 4 entradas USB;
- Dos 3 é o que tem mais características "positivas";
- Dos 3 é também o mais barato;
CONTRAS<
- Usa gráfica AMD Radeon HD7670m (não sei se é melhor ou pior que a GT635m da Asus, OPINEM s.f.f.)

ASUS:
PRÓS
- Usa gráfica GT635m (que novamente realço que não sei se é melhor que a HD7670 pois estou mais familiarizado com as GeForce);
- Mais acessível de comprar pois posso comprar fisicamente na ***** e como tenho o meu portátil avariado o tempo é um factor importante;
CONTRAS
- Tem menos uma entrada USB;
- Não tem Bluetooth;
- Só lê cartões SD;

E é isto. Tanto o Samsung como o Toshiba são vendidos na Página Magnética. Conhecem? São de confiança?

Novamente agradeço as respostas e peço desculpa pela mudança repentina da Clevo para estes 3 modelos no post sobre os Clevos. Se for possível encerrar o correspondente, agradeço.

Hugs
 
É o Asus K55VJ-SX005H (não se pode por link, mas na ***** encontras)

I5-3210 - 2.5Ghz /3.1Ghz
Ram 6gb
Gráfica gt635 2gb

No que respeita aos processadores, é o mesmo nos 3 modelos, de maior diferença em termos de performance deve ser a gráfica que nos Toshiba e Samsung são HD7670
 
É o Asus K55VJ-SX005H (não se pode por link, mas na ***** encontras)

I5-3210 - 2.5Ghz /3.1Ghz
Ram 6gb
Gráfica gt635 2gb

No que respeita aos processadores, é o mesmo nos 3 modelos, de maior diferença em termos de performance deve ser a gráfica que nos Toshiba e Samsung são HD7670

A GT635M e cerca de 15% melhor que a HD7670.
 
Antes de mais, muito obrigado pelas opiniões. Amanhã vou já comprar e é sempre bom confirmar que o gt635 é melhor que o HD7670.

Arpeggio, digo que acho o toshiba duvidoso pois das pessoas que conheço e têm essa marca, dizem que ficaram decepcionados cada um pelos seus motivos. Não se trata de uma experiência pessoal, mas sim do que me tem vindo ao ouvido, no entanto, deixei em aberto que deixassem também as vossas opiniões sobre essa questão.

Hugs
 
Antes de mais, muito obrigado pelas opiniões. Amanhã vou já comprar e é sempre bom confirmar que o gt635 é melhor que o HD7670.

Arpeggio, digo que acho o toshiba duvidoso pois das pessoas que conheço e têm essa marca, dizem que ficaram decepcionados cada um pelos seus motivos. Não se trata de uma experiência pessoal, mas sim do que me tem vindo ao ouvido, no entanto, deixei em aberto que deixassem também as vossas opiniões sobre essa questão.

Hugs

Tambem tive que escolher entre um ASUS e um Toshiba, escolhi o ASUS arrependi-me agora 1 ano depois, neste ano so pude usar o portátil durante 9 meses que os 3 restantes ele esteve em reparação... Parece que não é so a Toshiba que é duvidosa.. :)
 
Eu tive dois toshibas e um o ecrã queimou e noutro a motherboard durou 2 anos.

A minha mae tem um toshiba a uns 5 anos (eu ja utilizei muito) e ainda funciona bem. Os problemas são a bateria (deve tar viciada) e o cooler (so começa a funcionar bem quando o portatil fica quente e desliga-se. De resto tem funcionado (mais ou menos) bem
 
Estamos na mesma situação!
Tenho o meu portátil avariado e vou comprar 1 hoje! Precisamente esse Asus K55VJ
Estive em dúvida entre 3 PC's e acho que é a melhor escolha relativamente a especificações/preço ;)
 
Back
Topo