3 monitores para escolher! Dêem uma ajuda sff!

konexion

Power Member
Lamento abrir mais um topico sobre monitores, mas fartei-me de pesquisar e continuo com duvidas.
Procuro um monitor de 22" para jogar/ver filmes. Gostava de um com cores fidedignas e bom tempo de resposta. Extras como HDMI, webcam e colunas não me dizem nada.
O orçamento é de 250€, maximo dos maximos! E só ponho o orçamento tão "elevado" por causa da opção nº 3.

Reduzi a lista para os seguintes três:

1- Samsung T220 - 22"; 2ms GTG; 1000:1 real; 170º/160º; DVI e RGB - à volta de 220€

samsung_t220_01.jpg


2- LG Flatron L226WA-WN - 22"; 2ms GTG; 3000:1 (acho que é o real); 170º/170º; DVI, RGB e HDMI - o preço é de um usado.

L226WA_L_lge.jpg


3- LG W2284FP-PF - 22"; 2ms GTG; não sei a taxa de contraste real (a dinâmica é de 30000:1); 176º/170º; DVI, RGB e HDMI - à volta dos 250€.
Até me admiro ainda ninguem ter falado deste monitor. Creio que seja, pelo menos no papel, o melhor TN do mercado actual. Há pouquissimas infos sobre ele, ele é muito recente e ainda nem vi nenhuma review. Até podia dar os 250€ mas tinha de ter a certeza de que este LG é tão bom quanto parece. Ah e ganhou um prémio do IF design 2008. Eu acho lindo de morrer!

lg-22inch-lcd-monitor.jpg



Gostava de obter reviews ou opiniões principalmente de quem tem ou já experimentou algum dos monitores em questão. Obrigado!
 
Não conhecia esse monitor da LG, realmente é muito bonito e na teoria do melhor que tenho visto. Estava a pensar também em algo semelhante e a minha preferência ia para a tua 1ª escolha mas agora baralhaste-me o esquema. eheh
 
Não conhecia esse monitor da LG, realmente é muito bonito e na teoria do melhor que tenho visto. Estava a pensar também em algo semelhante e a minha preferência ia para a tua 1ª escolha mas agora baralhaste-me o esquema. eheh


Ya agora imagina eu que ando à umas 2 semanas neste desespero! ARGHhHH :sad:
 
Bem, o T220 ficou ligeiramente fora de corrida porque a loja que o vendia deixou de o vender, e nas outras lojas fica-me fora de mão e fora de orçamento (quase).

No entanto, apareceram dois novos candidatos:

Samsung SyncMaster 2233BW por 109€ que vem substituir o T220. Parece-me em tudo igual ao T220, menos nos 5ms.

Samsung 2243BW - bastante acessivel, recente e com especificações decentes. Tem um pormenor muito interessante que é ajuste em altura, coisa que é rarissimo encontrar em monitores deste price range. Faz também modo pivot.


Sai 1 e entram 2, ainda fico mais confuso! Por exemplo, alguem que tenha o LG Flatron L226WA-WN para me dizer se vale a pena???
 
Tenho o LG e tenho a PS3 e o PC ligado a ele, por HDMI e consigo 1080i, muito bom mesmo, contraste, cores. Valeu a pena o preço na altura. Agora tá bem mais barato.
 
eu ia para Um LG sem duvida...
aquele ultimo LG que colocaste sem duvida parece bem bonito na foto...vamos la ver quanto custará isso na altura que eu talvez compre
 
Back
Topo