1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

3 Perguntas, por favor respondam

Discussão em 'PlayStation' iniciada por WWEFAN, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 1520)

1. WWEFAN

WWEFAN Power Member

Olá! Sou novo no fórum, mas já vos quero fazer ums perguntas.

1. O meu tio, por prenda de natal, ofereceu-me o jogo para a PS3 Heavenly Sword. Agora não sei se hei-de trocar, porque o jogo que eu queria mesmo era o Assassin´s Creed. Que jogo me recomendam? Porquê?

2. Como ligo a minha PlayStation 3 de 40GB á Internet? Eu tenho um router wireless, mas não sei como ligar.

3. Como sabem, a PS3 de 40GB não tem retrocompatibilidade com os jogos de PS2, mas disserem ao meu pai que era possível fazer download de um Update ou qualquer coisa desse género, que inserido na PS3, esta ficava com retrocompatibiliidade. Isto é verdade?

Obrigado pelo vosso tempo.

2. AwakE

AwakE Banido

3. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

4. Clerigo

Clerigo Power Member

1. Recomendo o jogo Uncharted, pois é o melhor jogo que saiu para a PS3 e não encontras na lojas nenhum jogo com melhor nivel gráfico para a PS3 ou qualquer outra consola.

2. Tens de configurar a ligação wireless nas definições de rede da PS3, conforme tens nos computadores que acedem a esse router.

3. Quanto a isso não te sei dizer se é verdade ou não.

5. AwakE

AwakE Banido

E além ser o "jogo com melhor nivel gráfico para a PS3 ou qualquer outra consola" o resto até nem é mauzito....:rolleyes:

6. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Podias comprar o assassins creed é o melhor jogo que saiu até agora ( para mim ) mas está esgotado em portugal inteiro praticamente tive de o mandar vir por expresso do porto mas como os correios nao trabalham até ao natal não sei que jogo devas comprar !

7. Black_Puma

Black_Puma Power Member

Hoje deu-me para cometer uma excentricidade, e abri os cordões à bolsa para comprar o Assassins. Bem, até agora não estou muito "entusiasmado" com o jogo, mas quero ver daqui para a frente... E na GameStop de Vila Real há Assassins Creed aos pontapés xD

8. zeze_camarao

zeze_camarao Power Member

Nas lojas do porto tambem vi muitos ha venda..

9. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

O que me têm dito do assassins creed é que se torna uma beca repetitivo.

Já acabei o cod4 e está espectacular, campanha pequena, mas já vou com mais de 24horas no online por isso compensa e bem o dinheiro.

Comprei hoje o Uncharted, estava com o pé atrás por causa ser pequeno e sem online, mas como só tenho ouvido falar bem decidi comprar.

10. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Lê o manual da ps3 e do router que é para isso que eles servem :cool:

11. fr0st

fr0st Power Member

3 - Só há uma maneira, devolve a tua ps3 e compra a mais cara. É a única com compatiblidade rofl.

12. manipulo

manipulo Banido

O Porto não é Portugal ??!!:-D

13. Rakter

Rakter Folding Member

É 1 naçõn carago!

Também quero 1 tio assim :cool:.
    Podes também comprar o COD4, asseguras muitas horas de jogo online.

14. manipulo

manipulo Banido

Como nação somos Portugueses ou mesmo Lusos .. e não individualistas destritais ou provincianos .

15. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

16. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

17. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Recomendo o jogo Uncharted, pois é o melhor jogo que saiu para a PS3 e não encontras na lojas nenhum jogo com melhor nivel gráfico para a PS3 ou qualquer outra consola.

18. AwakE

AwakE Banido

19. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

e pronto, o tópico descarrilou :nie2:

Partilhar esta Página