1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3 Portáteis para jogar

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Darkfocus, 12 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2898)

1. Boas pessoal. Esta é a minha primeira mensagem e queria dizer que o fórum é espectacular e que aqui é um bom sítio para aprender muita coisa bla bla bla bla... o paleio do costume. :lol:

Ao que interessa:

Este mês quero comprar um portátil para a universidade, bom para jogar com boa qualidade gráfica e fluidez. Estou indeciso entre estes três. Qual escolheriam com um orçamento de 1400€?

Gosto muito do Vaio porque é de 17" e pela sua aparência. É mesmo bonito. Mas infelizmente os outros dois computadores são melhores. Sou capaz de sacrificar um pouco o desempenho só pelas 17 polegadas. Acham boa ideia?
    Cumprimentos e obrigado pelas respostas. :)

Última edição: 12 de Agosto de 2007
  2. dragonball

dragonball Power Member

boas

se é para a universidade, e se é para andar com o portátil, 17" de ecrã não se justificam, 15,4" chegam perfeitamente, o Asus F3SV-AP080C tá muito bom

isto se a escolha for só entre esses três

cumps

3. eu fiquei foi parvo quando vi que o sony só tem autonomia para hora e meia +/-.
    dentre estes tres o que indicaste é de facto o que apresenta melhor performace.
    mas para além destes três há melhor não ultrapassando os 1400€?
    basicamente dou extrema importancia ao Santa Rosa e ao suporte nativo DirectX 10, assim como 2GB de RAM.

4. Clasus BALANCE SR256 CPU: T7300 CORE2DUO - 2.00 GHZ MEMÓRIA: SO DDRII 1 GB 667MHZ HDD: HDD 120 GB 2.5" SATA ODD: DVD Dual WIRELESS: WF 4965AGN Tri-Mode SOFTWARE: Intervideo WINDVD 5.1ch ACESSÓRIO1: Bluetooth
    999€ -> http://modolus.com/product_info.php?cPath=30_32&products_id=5179

e por mais meia duzia de euros pões 2 gb de ram este pcs são totalmente configuraveis podes escolher ram processador etc etc.

5. niggle, esse portatil não tem placa gráfica boa para jogar. Mas para o seu processador está muito bom para o seu preço. Só lhe falta mesmo a gráfica

6. pois o balance n tem mas acho que o dynamic ja traz uma geforce 8600 c/ 512 dedicados, senao me enganoe acho que anda a volta do preço que andas a procura e ainda traz leitor de impressoes digitais que n serve pra nada mas fica bonito :D

7. boeing

boeing Suspenso

Se fosse eu comprava este...Asus Z53SE-AP029C

Boas compras!

8. já comprei

pois bem pessoal ja comprei o acer aspire 5920g por 1299€ na ***** e estou muito contente com a sua performance. mesmo muito bom.
    obrigado

9. blueicePT

blueicePT Power Member

Asus Z53SE-AP029C e o acer aspire 5920g interessam-me. Como se tem estado a portar o acer aspire 5920g Darkfocus?

10. xenupy

xenupy Power Member

Mas que cena, o pessoal todo diz que para a faculdade os 17" nao servem ?

Eu ando com um e nao me custa nada, Gostava de vos ver a programar 14 horas seguidas com várias janelas (de grande dimensao) num portatil 15" a 1280x800... Eu tentei durante 2 anos e andava consecutivamente no oftalmologista, e perdi anos de vida á procura das janelas...

11. tem se portado mt bem....
    bom desempenho
    pelo seu preço está praticamente ao nivel dum asus g1s excepto o gddr3 da placa gráfica

só estou à nora ao ligar ao tft externo... as cores no monitor estão todas a azul com a temperatura de cor a 9300K ou a verde a 6500K.... se alguém souber como resolver diga...

Partilhar esta Página