3 propostas qual escolher? help

gobet

Power Member
Sou neste momento cliente cabovisao. A fidelizaçao terminou. A ultima factura foi de 48 euros por um serviço de 10mb internet, televisao com box, e telefone. Ou seja caro pelo serviço que é. Andei a sondar o mercado e operadores e neste momento estou indeciso entre as alternativas e precisava de alguma ajuda.

--Na cabovisao consigo um pacote de 100mb+tv100canais+box+telefone por 44 euros
( ou entao 30mb+tv100canais+telefone+box por 43 euros ( nao oferecem a box :s ))

--Meo consigo adsl24mb+tv140canais+box+telefone 38,99 euros ( nao existe fibra na minha zona - Aveiro)

--Zon consigo 24mb+tv144canais+box+telefone 38,99 euros


Ou seja o pacote/preço da zon e meo sao iguais, a diferença é que o meo é ADSL e o zon é cabo. Ambos tem fidelizaçao de 24 meses. Nesse aspecto cabovisao tem vantagem de fidelizaçao de apenas mais 12 meses.

Algum dos 3 operadores tem qualidade notavelmente superior aos outros 2? sera que vale a pena pagar 5 euros extra pelos 100mb da cabovisao?
Estou relativamente satisfeito com o serviço cabovisao ate a data. Quer pelo serviço de net q raramente vai abaixo, quer pela tv com box kaon que considero ser boa box e rapida a responder.

Obrigado
 
Última edição:
Na minha opinião, quando alguém está satisfeito com um serviço o melhor é estar quieto.
Penso que, por 44€ tens o pacote da zon que deve ser melhor que esse. mas é o que digo, se tás bem, mudar é sempre um risco :)
 
se estas satisfeito deixa te estar,adsl não te metas nisso se tens cabo!agora se mudares de operador levas com 24 meses de fidelização!
 
Obrigado pelas respostas.

So queria sair da cabovisao pq sinto que estao a ser pouco atenciosos, no sentido em que estao a obrigar-me a pagar mais que na concorrencia por serviços identicos!
Se pedir o serviço na CV que seja identico aos 2 que postei aqui da meo e zon, que na cabovisao é o serviço de 30mb eles nao me oferecem nada!! ou seja nem a box me oferecem que foi coisa que ofereceram nos ultimos anos!
Ou seja se quiser o serviço de 30mb da CV pago 43 euros ( nao me oferecem box) e portanto fica 5 euros mais caro do que quer ZON quer MEO, mas se quiser o de 100 ja me oferecem box e pagaria os tais 44!! So que nao preciso de 100mb! mas 10Mb q é o q tenho agr tb acho primitivo nos dias de hoje!

Mas pelo que me dizem, a MEO fica logo fora do baralho por considerarem o adsl má opçao.


Ficaria a restar a opçao da zon.. sao menos 5 euros mensais pelo serviço que se adequa mais aquilo que quero que sao os 30 Mb.. desvantagem seria os 12 meses extra de fidelizaçao. A fidelizaçao a mim nao me assusta per si pq por regra nao ando assim a alterar de serviços todos os anos, o que me assusta mais é se de hoje para amanha tiver de ir morar por exemplo para o estrangeiro que neste momento é uma grande possibilidade o que fazer com a fidelizaçao.

Obrigado pela ajuda :)
 
Última edição:
muda-te pra zon, sempre são menos 5€ por mês em 2 anos são 100€ já compras uma grafica nova:P

Assim que disseres que queres sair da cabovisão o mais certo é terem um serviço de retenção idêntico ao da meo e logo te oferecem algo mais atractivo...se n ofrecerem... perdem um cliente... simples :)

p.s.: se mudares de residencia, a fidelização acaba sem prejuizo pra ti, pelo menos foi o que me disseram
 
5 euros a menos por mes mas a net é 4 vezes mais rapida, assim com a fidilizaçao. Sem duvida nenhuma cabovisao.

Ja para n falar que tem de mudar os cabos e afins
 
Se valorizares o serviço de Internet em detrimento do serviço de TV, aconselho:
Cabovisão: 100mb+tv100canais+box+telefone por 44 euros
Se valorizares o serviço de TV em detrimento do serviço de Internet, aconselho:
ZON: 24mb+tv144canais+box+telefone por 38,99 euros
 
Se o serviço de tv que tens na CBV é suficiente para ti e não tens problemas com o serviço mantém-te com eles.

Caso assim não seja muda para a zon.
 
Tenho esse pacote cv com 20Mb (duplicaram-me a net na sequência de renegociação). Também me falaram nos 43€. Mandei carta de rescisão e assinei com a ZON, por 37€, com oferta de uma mensalidade (que vou mesmo auferir porque só vou cativar ZON no dia seguinte à desativação cv). A ZON tem essa campanha para clientes cv.Há uns dias telefonaram-me da cv e propuseram-me um desconto de 5€... foi quando receberam a carta...Por isso tens as 2 opções: ou renegoceias com a cv para teres a box de oferta (o tal desconto de 5€) ou tentas o tal pacote ZON por 37€ com oferta de uma mensalidade.Cumps
 
acabei por me entender com a cabovisao

ofereceram-me a box no pacote de 30mb e ofereceram tb um valor "administrativo" das facturas em papel. Portanto fiquei com a cabovisao

Obrigado a todos :)
 
Back
Topo