1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

3 Red Lights (3 Luzes vermelhas) - Arranjo

Discussão em 'XBOX' iniciada por El_Chumbito, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1028)

1. Oi ppl, a minha Xbox360, já teve as 3 RL, mas já está a bombar. Consegui reanimar 3 consolas. Se alguem precisar de ajuda, PM.

Abraços a todos

2. nunex

nunex Power Member

a minha morreu uma vez, arranjei-a e agora tripou-se outra vez...

parece q vou ter de abrir akilo de novo

3. Garm

Garm Power Member

Por acaso existem muitos relatos de reanimações mas o problema é que invariavelmente voltam a morrer pouco tempo depois.

4. ois tudo? olha eu comprei 1 borracha especial para alta temperatura e comprei tb silicone de juntas de motor. Fix o molde e colei aos chips. A minha já lá vai 6 meses e ainda funciona. Fix o mm à de 1 amigo meu, e já lá vai 2 meses sempre a funcionar.

5. Razac

Razac Power Member

pois, parece que já há algumas formas "fiáveis" para resolver o problema tal como o x-clamp.

Cumps

6. nunex

nunex Power Member

foi essa que fiz... mas realmente silicones e borrachas é capaz de ser mais "à engenheiro"

Partilhar esta Página