1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3ª rede no ZonHub

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por m4xc4v413r4, 9 de Março de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 1575)

1. m4xc4v413r4

m4xc4v413r4 Banido

Boas,

Já pela 3ª vez que reparo numa coisa que não consigo explicar...
    Ás vezes ao fazer restart ao router (normalmente a partir da página de configs), após ele voltar a iniciar tudo, no portátil abro a lista de redes e tenho 3 redes a sair do meu router, digo isto porque não tenho outras redes wireless aqui perto, e tenho essas 3 com todos os traços, a minha rede, a fonzon, e depois uma 3ª que não reconheço, tem o nome HT_AP1 e está aberta, mas pouco tempo depois ela desaparece... penso ser cerca de 1min, talvez menos.

Ainda não tentei conectar-me a essa rede enquanto está visível para ver se tenho net ou outra coisa qualquer.

Basicamente gostava de saber se alguém sabe o que é, se alguém já viu, qualquer coisa...
    Ando a pensar também se aquela porra não fica a rede a trabalhar (e se calhar aberta) com o SSID escondido...

2. m4xc4v413r4

m4xc4v413r4 Banido

Não sei se alguém descobriu mais alguma coisa sobre isto.

Já me tentei ligar à rede enquanto ela está à vista mas não consigo, nunca chega a conectar. Também tentei ligar depois de ela desaparecer (supondo que possivelmente o SSID está apenas escondido como falei antes) também nada.

Já agora, uma foto que tirei hoje da rede.

Essa FON_ZON é a minha btw. As outras duas redes são as únicas que costumo apanhar (sem ser as minhas claro) e só têm tipo 1 traço. As 3 primeiras têm os 5 traços.

Partilhar esta Página