3 Sistemas operativos

FerreireX

Power Member
Boas pessoal eu estava a pensar em meter 3 sistemos operativos no meu pc mas ao iniciar que apareca a seleccao dos 3 sistemas operativos, ja tive o XP e o UBUNTo64bits, agora gostava d meter o s.o. da MAC. qual o sistema operativo que devo d instalar primeiro e cm instalar os outros.
gostava d saber s VMware como trabalha, so trab dentro do windows? vai ficar entao mais lento o outro sistema operativo que estiver la a correr, certo?
Comprimentos
 
Vais tornar o teu pc, numa república das bananas e vais deixa-lo bem lento também.
Já ouvi falar de pessoas que tem 3 SO e só se queixam da lentidão e a maneira que encontraram para contornar isso, foi deixar uma partição vazia.
Mas em todos estes casos era o XP+Vista+Linux.

Mas não custa nada experimentares. A experimentar é que se aprende.
 
primeiro instalas o XP que é o que precisa de boot especifico(no HD).. depois instalas Linux e ficas com o Grub todo bonitinho para a escolha de sistema operativo.. depois instalas o Mac..
acho nao estar errado..
 
mas dps ao instalar o SO MAC vai criar automaticamente a selecao no grub ou vou ter que criar eu? kual destribuicao linux é k aconcelham?
acho que ao instalares o Mac vai para o grub automaticamente.. tens tantos.. Ubuntu ouve-se falar bem por ai.. Fedora tambem.. mas como nao gosto de Linux nao ando muito por dentro do assunto
 
Back
Topo