3 sugestões para a TZ

Uma achega ao spoiler:

[spoiler=red]O actor principal morre no fim[/spoiler]

Fica
O actor principal morre no fim

A cor de fundo fica como "parâmetro" da tag SPOILER.
No entanto, precisamente para evitar spoilers mal feitos, concordo que deva haver um "default".
 
A ferramenta dos spoilers é tudo menos intuitiva.

Quando se quer usar essa ferramenta é-nos pedido: "Please enter the option for your
tag:". É uma ferramenta potencialmente problemática e requer que a pessoa saiba de antemão que raio de "opção" é essa (neste caso é uma cor e ainda por cima em inglês).
 
Sorry pelo desenterranço, mas será possivel aumentar o número de resultados default de um search de 20 para 200? É que para o pessoal que como eu visita o fórum quase sempre pelo "Get New" andar todas as santas vezes a acrescentar o &pp=200 ao final da string do search é algo cansativo.
 
1ª Sugestão - Concordo plenamente, devia ser criada.
2ª Sugestão - Não concordo até porque o Caganamata fez um Sticky a explicar como se fazem spoilers bem feitos, se procurarem esse post encontram porque agora não me lembro onde está.
3ª Sugestão - É-me indiferente, acho que as pesquisas tão razoáveis.
 
Sorry pelo desenterranço, mas será possivel aumentar o número de resultados default de um search de 20 para 200? É que para o pessoal que como eu visita o fórum quase sempre pelo "Get New" andar todas as santas vezes a acrescentar o &pp=200 ao final da string do search é algo cansativo.

se o usas assim tão frequentemente porque é que não acrescentas aos favoritos ou assim um link que te leve directamente ao search.php?do=getnew&pp=200 ?
 
Sorry pelo desenterranço, mas será possivel aumentar o número de resultados default de um search de 20 para 200? É que para o pessoal que como eu visita o fórum quase sempre pelo "Get New" andar todas as santas vezes a acrescentar o &pp=200 ao final da string do search é algo cansativo.
Pois, isso a ser feito iria afectar todos os utilizadores, e acho que o fórum perderia em performance.
É mesmo melhor fazeres o que o MPalhas disse - um link directo nos favoritos. Aliás, assim nem precisas de passar pelo índice do fórum para estares nos Novos Posts :D
 
Perder em performance dúvido porque o search é feito todo ao mesmo tempo.

Alem disso não dá para fazer "getnew&pp=200" porque o getnew é depois alterado pelo número da search.
 
Perder em performance dúvido porque o search é feito todo ao mesmo tempo.

Alem disso não dá para fazer "getnew&pp=200" porque o getnew é depois alterado pelo número da search.

A consulta à base de dados é rápida (muito). O que custa (um pouco mais) é colocar os resultados, logo haveria aumento de carga.
 
Eu AGORA uso quase sempre search, a que vem com o Fórum é MUITO má!
Isso é discutível...mas acho que quem utilize as duas sabe muito bem que a do fórum é muito melhor, apesar de não permitir palavras com menos de 4 caracteres.

O search do google está um bocado mal...das vezes que utilizei, tive que ir até à 2/3 página até encontrar o que estava à procura. Parece que não está a funcionar como o google funciona, meter os resultados ordenados por relevância.

Cumps ;)
 
Posso estar aqui a dizer grande asneira, mas o google precisa de um bocado de tempo antes de os resultados aparecerem por relevancia, uma vez que ele baseia-se, não só mas também, no número de vezes que a página é vista, para classificar a página e poder mostra-la assim no topo da lista.

Outra coisa é que somos uma comunidade tão vasta, abrangemos tantos temas, que por vezes as palavras-chave, usadas na pesquisa, estão em threads cujo tema não tem nada a ver com o que nós estamos à procura, por isso é provável que o que nos procuramos raramente apareca em primeiro lugar, mas sim só lá para o terceiro ou o quarto, pois os primeiros lugares estarão ocupados pelas threads que dão mais que falar e que são vistas por todos e mais alguns, (que por acaso nunca são as que estão em sticky, que a essas poucos ligam) e para além dos users que vêem a thead ainda existem mais alguns têm alguma coisa a acrescentar à thread, por vezes até em off-topic.
Aliás é este off-topic que prejudica e muito os resultados das pesquisas.

Este comentário não pode ser considerado como um ataque a nenhum user, e sim como apenas mais um off-topic, por isso voltemos ao tema do tópico, deixando a qualidade pesquisa do fórum vs a qualidade da pesquisa do google para outra thread.

Agora defenitivamente em on-topic.

Alguém sabe se as restantes ideias são para seguir em frente ou ficam só no papel, só para relembrar:
- Criar um histórico para cada user no qual estivessem as ultimas threads vistas por esse user.
- Dar uma cor predefinida à tag spoiler
 
Back
Topo