1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3 teclas premidas, board apita

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jikul, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1649)

1. Jikul

Jikul Power Member

Olá :)

Quando estão 3 teclas premidas ao mesmo tempo, a board bipa. que diabo?

A board é uma asus p5k deluxe, o teclado um Logitech Media Keyboard ELite

2. UrbanRider

UrbanRider Power Member

penso que seja normal, mas 3 tecla.. quais sao as teclas?

o meu apita quando carrego 4 teclas ( ASDF)

3. sKolT

sKolT Power Member

isso costuma acontecer com os teclados ps2 mas esse e usb eu tenho 1 igual e nao acontece isso :weird:
    tens ligado por usb ou com o adaptador ps2???
    a minha board e p5b plus

4. Jikul

Jikul Power Member

tá ligado como ps2

nem sempre apita, depende das teclas que estão premidas (agora nem sei ao certo quais são)

de qq forma, não é nada de importante, visto estar tudo a funcionar perfeitamente :)

5. Frabex

Frabex Power Member

A minha board é uma ASUS P5VD2-MX SE, e eu pressiono montes de teclas, e não apita.

6. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Não tens speaker :)
    Cumps!

7. Memphis

Memphis Power Member

Ora eu também comprei um desses (não sei se é de Elite ou não, mas o resto é igual) e também tenho tido uns problemas!

Experimenta carregar no W (deixa lá estar o dedo) e depois carrega também no CAPS LOOK e deixa lá ficar também um pouco o dedos (os dois a carregar ai uns 4seg)...

Depois disso, activa e desactiva o CAPS a ver se fica normal ou se precisas de carregar duas vezes para ele activar/desactivar.

8. zyThuM

zyThuM Power Member

Bem eu tenho uma duvida tambem relacionada com o o teclado da logitech elite keyboard e acho que está relacionado com este topico por isso se alguem poder esclarecer uma duvida agradecia.

Eu comprei ontem o teclado e quando pressiono as teclas, por exemplo shift + a, e de seguida carregar no q, o q não funciona, mas se carregar noutra tecla qualquer não há nenhum problema.

Isso não é problema para o uso normal do teclado mas nos jogos, especialmente CS é um bocado chato.

Alguem tem o mesmo problema com este teclado?

9. apoc

apoc Power Member

alguém já ouviu falar em teclas de atalho e filtragem e coisas dessas ... esses apitos e falha de fucnionamento costumam ser devido a configurações do windows e não tem nada a haver com os teclados ...

agora onde se desligava algumas dessas opções não me lembra ....

10. nelsondac

nelsondac Power Member

eu lembro-me que quando usava windows 98 isso não acontecia... mas no XP já acontece... jogava eu mais 4 (sim quatro) colegas meus bomberman no mesmo teclado e sem problemas... agora para jogar 4 só mesmo com comandos ou por lan...

11. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Eu também tenho uma motherboard Asus P5VD2-MX e ele não apita mesmo que carregue em várias teclas.

12. Kamipt

Kamipt Power Member

13. nelsondac

nelsondac Power Member

oh... pelo que li isso simplesmente desactiva o speaker da board... em caso de erros, é capaz de não apitar... mas o facto é que se calhar (pelo menos comigo) o pc é como se crasha-se quando faz o beep, é pouco tempo, não dura 1seg... mas nota-se

14. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

isso é bastante normal, o que acontece é que assim como grande parte dos componentes informaticos, o teclado tem tambem um BUFFER, que ao carregar-ms em 3 ou mais teclas (normalmente 3) o buffer "enche" e envia esse sinal sonoro. não te preocupes que nao tens nada estragado! xD
    cumps

15. zyThuM

zyThuM Power Member

Mas no meu caso não é isso que se passa porque por exemplo eu com 3 teclas ele aguenta bem, axo q ate aguenta com quatro. Mas se forem aquelas 3 (shift + a + q)o teclado nao responde como devia, eu so gostava de saber se alguem com um teclado igual tem o mesmo problema, é que assim vou troca lo, se calhar vou fazer isso na mesma :lol:. Mas pelo menos tentava outro igual.

16. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Tenho um teclado igual, ligado por USB, e ao premir essas três teclas (shift+a+q) não apita nada. :)

17. zyThuM

zyThuM Power Member

Lol, o meu tambem não apita :P

Eu estava a falar em não fazer o que devia por exemplo(pelos vistos jogas cs :p) quando estou andar(carregar no shift) e ando para a esquerda(carregar no a), se quizer mudar de arma(carregar no q) ele simplesmente nao muda. Mas se tiver a andar para a direita(shift + w) e mudar de arma(carregar q) ele muda de arma sem problema...

É muito esquesito isso acontecer... No teu acontece o mesmo?

18. Imortal

Imortal What is folding?

A minha board só apita quando carrego em 5... (o meu pc é maquina :lol:)

19. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Acontece. Não te sei dizer em que teclas especificamente, mas sei que acontece.

Partilhar esta Página