3 teclas premidas, board apita

Jikul

Power Member
Olá :)

Quando estão 3 teclas premidas ao mesmo tempo, a board bipa. que diabo?

A board é uma asus p5k deluxe, o teclado um Logitech Media Keyboard ELite
 
isso costuma acontecer com os teclados ps2 mas esse e usb eu tenho 1 igual e nao acontece isso :weird:
tens ligado por usb ou com o adaptador ps2???
a minha board e p5b plus
 
tá ligado como ps2

nem sempre apita, depende das teclas que estão premidas (agora nem sei ao certo quais são)

de qq forma, não é nada de importante, visto estar tudo a funcionar perfeitamente :)
 
Ora eu também comprei um desses (não sei se é de Elite ou não, mas o resto é igual) e também tenho tido uns problemas!

Experimenta carregar no W (deixa lá estar o dedo) e depois carrega também no CAPS LOOK e deixa lá ficar também um pouco o dedos (os dois a carregar ai uns 4seg)...

Depois disso, activa e desactiva o CAPS a ver se fica normal ou se precisas de carregar duas vezes para ele activar/desactivar.
 
Bem eu tenho uma duvida tambem relacionada com o o teclado da logitech elite keyboard e acho que está relacionado com este topico por isso se alguem poder esclarecer uma duvida agradecia.

Eu comprei ontem o teclado e quando pressiono as teclas, por exemplo shift + a, e de seguida carregar no q, o q não funciona, mas se carregar noutra tecla qualquer não há nenhum problema.

Isso não é problema para o uso normal do teclado mas nos jogos, especialmente CS é um bocado chato.

Alguem tem o mesmo problema com este teclado?
 
alguém já ouviu falar em teclas de atalho e filtragem e coisas dessas ... esses apitos e falha de fucnionamento costumam ser devido a configurações do windows e não tem nada a haver com os teclados ...

agora onde se desligava algumas dessas opções não me lembra ....
 
eu lembro-me que quando usava windows 98 isso não acontecia... mas no XP já acontece... jogava eu mais 4 (sim quatro) colegas meus bomberman no mesmo teclado e sem problemas... agora para jogar 4 só mesmo com comandos ou por lan...
 
isso é bastante normal, o que acontece é que assim como grande parte dos componentes informaticos, o teclado tem tambem um BUFFER, que ao carregar-ms em 3 ou mais teclas (normalmente 3) o buffer "enche" e envia esse sinal sonoro. não te preocupes que nao tens nada estragado! xD
cumps
 
isso é bastante normal, o que acontece é que assim como grande parte dos componentes informaticos, o teclado tem tambem um BUFFER, que ao carregar-ms em 3 ou mais teclas (normalmente 3) o buffer "enche" e envia esse sinal sonoro. não te preocupes que nao tens nada estragado! xD
cumps


Mas no meu caso não é isso que se passa porque por exemplo eu com 3 teclas ele aguenta bem, axo q ate aguenta com quatro. Mas se forem aquelas 3 (shift + a + q)o teclado nao responde como devia, eu so gostava de saber se alguem com um teclado igual tem o mesmo problema, é que assim vou troca lo, se calhar vou fazer isso na mesma :lol:. Mas pelo menos tentava outro igual.
 
Mas no meu caso não é isso que se passa porque por exemplo eu com 3 teclas ele aguenta bem, axo q ate aguenta com quatro. Mas se forem aquelas 3 (shift + a + q)o teclado nao responde como devia, eu so gostava de saber se alguem com um teclado igual tem o mesmo problema, é que assim vou troca lo, se calhar vou fazer isso na mesma :lol:. Mas pelo menos tentava outro igual.
Tenho um teclado igual, ligado por USB, e ao premir essas três teclas (shift+a+q) não apita nada. :)
 
Lol, o meu tambem não apita :P

Eu estava a falar em não fazer o que devia por exemplo(pelos vistos jogas cs :p) quando estou andar(carregar no shift) e ando para a esquerda(carregar no a), se quizer mudar de arma(carregar no q) ele simplesmente nao muda. Mas se tiver a andar para a direita(shift + w) e mudar de arma(carregar q) ele muda de arma sem problema...

É muito esquesito isso acontecer... No teu acontece o mesmo?
 
Lol, o meu tambem não apita :P

Eu estava a falar em não fazer o que devia por exemplo(pelos vistos jogas cs :p) quando estou andar(carregar no shift) e ando para a esquerda(carregar no a), se quizer mudar de arma(carregar no q) ele simplesmente nao muda. Mas se tiver a andar para a direita(shift + w) e mudar de arma(carregar q) ele muda de arma sem problema...

É muito esquesito isso acontecer... No teu acontece o mesmo?
Acontece. Não te sei dizer em que teclas especificamente, mas sei que acontece.
 
Back
Topo