3 toques na bios

bom dia pessoal, tenho um PC que não quer arrancar e quando ligo dá 3 toques de alerta que eu julgo ser da memoria ram, já fiz clear cmos e nada, Alguem me pode ajudar?

Abraço a todos
:)
 
Como e que são os toque e algo tipo, tres toques iguais? Se, sim então e mesmo capaz de ser RAM... se tirares as memorias ela faz os mesmos toques?
 
Motherboad - asrock P4MV8
Processador - amd 2gb
RAM - 512 Mb ddr1 400
video e som onboard

como eu não consigo ligar o Pc são estes os componentes que consigo identificar.

Obrigado
 
Suponho que se trocares a memoria de slot ficas com o mesmo problema... não tens mais nenhum modulo ou alguém que te empreste algum para testar?
Ja agora houve alguma causa que influenciou esse problema, instalação de componentes novos, ou foi de um momento para o outro?
 
foi de um momento para outro o pc estava a funcionar bem, num dia fui a ligar e deu este erro, eu já tentei com 1 modulo que me emprestaram e ficou a dar o mesmo erro
 
Faz como já te disseram... Testa apenas um módulo de memória que consigas arranjar e que seja compatível, em cada uma das slots da board, se não der... Board nova... :confused:
 
Back
Topo