1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3 Zonas - 3 DVD's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedro Martins, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 509)

1. Oi!

Não sei se dá para entender a minha questão, mas cá vai...
    Eu 'passeio' por várias partes deste globo em trabalho, e consigo ter filmes em DVD muito antes de eles chegarem a este canto...
    Ora, é ponto assente que as zonas são diferentes...
    Para evitar ter uma "torre de leitores" no móvel da TV, um para cada zona, e para não andar a trocar cabos cada vez que queira ver uma zona, pensei em ligar o meu plasma ao PC e usar 3 leitores de DVD no pc.
    A minha questão é a seguinte:
    Ao meter um disco, o firmware diz-me que a zona é outra e pergunta se quero mudar para a zona do disco.
    Se eu meter um disco de cada zona em cada leitor e aceitar a alteração do firmware (leitor 1 -> zona1, leitor 2 -> zona 2, ...) funcionará?
    Cumps

Pedro

2. :'(
    Acho que correu mal... tentei e agora nao le nada... (e o teclado desconfigurou, acabaram-se os acentos)
    Alguma ideia do que se tera passado?...

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Era mais simples instalares um programa multi-regiões no pc do que enfiar-lhe 3 drives, cada uma para a sua zona...

Usa o AnyDVD da Slysoft, por exemplo...

4. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

o melhor mesmo e arranjar uma firmware hackada para o leitor em questão, apesar de n ser legal e perderes a garantia.

5. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Mas há leitores de sala multi-zona.
    Secalhar é a melhor opção ;)

6. Feito!
    O AnyDVD funciona, apenas tem um problema o qual eu não consigo ultrapassar...
    Só tenho legendas em inglês...
    Será alguma configuração?

O meu objectivo é não mexer no firmware:)

Sim, e qual deles o pior...
    Não suporto a péssima qualidade do VideoDAC/Conveter que os leitores de sala baratecos utilizam...
    Sou assim... esquisito :002:
    Tenho um bom (Meridian 596) e nesse não vou mexer... e ando de olho no DVD-Player 033 da Burmester...

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Isso das legendas é mesmo do DVD... não te esqueças que certos DVD's não têem legendas em português porque são de outras zonas que não a nossa... mas de resto, o anydvd dá-te conta do recado...

Partilhar esta Página